Mini Sites de Sucesso – Estratégia Para Turbinar Vendas Online

Curso Mini Sites de Sucesso - Minha opinião

Trabalhar com mini sites é uma estratégia que poucos se arriscam a ensinar, isso porque quem ganha dinheiro com ela, não quer revelar a receita do bolo, não é mesmo?

Há pouco mais de um ano eu tive a oportunidade de conhecer de perto o trabalho do Daniel Grecco, que sempre se destacou por ser um fera em SEO (otimização de conteúdo), principalmente em mini sites. 

Ele sempre trabalhou com mini sites, mas ultimamente veio se destacando muito por conseguir posicionar diversas palavras chaves na primeira página do Google em até 24hs, o que para muitos é uma missão impossível.

Ok Graciela, mas o que tem de tão especial nesse tal de mini site?

Já vou explicar. 

Diferente de trabalhar com blogs de autoridade, onde você precisa manter uma recorrência na produção de conteúdo de valor para o seu público, em um mini site, se bem otimizado, é totalmente possível trabalhar com cerca de 1 a 5 páginas de conteúdos estratégicos (nada mais do que isso) e bem posicionados que podem gerar vendas constantes para o seu negócio online. 

E não se trata de nenhum método para burlar o Google, mas de técnicas simples de otimização (SEO) e uma boa e sábia análise da concorrência. 

Outro detalhe importante é que os mini sites são criados focando em um único produto e não em vários como fazemos com blogs de autoridade, o que aumenta as chances de conversão, já que o visitante não vai ter como se distrair com diversos produtos diferentes. 

Dessa forma dá para aplicar algumas estratégias bem eficazes como:

1 – Trabalhar Lançamentos de Produtos Digitais

Nessa estratégia é possível posicionar o nome (palavra chave) de um curso que está sendo lançado agora no mercado.

Essa estratégia é muito poderosa, simplesmente porque assim que o curso for lançado, muitas pessoas vão tomar conhecimento, mas deixarão para realizar mais pesquisas futuras, para só depois decidir ou não por comprar. 

Agora imagina essa pessoa procurando pelo nome desse curso no Google, como o Isca Digital de Alta Conversão (que é o meu curso) e encontrar o seu mini site por lá, ela pode consumir o seu conteúdo e decidir por efetuar a compra, assim você ganha comissões. 

2 – Trabalhar Palavras Chaves de Cauda Longa

São palavras pouco procuradas, que em contra partida, quase não tem concorrência, então você vai estar em um oceano azul, podendo converter essas buscas/visitantes em clientes. 

Só para você entender melhor, eu vou dar aqui um exemplo de uma palavra chave mais genérica (com mais procura e mais concorrência) e uma palavra chave cauda longa (com número menor de buscas e com pouquíssima concorrência)

Palavra chave genérica: “Emagrecer” 

Essa palavra tem uma média de 49.500 buscas mensais no Google e muitos blogs já estão bem posicionados para ela, portanto, será uma missão quase impossível conseguir posicionar uma palavra como essa no topo do Google.

Palavra chave de Cauda Longa: “Dietas para emagrecer rápido” 

Essa palavra tem uma média de 1.000 buscas mensais no Google, mas em contra partida a sua concorrência é bem baixa, dessa forma basta analisar essa concorrência e aplicar as técnicas certas de otimização, para o mini site bombar.

Quem trabalha com mini sites também conhece as ferramentas certeiras para ajudar a aplicar estratégias de otimização como o Yoast SEO e também para acompanhar o posicionamento das palavras chaves trabalhadas como o SerpFox

Sim, tudo é muito bem pensado antes de criar mini sites de sucesso, e isso inclui até a escolha do nicho a ser trabalhado, que eu me arrisco a dizer que é o fator principal que marca o sucesso ou fracasso de um projeto na internet. 

Há poucos dias atrás o Daniel Grecco conseguiu posicionar um mini site, novinho em folha, na primeira página do Google em menos de 24hs. 

mini site na primeira página do google em 24hs

Confesso que eu já sabia do potencial desse cara, mas posicionar na primeira página do Google em menos de 24hs, eu fiquei de boca aberta e morrendo de vontade de saber o que ele faz para conseguir esse tipo de resultado em tão pouco tempo. 

E não é só isso, ele também conseguiu gerar vendas com esse mesmo mini site em apenas 5 dias, o que é ainda mais incrível e você pode conferir tudo isso que eu disse aqui

Mas o que me deixou com a boca lá nas orelhas, foi quando ele me falou que estava lançando um curso chamado Mini Sites de Sucesso, ensinando exatamente tudo que ele faz, passo a passo, na ordem exata e sem complicação, para criar, posicionar e gerar vendas diárias e no automático com seus mini sites.

O curso foi lançado a poucos dias e eu nem pensei duas vezes, já garanti minha inscrição afinal, no momento em que escrevo esse artigo, o curso está com valor de lançamento que chega a ser insano.

Inclusive eu recomendo que você acompanhe de perto o trabalho desse cara, comece assistindo esse vídeo onde ele mostra como criou o curso e os resultados que tem trabalhando seus mini sites de sucesso. 

Eu gravei um vídeo mostrando o curso por dentro para você entender um pouco mais dessa estratégia extremamente poderosa que é criar mini sites que ficam trabalhando no automático para você. 

Se decidir fazer sua inscrição no curso Mini Sites de Sucesso pela minha indicação, eu vou te entregar alguns bônus especiais.

Bônus #01 – Palestra | Como Escrever um Artigo Vendedor

Aqui eu mostro passo a passo como eu faço para estruturar um artigo para que o leitor consuma o conteúdo até o final e ainda faça uma ação pré determinada por você. 

Bônus #02 –  Arquivo PDF com diversos modelos de títulos de alta conversão

São dezenas de modelos de títulos e palavras de alta conversão bastando copiar, modificar conforme o seu assunto.

Bônus #3 – Mini Curso | E-goi para Iniciantes

Nesse mini curso eu mostro como funciona a ferramenta de email marketing E-goi e como fazer cadastro gratuitamente nela. Também mostro como criar listas, formulários, páginas de captura integrada com a ferramenta, como inserir formulário de captura no blog para você já começar a capturar seus primeiros contatos gratuitamente. 

Para garantir seu bônus basta enviar um email para [email protected] informando que fez a inscrição no curso Mini Sites de Sucesso pela minha indicação que vou responder o email com o acesso aos meus bônus, simples assim. 

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

32 Comentários

  1. Nossa quanto mais leio seus artigos vejo que tenho que aprender, parabéns pelo artigo, bem explicado e bem detalhado, talvez seja por isso que tomei a iniciativa em criar o meu blog, foi lendo seu conteúdo que eu tomei coragem e resolvi coloca a mão na massa, confesso que estou aprendendo muito contigo.

    Obrigada por posta conteúdo relevante.

    • Oi Luana,

      É uma honra saber que pude contribuir para você colocar o seu blog no ar. Continue colocando a mão na massa, pois só assim os resultados chegam 😉 Abraços.

  2. Marlucia Goes

    Olá, Graciela tudo bem?

    Parabéns pelo conteúdo como sempre muito esclarecedor.

    Comecei a pouco tempo a montar o meu blog, mais admito que ainda tenho muito a aprender até conseguir estrutura-lo de uma forma correta e oferecer conteúdos relevantes.

    Acompanho sempre o seu trabalho e gostei muito do Isca Digital de alta Conversão.

    Abraços e sucesso!

    • Oi Marlucia,

      O importante é colocar a mão na massa e começar, assim como você fez, depois vai melhorando cada vez mais. Parabéns por ter dado esse pontapé inicial e fico muito feliz em saber que o Isca digital de alta conversão está contribuindo com o seu crescimento no marketing digital. Abraços.

  3. Boa tarde Graciela!

    Também gostaria de colocar um bônus para quem comprar pelo meu link no meu site, mas se a pessoa comprar, como ela pode provar pra mim que ela comprou pelo meu link, como vc faz?

    Desde já, obrigado!

    • Oi Fagner,

      Se for afiliado de algum produto da hotmart, a maioria deles já disponibiliza um campo para você adicionar seu bônus e automatizar o processo de entrega dele, se trabalha com algum produto que não tenha essa funcionalidade, ou ainda que trabalhe com produtos de outra plataforma, uma solução é pedir para que a pessoa lhe envie um email informando que comprou pela sua indicação, assim, como o email dela você consegue confirmar isso e então enviar o bônus prometido.

  4. Heliodório Rodrigues de Farias

    Olá bom dia. Graciele, sou um comerciante de biju, aqui no interior do Piauí. Vendo folheados e aço para revendedoras. Tenho um grande desejo de colocar uma loja virtual ou um site se for o caso, o que for melhor custo benefício. Não sei o que fazer. Somente registrei o nome bijoianet nos domínios. O que voce pode me orientar?
    Bom dia. Abraços, Heliodório ([email protected])

    • Oi Heliopório,

      Esse é o primeiro passo. Agora precisa estruturar esse domínio para receber visitas e converter em contatos e clientes. O curso Mini sites de sucesso mostra muito bem essa parte da produção de conteúdo otimizado.

  5. Cicero

    Graciela eu adquiri grande respeito por você devido ao seu excelente trabalho. parabens continue sempre sendo você. abraços

    • Oi Como tirar Fotos Bonitas,

      Fico muito honrada em saber que meus conteúdos estão lhe ajudando. Forte abraço e sucesso!

  6. Excelente conteúdo, Graciela. Eu uso a estratégia de mini sites para divulgar produtos e o resultado realmente é ótimo! Um abraço e sucesso!

    • Oi Marlene Comini,

      Essa é a prova de que a estratégia funciona de verdade. Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui conosco 😉

  7. Olá Graciela!

    Otimização de sites, é garantia de visitas qualificadas em nossos sites, blogs…

    Mas SEO nem sempre é uma tarefa fácil e rápida…

    Este tipo de técnica é semelhante ao Google Sniper, que tem em inglês…

    Acredito que seja bom para iniciantes, sem dinheiro para investir em Links Patrocinados.

    Continue com este belo trabalho. Abraço!

    • Oi Lucas,

      SEO não é uma tarefa fácil, mas necessária para quem deseja construir um negócio sólido, que ofereça resultados duradouros. Obrigada pela sugestão e seja sempre muito bem vindo por aqui. Abraços.

  8. Esse curso parece ser muito bom mesmo. Os mine sites andam meio desfocados pelos webmasters hoje, mas são uma ótima ferramenta de vendas.

    • Oi Francisco,

      Existem muitos empreendedores ganhando um bom dinheiro com nini sites, porém não divulgam isso para ninguém rsrsrs. Agora esse curso é uma oportunidade de ouro para quem quer explorar esse mercado de forma estratégica e lucrativa.

  9. eu já comprei o mini site, ainda não tive tempo de coloca-lo em pratica, pela sua indicação, então gostaria de ver esses bônus, #1, #2, #3 se for possível.

    obrigado

  10. Olá, Graciele….

    Esses mines site são bons para afiliado que promove infoprodutos ?

    • Oi Samara,

      Essa estratégia de Mini sites é excelente e muito utilizada por quem promove produtos como afiliado.

    • Oi Davi,

      É sim, na verdade é excelente para promover produtos que estão sendo lançados agora, onde você pode posicionar na primeira página do Google e garantir boas visitas diárias para a sua loja virtual de forma gratuita todos os dias.

  11. Excelente post, estou focando na construção de sites de micro nicho, uma forma muito mais inteligente de conseguir gerar renda como afiliado trabalhando apenas com SEO sem precisar de grandes investimentos em publicidade.

    • Oi Jessica,

      Show de bola! Esse método é mesmo incrível e permite com que o afiliado possa diversificar não só os produtos como também os nichos. Forte abraço e sucesso!

  12. cristiano

    Olá Garciela, Td bem?

    Gosto muito do seu blog e você está de parabéns pelas ótimas dicas são de extremamente valor!

    Eu gostaria de saber qual plugin ou ferramenta você usa para criar uma página de vendas, só conheço a optimize press, você recomenda outra além dessa?

    Aguardo retorno.

    Beijos

    • Oi Cristiano,

      A ferramenta mais usada é o Optimizepress, mas também existe a Gpages ou a Pagez que você usa gratuitamente através da eduzz. Essas são algumas que conheço e que funcionam muito bem.

  13. simone

    Ola Graciela eu comecei a trabalhar pouco tempo não sei quase nada, qual dos seus cursos que me indica pra mim que estou começando do zero um curso passo a passo sou leiga em tudo.Obrigada!!!!

  14. Williane Albuquerque

    Olá Graciela!

    O EGOI possue taplete para criação de site onde posso captar emails para minha lista.

    No Email Mkt tem uma boa taxa de entrega de email? Sabe qual o percentual desta entrega?

    Ainda sobre email mkt existe a possibilidade de marcações com tag inteligentes baseado no comportamento do avatar?

    Estou fazendo essa perguntas, por que busco uma plataforma que atenda esses requisitos. Pode me ajudar?

    Grata
    Willi,

    • Oi Williane albuquerque,

      A E-goi não cria sites, ela é uma plataforma de email marketing, então você vai encontrar templates para páginas e formulários de captura que pode personalizar conforme precisar.

      A taxa de entrega na caixa de entrada dos leads vai depender de como cada um trabalha, mas ela entreg 100% dos emails o que você pode acompanhar no relatório de envios.

      você consegue marcar contatos com tags sim, também consegue criar funis de emails avançados baseado na ação de cada contato.

      Espero ter esclarecido suas dúvidas. Abração e sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *