Editor de Imagens Online (e Grátis) – Os 8 Melhores Editores Para Deixar Suas Imagens Irresistíveis e Impossíveis de Não Serem Admiradas

Editor-de-Imagens-Online

É praticamente impossível pensar em Editor de Imagens sem pensar no Photoshop, que é um dos programas mais utilizados da atualidade, mas a grande verdade é que nem sempre ele está ao alcance de todos por ser um programa pago e não ser nada barato. 

Então como é possível para alguém que está iniciando agora editar suas imagens sem o photoshop?

Foi pensando nisso que resolvi criar esse artigo com algumas opções bem legais, totalmente gratuitas e divertidas para você usar e abusar na edição das suas imagens. 

Continue nesse artigo até o final que vou te mostrar os 8 melhores editores de imagens online, pra você fazer o que quiser sem precisar instalar nenhum programa no seu computador e nem tão pouco pagar por ele. É tudo grátis e está ao alcance das suas mãos. 

 

Sumo Paint

Sumo-Paint

Possui uma vasta gama de recursos em sua versão Free.

Sua interface lembra o photoshop e não é necessário login, basta selecionar a opção “use for free” para utilizar dos recursos da ferramenta totalmente grátis.

 

Pixlr

pixlr

Esse é um dos meus editores de imagens preferidos, ele possui barra de ferramentas e menu muito parecidos com aplicativos de edição mais conhecidos do mercado.

É uma ótima ferramenta para quem está iniciando agora e não quer ou não pode investir em ferramentas mais completas como photoshop.

 

Online Image Editor

Online-Image-Editor

Totalmente em Português o Online Image Editor é muito simples de usar. As alterações podem ser realizadas com poucos cliques. Ideal para edições rápidas.

Tem a vantagem de criar e editar imagens em GIF animados, insere molduras e cria animações com estrelas luminosas além de outras funções básicas de outros editores.

 

Canva

canva

O Canva é sem dúvida um dos melhores editores de imagens para redes sociais entre outros.

Já tem o tamanho certo para o que precisar, seja para mídias sociais, apresentações, posters, imagens de fundo para o facebook, gráficos para blog, pinterest e documento A4.

Possui vários modelos de imagens prontas, algumas gratuitas e outras pagas e também permite inserir textos e imagens do seu computador. É Muito intuitivo e fácil de usar.

 

My Banner Maker

my-banner-maker

Aqui está um editor de imagens ideal para banners, ele já tem todos os tamanhos prontos, bastando escolher o de sua preferência e inserir imagens, textos, bordas e efeitos.

 

Fotor

Fotor...

É um editor de imagens básico, com funções como cortar, girar, alterar o brilho, contraste, saturação, nitidez, cor.

Também possui algumas funcionalidades não encontradas em vários outros editores de imagens como, inserir efeitos, molduras, adesivos e textos.

 

Pic Monkey

Pic-Monkey

 Outro editor básico mas muito eficiente que permite recortar, inserir efeitos, textos, molduras e texturas. Vale a pena conferir. 

 

Scrapee.net

scrapee.net

Permite adicionar molduras, balões de textos, efeitos de opacidade, e tons de cores diferenciados em suas imagens. 

É um ótimo editor de fotos, pois adiciona cabelos, sombrancelhas e olhos. Usando a criatividade dá para fazer um belo trabalho.

Conclusão:

Editor-de-Imagens-Online

A verdade é que se você tem ou está pensando em criar um blog ou site, vai precisar de um bom editor de imagens, que seja capaz de redimensionar, recortar e aplicar todos os efeitos possíveis para agradar o seu leitor.

Boas imagens são grandes responsáveis pela decisão do leitor em ler ou não o conteúdo de um site.

Então vai lá, escolha o seu editor preferido e deixe suas imagens irresistíveis e impossíveis de não serem percebidas e admiradas 😉

 

 Gostou do artigo?

[do action=”formulario-de-captura-meio-dos-posts”/]

 

Me ajude a criar os melhores conteúdos para você. Deixe seu comentário aqui abaixo e diga o que achou do artigo. Vou adorar saber sua opinião 🙂

 

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

15 Comentários

  1. Claudio Pereira

    VALEU…OBRIGADÃO

  2. Daniel Rodrigues

    muito excelente gosto muito de Editar imagem parabéns.

  3. Olá Graciela,

    Muito bom mesmo o seu artigo com as indicações de editores de imagem. Alguns eu já conheço e uso em meus projetos, outros não conhecia e agora sei das suas funcionalidades (e limitações também).

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Olá Fábio,

      Os plugins são mesmo incríveis, eles são responsáveis por quase tudo em um blog. Vale a pena perder algum tempo com eles 😉

  4. Luis de França

    Graciela,
    Obrigado pelas dicas dos editores de imagens. Gostei muito. Showwwww!

  5. Aurea Regina

    Adorei este post, pois estava precisando de uma força nas edições de imagens, muito obrigado e boa sorte.

    • Que bom que gostou Aurea Regina.

      O legal é que esses editores fazem um ótimo trabalho. Vale a pena analisar cada um deles.
      Seja sempre muito bem vinda por aqui 🙂

  6. Graciella!
    Pelo seu talento já está no coração de muitas pessoas, mas pelo seu coração você está perto do criador! Seja abençoada!

    • Oi José Carlos Machado 🙂

      Muito obrigada pelas palavras. É muito bom saber que de alguma forma estou contribuindo com o meu conhecimento. Abração 😉

  7. Suellen

    Olá Graciela, tudo bem?
    Muito legal seu artigo, só senti falta nessa lista do Desygner, que é um editor muito fácil de usar, atualmente é o único que pode ser utilizado de qualquer dispositivo, computador, celular e tablet, acredito que um dos principais diferenciais perante esses outros, porque isso permite editar de realmente de qualquer lugar a qualquer hora.
    E também tem versão em português. http://www.desygner.com/pt
    Sucesso! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *