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Como Criar Uma Sequência de E mails Que Convertem Em Vendas e Reputação

Tempo de leitura: 2 min

Como Criar Uma Sequência de E mails Que Convertem Em Vendas e Reputação

Conforme uma pesquisa que realizei entre as pessoas que me seguem, uma das principais dificuldades é Como criar um sequência de emails capaz de transformar leads em clientes. 

E eu diria que não é somente como transformar inscritos em clientes, mas em clientes fiéis, o que é ainda mais importante. 

Isso porque um cliente fiel é aquele que realmente tem uma confiança muito grande em você, que o faz te acompanhar e aceitar com muito mais facilidade suas recomendações, sem medo de errar. 

Esse feito é totalmente possível, mas pode se tornar uma missão quase impossível se não tiver a estrutura certa, que não é focada na venda, mas no valor que você consegue gerar para seus leads, tanto no conteúdo quanto na recomendação do produto ou serviço que está promovendo. 

Para explicar melhor toda essa estrutura, eu preparei um vídeo mostrando o passo a passo certeiro que você pode começar hoje mesmo a aplicar em seu negócio, para criar emails que convertem em vendas e reputação. 

[Vídeo] Como Criar Uma Sequência de E mails Que Convertem Em Vendas e Reputação

audio completo como criar sequência de emails que convertem

Isca Digital de alta conversão - aulas gratuitas

Tão importante quanto construir e aumentar uma lista de emails, é saber como se relacionar com ela.

De nada adianta ter uma lista com milhares de inscritos se eles não abrirem seus emails e não se interessarem pelo conteúdo que você tem para entregar.

Na aula eu mostro como chegar a uma sequência de emails capaz, não só de gerar vendas, mas de fazer com que seus contatos fiquem ansiosos para receber seus próximos emails, o que leva a sua reputação lá nas alturas.

Antes de preparar uma sequência de emails para sua lista, é importante saber onde o seu público está, o que pensam, quais suas principais dores, o que estão buscando resolver. 

Partindo desse ponto, você na visão de um solucionador de problemas, vai poder analisar o produto que de fato terá o poder de sanar essa dor do seu público, direcionando suas estratégias com objetivo de mostrar que existe uma solução e finalmente como chegar até ela através da sua indicação. 

Espero que esse artigo + vídeo aula + audio te ajudem a compreender melhor como funciona a estratégia por trás dos emails que convertem.

Recomendo que assista o vídeo ou ouça o áudio quantas vezes for necessário para que você possa compreender essa estrutura a ponto de colocar em prática no seu negócio. 

Também recomendo que assista essas 03 aulas gratuitas onde mostro o poder da isca digital de alta conversão, algo que vai te ajudar não só a capturar mais contatos para o seu negócio, mas também como aumentar suas vendas ainda durante o processo de entrega da sua isca. 

Fico aguardando o seu comentário por aqui, vou adorar saber se esse conteúdo te ajudou e é claro, não esqueça de voltar aqui depois e nos contar o seu resultado aplicando essa estrutura na sua sequência de emails.

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12 Comentários

  • Magali Duarte disse:

    Obrigada pelas dicas. Sempre nos trazendo conteúdo de altíssimo valor.
    Muito mais sucesso prá você. Parabéns!

    1. Obrigada Magali Duarte!

  • Cassius Oliveira disse:

    Sou novato. Eu estou há alguns meses batalhando para para startar meu negócio, que está ainda em fase de estruturação e captação de conhecimento; mas já tenho minha estrutura montada, porém sem o conteúdo ainda.
    Fiz alguns desses cursos mais famosos sobre empreendedorismo baseado em programas de afiliados. Cursos bons. Mas eu nunca tinha visto uma pessoa com tamanho poder de síntese como você. Você praticamente passou de forma clara e em 25 minutos, o que muitos gurus só consguiram, e de maneira vaga, fazer em várias vídeo aulas. Talvez por conveniência…
    Só posso te dizer que vc me ensinou sobre sequencia de e-mail em 25 minutos mais do que aprendi até agora em todas as fontes que consultei; de uma maneira simples e o mais importante, bastante completa. Com essas suas informações já dá pra montar um bela de uma campanha. Só posso te agradecer muito, pois a parte do e-mail marketing e da confecção dos e-mail era o ponto onde eu tinha mais dúvidas! Na verdade, estava completamente perdido.
    Como retribuição vou te adiantar uma tendência que está acontencendo no marketing mundial. A pesar de muito novato tenho amigos experientes no ramo que são de fora e me adiantaram que esse modelo de blog de nicho vai cair em desuso em poucos meses e o formato novo serão as magazines. É justamente em cima desse modelo que estou montando o meu projeto.
    Com certeza é uma grande revolução e os defensores de nicho e suas ideologias vão gritar mas depois que estudar os exemplos gringos de sucesso já me convenci de que é isso que vou segur.
    O basicão dos ensinamentos que praticamos hoje em dia permenace, mas o formato singelo de blog nichado que fala sobre um assunto só e que prega que só se conquista autoridade assim foi pro saco pelo que eu estou vendo. É a evolução!
    Esta é a forma que encontrei de te agradecer pelo que vc me passou nesse vídeo e que vai me ajudar muito, te dizendo: “Pesquisa sobre Sites Magazine” que basicamente são vários blogs dentro de um “blog” e que não te tira autoridade nenhuma desde que vc não fale de assuntos completamente diferentes.
    O leque é bem maior, modifica o conceito de nicho sem ferir os principios e os resultados pelo que esou estudando são absurdamente mais rápidos.
    Nas tuas mãos experientes então…
    Um abraço e obrigado!

    1. Oi Cassius,

      Só tenho a agradecer pelo feedback que você me deu, fico muito feliz por estar contribuindo pelo seu crescimento nesse mercado, e obrigada pela dica, vou pesquisar sobre isso sim.

      Seja sempre muito bem vindo por aqui 😉 🙂

  • Elaine disse:

    Como sempre arrasou no artigo minha amiga. Parabéns como sempre um conteúdo muito rico,com ótima didática, tenho certeza que se as pessoas que ouvirem esse conteúdo colocar mesmo em prática terão ótimos resultados! Obrigada por compartilhar o seu conhecimento conosco! Muito sucesso a você!

    1. Oi Elaine,

      É sempre um prazer ter você por aqui e muito bom saber que gostou do vídeo. Abraços e obrigada pelo feedback 😉

  • Parabéns Graciela pelo ótimo artigo, com certeza são dicas muito válidas que ajudará a muitas pessoas que tem dificuldade de criar uma boa sequencia de emails, até quem já tem experiencia mesmo, mas você sabe que tem dias que dá aquele apagão de idéias rssss… sucesso!!!

    1. Oi Marcelo,

      O objetivo do vídeo foi de dar um norte para que todos possam criar a melhor sequência para o seu negócio, independente do nicho. Fico feliz que tenha gostado, espero que gere bons resultados com essas dicas 😉

  • andre disse:

    Obrigado pelas Dicas

    1. Por nada André,

      Que bom que essa aula te ajudou, recomendo que baixe o áudio e escute quantas vezes for preciso para conseguir fixar essa estratégia e colocar em prática em seus negócios. Abraços.

  • Gilson Branco disse:

    Ola! Graciela,
    Primeiro quero parabeniza-la pela apresentação sobre como criar sequencia de email. excelente.
    deixa eu falar uma coisa,começei a pouco tempo trabalhar em vender soluções digitais vendendo sites para pequenos negócios, o meu público alvo eu já tenho em especificamente.
    Atuo hoje como afiliado de uma empresa franqueada da empresa americana OMB100,que vende a plataforma
    para websites.
    A minha dúvida é como eu monto todo ese funil de vendas para conseguir vender meus sites para meu publico.
    estou um pouco perdido em relação a isso, tenho uma carteira de praticamente 100 clientes, que em pouco tempo
    visitei de porta em porta apresentando a solução,sei que estes clientes precisam ter um site, mas não querem comprar por algum motivo,financeiramente ou que seja.
    A empresa que estou representando como afiliado, ficou de fazer algumas estrategias de marketing e também ficou de fazer um site para eu possa ter autoridade, mas ainda a empresa não fez.
    A minha empresa irá se chamar Digitalword,mas ainda a pagina não está pronta e nem publicada.
    O que devo fazer neste caso? pode me ajudar??

    obrigado,
    GIlson Branco

    1. Oi Gilson,

      No seu caso, você precisa identificar a principal dor do seu público alvo, que no caso acredito ser a falta de conhecimento e habilidade para criar um site ou blog, e nesse caso você vai criar uma sequência de vídeos para sanar essa dor. Inicialmente você pode criar uma palestra, por exemplo, mostrando as facilidades que a pessoa vai ter ao construir um site ou blog para alavancar a sua reputação ou a marca da sua empresa, depois em outro vídeo, pode mostrar como é complicado fazer todo esse processo com outras plataformas e sem ter o conhecimento específico, depois pode mostrar um exemplo de algum cliente que contratou os serviços da sua empresa e teve bons resultados, e por fim pode mostrar as vantagens (benefícios) que a pessoa vai ter ao contratar esse serviço, onde você recomenda o serviço e iniciar o processo de vendas. Lembrando que essa é só uma sugestão, o ideal é você estudar a fundo a dor do seu público primeiro e então criar uma sequência de conteúdo, mas a ideia principal é essa. Espero ter ajudado.

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