Como Integrar E-goi Com LeadVid e Deixar a Página De Captura Online

Desde que o LeadVid foi lançado pelo Fernando Nogueira, que não paro de receber pedidos para criar um tutorial completo mostrando todo passo a passo de Como integrar E-goi com LeadVid .

Desde como criar a página de captura no leadvid, até como integrar com o autoresponder da E-goi e deixar a página no ar, prontinha para divulgar. 

E como aqui pedido feito é pedido aceito, acabei de gravar um vídeo mostrando todo esse passo a passo, tim tim por tim tim. Confere aí. 

Como integrar a E-goi com o LeadVid e deixar a página de captura no ar (passo a passo)

Conheça o LeadVid

Faça parte do grupo tira dúvidas sobre E-goi

O LeadVid é uma ferramenta com custo benefício incrível para quem precisa criar páginas de captura profissional, de forma simples e rápida. 

Além de ter um custo extremamente baixo, o valor é único e o acesso é vitalício para criação ilimitadas de páginas de captura, que podem ficar hospedadas dentro do servidor do próprio LeadVid, sem ocupar espaço no seu servidor, o que é muito TOP. 

Eu fiz diversos testes que gostei principalmente da criação de players de vídeos com efeitos que realmente chamam a atenção do visitante, além da simplicidade do arrastar e soltar os campos. 

Por outro lado tem a E-goi que é uma ferramenta robusta de email marketing, gratuita até 5001 contatos, liberando todas as funcionalidades avançadas sem custo adicional.

Isso é realmente uma mão na roda para quem está iniciando agora e até para quem já está no mercado há algum tempo, já que possui planos acessíveis e pagos em reais. 

Como integrar a E-goi com o LeadVid

A junção dessas duas ferramentas vem preencher uma lacuna do mercado, visto que ainda não tínhamos uma ferramenta com valor tão acessível para criação de páginas de captura, e nem tão pouco uma ferramenta de email marketing em Português e gratuita até 5001 contatos

Quem me dera ter acesso a essas duas ferramentas quando iniciei meu negócio em 2013. Teria evitado muita dor de cabeça tentando buscar soluções mais acessíveis. 

Por isso não podia deixar de mostrar Como integrar a E-goi com o LeadVid, desde o processo de configuração, até como deixar a página no ar, funcionando a todo vapor.

Espero que esse tutorial tenha te ajudado a colocar sua estratégia de email marketing em prática. 

Se ajudou aproveite para compartilhar esse artigo com seus amigos que também estejam precisando desse conhecimento. É só copiar o link do artigo aqui acima e compartilhar 😉

Ficou com alguma dúvida? É só deixar aqui abaixo nos comentários que prometo responder o mais rápido possível. 

Aproveite para me contar o que achou do vídeo, se ele te ajudou, se tem alguma sugestão, crítica ou elogio. Vou adorar receber o seu feedback e saber o que pensa sobre esse conteúdo. 

Forte abraço e sucesso!

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

37 Comentários

  1. ROGERIO DO ESPIRITO SANTO

    Fantástico Graciela,

    adquiri o E-goi Dominado e também tenho o leadvid. Com os seus ensinamentos e a mente borbulhando de idéias com certeza começarei a triunfar nesta jornada. Muito obrigado !!!

    • Que maravilha Rogério!!

      É isso aí. Agora é aprender e partir para ação que o resultado vem 😉

  2. Rodrigo

    Como eu faço para colocar aquela página de quando a pessoa for sair do meu site aparece uma pagina para ele não sair sem se cadastrar?

    • Oi Rodrigo,

      Eu uso o GetSiteControl.com. Você programa tudo lá no site e depois instala o plugin no seu blog para ativar.

  3. Muito bom Graciela! Obrigado por esse tutorial. Se fosse fuçar sozinho, levaria dias!
    Me tire uma dúvida por favor: O Leadvid é similar ao plugin Squeeze WP, do Jair Rebelo? Se sim, há muitas diferenças entre eles? O que o LeadVid faz de melhor?
    E tb temos a hospedagem dentro dele, vitalícia? Vc conhece o sistema, é bom?
    Obrigado

    • Oi Fernando,

      que bom que o vídeo te ajudou.
      Sim, o LeadVid é similar ao Squeeze WP, porém o Squeeze não é mais comercializado, sendo que o LeadVid veio para suprir a necessidade do mercado em ter acesso a ferramentas com um custo benefício bacana. Um vantagem do LeadVid é sem dúvida a possibilidade de hospedar as páginas dentro do servidor dele.

      Eu fiz diversos testes antes de gravar esse tutorial e posso dizer que é muito confiável sim.

  4. Graciela depois dessa aula ficou bem mais claro fazer a integração com o Leadvid. O tutorial da Leadvid não explica detalhadamente, acredito que eles partem do pressuposto de que todos têm conhecimento avançado sobre a utilização de autoresponders e aí ficam as pequenas dúvidas que precisam ser tiradas junto ao suporte.
    Parabéns por mais essa super aula.
    Um abraço
    Francisco Aragão
    PS: Sou seu aluno do E-goi Dominado e da Isca Digital.

    • Legal Francisco!

      Bom saber que o passo a passo te ajudou a colocar suas páginas de captura no ar, agora é partir para ação e colher os resultados. 😉

  5. Muito boa essa técnica estou colocando em pratica e já estou com bons resultados. parabéns pelo artigo muito bom ajudou !

    • Oi Pernambuco da Sorte,

      Que bom que conseguiu colocar em pratica e melhor ainda que já esteja colhendo bons resultados. O LeadVid é uma excelente ferramenta, com um custo benefício incrível.

  6. Olá Graciela!

    Eu fiz tudo certinho como disse mas quando copio o link para o firefox diz-me Erro 403 Acesso negado
    Faz ideia porque será e como se poderá resolver?
    Muito grata por tudo!!

    • Oi Cristina,
      Tente usar o Google Chrome e qualquer coisa entre em contato com o suporte deles que está disponível na página inicial do LeadVid.

  7. Excelente Artigo !!! Tenho aprendido bastante aqui neste blog, sempre tem artigos com muitas informações importantes e interessantes, é muito bom ter um blog como este para visitar e aprender.

    Parabéns !!

  8. Muito Bom ! Gostei deste artigo, bem escrito e bem explicado, são blogs como este que gosto de visitar e ler os artigos.

    Parabéns !

    • Oi Carlos Henrique,

      Poxa! Que bacana, fico muito feliz em receber um feedback tão positivo como o seu, isso me mostra que estou no caminho certo 😉

  9. Belíssimo poste Graciela Barbieri, adorei visita seu blog sempre tem artigos maravilhosos como este!

  10. Boa tarde minha amiga!!

    Fantástico o seu artigo, você tem me ajudado muito!!!

    Só uma dúvida: O sistema de criação de player de vídeo do LeadVid é semelhante aquelas criações que podem ser feitas no squeeze page?

    Me da por exemplo opção para workshop?

    • Oi Alex,

      O sistema de player do LeadVid permite você colocar o link de algum vídeo do youtube ou do vimeo dentro de um mockup, o que lhe permite embedar qualquer vídeo, então acredito que não terá problemas em criar diversos modelos de páginas diferentes.

  11. Bom dia Graciela!!

    Muito obrigado pelas informações, você tem me ajudado muito!!
    Só uma dúvida: Nele eu consigo criar páginas de vendas e de Webinários assim como no squeeze?

    • Oi Alex,

      que bom que o conteúdo de ajudou. A ferramenta foi feita para criar páginas de captura, mas como você pode adicionar e retirar elementos, se usar um pouco da criatividade consegue criar diversos modelos de páginas.

  12. Olá Graciela ! Eu é qui sou grato por tudo que vc já me fez , não por ser seu aluno mas por acompanhar vc bem de perto e eu ainda acho qui é muito pouco parabéns pelo seu trabalho e eu sei que isso dá trabalho, e pelo seu jeito de explicar , eu ja ouvi e assisti vários tutoriais mas as explicações nunca foram iguais as suas DEUS ti Abençoe e ti Guade Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Obrigada Josafá Félix Mendonsa!

      Cada um tem sua forma de se expressas e explicar as coisas e fico muito feliz por ver muitas pessoas conseguindo evoluir através da forma como eu passo o conteúdo. Muito obrigada pelo feedback e saiba que é um prazer ter você como meu aluno. Abração e sucesso!!!

  13. Oi Graciela, quero te agradecer por publicar conteúdo de interesse público gratuito, Gostaria também de sanar algumas dúvidas:
    Sobre o lead vid, (está totalmente em português? inclusive para iniciantes? muito iniciantes…
    Os vídeos gerados por ele, posso subir ao meu site?
    Eu tenho meu domínio.com, posso colocar página de captura também?
    Bem se puderes auxiliar com estas dúvidas, seria ótimo!
    Muito Obrigado!
    Att, Fredy

    • Oi Fredy,

      Que bom que gostou do vídeo. Respondendo a sua pergunta, sim ele pode ser usados por quem está iniciando agora sim, só que ele não vai te ensinar a começar um negócio do ZERO, o que ele faz é te disponibilizar uma ferramenta exclusiva para criação de páginas de captura com os tutoriais que você precisa para colocar elas no ar.

      Os tutoriais são bem explicados e você vai poder usar para colocar essas páginas no seu blog. Basta baixar o arquivo como mostro aqui nesse tutorial e ao invés de subir para o servidor do LeadVid, você vai subir para o servidor do seu blog através do Filezilla ou cpanel.

      Espero ter esclarecido suas dúvidas. Abração e sucesso!!

  14. Helena Bocayuva Cauduro

    Olá gabriela, pode me dizer a diferença do leadvid com o convertion wp?

    • Oi Helena Bocayuva Cauduro,

      O Conversion WP é um template, também chamado de Tema, cujo sua função é oferecer uma aparência mais profissional para o seu blog, algo que faça com que as pessoas se sintam a vontade para ficar por mais tempo navegando pelo seu conteúdo.

      O LeadVid é um plugin específico para criar páginas de captura onde você oferece algo em troca do email do seu visitante.

  15. Oi Gabriela, valeu! MUITO LEGAL! GOSTARIA DE TE PEDIR PARA VOCE FAZER UM TUTORIAL SOBRE COMO ABRIR E UTILIZAR OS BONUS DO LEADVID. EU TENHO SEMPRE UMA CERTA DIFICULDADE COM OS FILES ZIPADOS. PROVAVELMENTE OUTRAS PESSOAS TÊM A MESMA DIFICULDADE. AH! A proposito de dificuldades. O Filezilla nao entra na minha Cabeça! 🙁 Acho que vou tentar hospedar as minhas páginas no servidor do meu blog, Hostgator! Acho que vai sera mais Facil! Quem Sabe? Uffa!
    Muito Obrigada!
    Vitoria

    • Oi Vitoria,

      Se tiver Cpanel como é o caso da hostgator fica muito mais simples do que o filezilla sim. Anotei seu pedido aqui, mas acho que se entrar em contato com o suporte do LeadVid eles já devem ter os tutoriais que precisa.

  16. marcio

    que sistema de comentário é esse que você usa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *