Como Começar Um Negócio do Zero: 3 Razões Para Você Iniciar Ainda Hoje

Com o crescimento do Marketing Digital no Brasil, não é difícil encontrar pessoas com um sonho de empreender através da internet, porém logo vem a grande pergunta: Como começar um negócio do zero na internet?

Comigo foi exatamente assim, e aposto que com você não foi diferente. 

Essa pergunta vem porque nos deparamos com algo completamente novo, que ao mesmo tempo promete resultados incríveis, e quem não quer demitir seu patrão para se tornar um empreendedor de sucesso? Mas como chegar lá?

Há alguns anos atrás essa mesma pergunta era algo muito difícil de responder, isso porque eram poucos que tinham esse conhecimento, que por sinal, era guardado á sete chaves.

Hoje os tempos são outros e a verdade é que qualquer pessoa consegue construir um negócio do completo zero na internet de uma forma segura e com risco praticamente zero.

Continua comigo até o final desse artigo e você vai descobrir as 3 razões para você iniciar seu negócio online ainda hoje.

 

 

#1 – Como Começar Um Negócio do Zero – O Conhecimento Está Ao Seu Alcance

Hoje não é difícil encontrar excelentes cursos que ensinam como iniciar um negócio do zero na internet, e o melhor de tudo é que esse conhecimento está ao alcance de qualquer pessoa que tenha vontade de empreender online. 

Você encontra excelentes cursos com investimentos inferiores ao valor de uma pizza por mês, com a vantagem de poder usar esse conhecimento ao seu favor para multiplicar o valor desse investimento em retorno financeiro para o seu negócio.

Com tantas facilidades, só não empreende quem não quer ou quem ainda não está seguro do que quer, onde quer chegar.

Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve. 

 

 

#2 – Como Começar Um Negócio do Zero – Risco Zero

como-comecar-um-negocio-do-zero-risco-zero

Iniciar um negócio do zero na internet nunca foi tão seguro. Além de ter ao seu alcance a oportunidade de aprender com grandes profissionais do Marketing Digital, ainda tem garantia de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Essa garantia incondicional que varia de 15 á 60 dias possibilita você ter a segurança de só investir seu tempo e dinheiro em conhecimento realmente qualificado, e capaz de garantir bons resultados para o seu negócio online.

Dessa forma o único Risco é se você desistir no meio do caminho, e aí vamos combinar que isso seria um tremendo vacilo 🙂

 

#3 – Como Começar Um Negócio do Zero – O Maior Investimento é o Seu Tempo e Dedicação

Muito diferente de um negócio tradicional, é totalmente possível montar um negócio lucrativo na internet com pouco dinheiro, onde o maior investimento é o seu tempo e dedicação para colocar tudo em prática e colher os resultados. 

Não estou dizendo que é fácil montar um negócio na internet, e muito menos que o dinheiro vai cair do céu na sua conta bancária.

O que quero dizer é que para tudo existe um método pronto e comprovado e que basta pegar esse método, que está disponível através de um bom curso, aquele que custa menos do que uma pizza por mês, e colocar tudo em prática que os resultados vão aparecer.

Tudo bem, você vai precisar de algum tempo para deixar a sua engrenagem de vendas online funcionando no piloto automático, atraindo e conquistando a confiança seu público, mas a verdade é que ainda assim vale muito a pena. 

Em geral a média de tempo para o retorno financeiro de um negócio online varia de 1 á 3 meses, e tende a aumentar gradativamente, assim como você também tende a desenvolver uma expertise para acompanhar os resultados e aplicar melhorias necessárias para gerar mais e mais resultados. 

 

Conclusão:

Acabamos de ver que qualquer pessoa pode começar um negócio do zero na internet com ajuda de grandes profissionais, que estão dispostos a ensinar tudo que sabem e aplicam em seus negócios através de um bom curso.

Também vimos que a garantia de satisfação total elimina todo e qualquer risco em relação ao seu investimento, e que o único vilão que pode fazer tudo dar errado é você mesmo, caso desista no meio do caminho, o que não vai acontecer agora que você já sabe como tudo funciona. 

Além disso, você também compreendeu que o seu maior investimento é o seu tempo e dedicação, e que para ter resultados é preciso muito trabalho e dedicação, onde você precisa estar disposto a colocar tudo em prática para construir uma engrenagem capaz de conquistar visitantes, contatos e clientes todos os dias para o seu negócio online.

Depois de construir essa engrenagem, o seu trabalho vai passar a ser o de monitorar e melhorar os resultados a cada dia. 

Espero que esse artigo tenha te motivado a dar o primeiro passo na construção do seu negócio online.

Gostou? Então aproveita para compartilhar bons conteúdos com seus amigos. 

 

 

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

4 Comentários

  1. Depende de nós ter o interesse e a disposição para ultrapassar desafios. Bom artigo. Beijos.

    • Oi Rafael Silva,

      Com certeza! Eu costumo dizer que o sucesso está ligado com o quanto você está disposto a aprender e principalmente colocar em prática esses ensinamentos.

  2. Paulo Kampus

    Ola Graciela, mas um post seu que adorei…há muito trabalho como freela no desenvolvimento de site/blogs e já ganhei muita grana com esse tipo de serviço, mas gostaria de ganhar também como afiliado, mas a coisa não é tão fácil…rsss….poderia da um conferida em nosso site/blog e fazer um pequena analise sobre o que estou fazendo de errado…no aguardo…

    • Oi Paulo Kampus,
      Como freela você já tem uma certa habilidade para criar conteúdo, o que você precisa é focar em um único nicho por blog/site.

      Você está tratando de muitos assuntos no mesmo blog e isso vai deixar o leitor perdido além de atrair muitos curiosos, o que não converte.

      Recomendo que escolha um único nicho e crie um blog somente com assuntos relacionados esse único nicho. Identifique as dores do seu público para criar conteúdos que vão ter tráfego e aproveite o blog para criar uma lista de contatos para trabalhar email marketing, construir um relacionamento de confiança e realizar vendas.

      Aplique as dicas e depois me conte o resultado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *