Nicho de Mercado – Aprenda Encontrar o Mais Lucrativo (Passo a Passo)

Nicho de Mercado - Aprenda Escolher o Mais Lucrativo

Qual o Nicho de Mercado mais lucrativo para iniciar um negócio na internet? Definitivamente essa é a pergunta que todos se fazem ao iniciar qualquer negócio online.

O que poucos sabem é que existe uma técnica para analisar o mercado e descobrir se existe um público interessado no nicho que você esta pensando em trabalhar.

Se está lendo esse artigo é bem provável que esteja com dificuldade de encontrar informações detalhadas a respeito do assunto e isso acontece porque geralmente os empreendedores cobram para revelar essa técnica 🙂

Para lhe ajudar resolvi disponibilizar um vídeo totalmente grátis, com todo passo a passo da técnica que os maiores especialistas em marketing digital da atualidade usam para analisar o mercado e descobrir qual nicho será mais rentável.

 

Nicho de Mercado

Clique Aqui Para Acessar o Vídeo

Você vai ficar chocado ao saber como é simples realizar essa análise e ao mesmo tempo como é importante para evitar que você perca tempo e dinheiro em um nicho que não vai dar lucro.

Deixe aqui seu comentário. Diga qual a maior dificuldade que está encontrando no momento. Vou analisar todos e disponibilizar materiais para te ajudar.

Agora vai lá e comenta!

Estou aqui esperando 🙂

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

8 Comentários

  1. Maria geneci

    Simplesmente, hiper ,agradecida por você me enviar conteúdo útil e objetivo , as vezes não dou conta de ver todos, mas não deixo de ver sempre, pois está clareando muito as idéias, pois você bem deve saber como é difícil este inicio de tudo, é não basta ter um computador e internet e saber ler como muitos dizem, “temos que descobrir quais e como são utilizadas as técnicas” estou persistindo, Obrigada, querida pelas diversas dicas. obrigada.

    • Olá Maria!
      É uma honra para mim saber que meus conteúdos estão te ajudando a entender melhor todo esse universo do Marketing Digital. Realmente o inicio é complicado porque nos deparamos com um mar de informação gratuita e desordenada da internet. Por isso eu criei o conquista Digital, quero que muitas pessoas tenham acesso a informações detalhadas e ordenadas para conseguir iniciar de forma correta, evitando muitos tropeços 🙂 Seja bem vinda sempre por aqui 😉

  2. Gildenor Carvalho

    Parabéns! Excelente didática. Tudo explicado de forma clara e objetiva. Com certeza aplicarei suas dicas em meus projetos. Abs

    • Obrigado Gildenor Carvalho,

      Fico muito feliz em saber que o vídeo te ajudou. Espero que tenha excelentes resultados aplicando as dicas 🙂

  3. Glauber Segalla

    Graciela,

    Assisti atentamente sobre esse assunto do nicho.

    O que eu fico sempre atado e não consigo criar o blog é como encontrar um nicho adequado para mim.

    Não entendo sobre estes assuntos considerados mais visitados como:

    – Saúde e bem estar;
    – Finanças;
    – Relações pessoais;
    – Hobbies caros;
    – Trabalho em casa;

    Você e outros blogueiros sempre comentam que é necessário nós criarmos um blog mais voltado ao assunto que mais dominamos.

    Mas, o grande “problema” que sempre encontro é sobre qual temo devo discorrer no blog.

    Alguns temas que gostaria de falar seria sobre curiosidades, futebol, música, passatempos como palavras cruzadas e talvez outros relacionados a televisão.

    Você acredita que estes temas citados por mim pode talvez trazer visitantes e tráfego? Eu fico bastante perdido com relação a isso.

    Tenho um amigo no Hotmart que é produtor de vários produtos de contabilidade, mas eu não domino e sei nada sobre esse assunto. Seria possível mesmo assim criar um blog mesmo não sabendo nada sobre este assunto?

    Aguardo sua resposta.

    • Oi Glauber,

      Realmente esses nichos que você mencionou são bem rentáveis, mas também muito concorridos. Muitas pessoas acham que se montarem um projeto focado nesses nichos mesmo que não entendam nada sobre o assunto, vão ganhar muito dinheiro, mas é justamente ao contrário.

      Para se dar bem em um nicho como esse você precisa estudar muito bem a sua concorrência e encontrar as palavras chaves exatas e possíveis de serem posicionadas, o que é possível mas não é muito simples. Por isso, mais do que nunca é preciso gostar muito do nicho para encarar essa tarefa 🙂

      Agora, se você gosta de um nicho que seja diferente desses mais concorridos, o que precisa fazer é justamente seguir o passo a passo que ensino no tutorial para saber justamente se existe busca para esse nicho, por quais palavras as pessoas estão buscando, quantas buscas mensais etc… é esse resultado que vai definir de vale a pena ou não investir nesse novo nicho.

      Em relação a ideias de conteúdo, você pode usar a mesma estratégia. Baseado no planejador de palavras chaves, vai encontrar o que o seu público mais procura, então vai estudar e criar conteúdos sobre esses assuntos. Existem várias formas de estudar, desde ler outros artigos, assistir vídeos, ler livros, etc… Aí com base nessa coleta de informações você vai ter a inspiração que precisa para criar um conteúdo bem completo sobre o assunto.

      Espero ter clareado suas ideias em relação ao assunto 🙂 Abração.

  4. Graciana Cardoso

    Boa Tarde,
    Estou iniciando meu negócio montei uma loja virtual há dois meses de livros infantis para colorir e material para o ENEM, mas até agora não efetivei nenhuma venda, fiz alguns anúncios pagos pelo face consegui algumas visitas, mas por enquanto nenhuma venda concretizada, a princípio cadastrei 4 produtos que tenho em estoque.
    Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar o trafego de minha loja virtual para que as vendas aconteçam sem gastar muito dinheiro e também gostaria de estudar mais sobre esse nicho para ver se vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *