Página de Captura Grátis – Aprenda Criar a Sua na E-goi

como-criar-uma-pagina-de-captura-gratis-com-a-e-goi

Se você tem um blog, então sabe que uma Página de Captura é indispensável para o sucesso de qualquer negócio online. 

Eu vou te mostrar uma forma um pouco diferente e gratuita para criar páginas de captura grátis e profissionais em poucos minutos.

O nome da plataforma que vou usar é E-goi, que é uma ferramenta de email marketing incrível,  que vem crescendo muito em nosso mercado. Já ouviu falar? 

Se você foi no Afiliados Brasil 2016 então deve ter visto que dei uma palestra mostrando meus cases de sucesso usando a E-goi (inicialmente de forma gratuita) nas minhas estratégias de E-mail Marketing.

A E-goi é uma plataforma multicanal, que permite não só trabalhar o e-mail marketing, mas também enviar sms e mensagens de voz. Legal né!

E o melhor de tudo!… Permite fazer um cadastro gratuito para até 5001 contatos liberando todas as funcionalidades avançadas da ferramenta, que não são poucas.

Essa é uma ótima oportunidade para você que está iniciando agora e que talvez não tenha disponibilidade de investir em ferramentas pagas no momento.

É claro que se puder investir no seu negócio vai ser ainda melhor, mas esse método para criar página de captura na E-goi que estou prestes a te mostrar é muito interessante e perfeitamente capaz de te ajudar a alavancar seus resultados nesse momento.

Para ser mais prática e objetiva eu gravei esse vídeo aqui abaixo mostrando todo passo a passo para você conseguir criar uma página de captura grátis, em poucos minutos, dentro da E-goi. Vamos nessa?

Como Criar Sua Página de Captura Grátis na E-goi

Série de Aulas Gratuitas E-goi Dominado

Importância de uma Página de captura

Sem uma página de captura fica praticamente impossível ganhar dinheiro trabalhando na internet.

É através do email do seu visitante que você vai poder construir um relacionamento de confiança, aumentando as chances de vender seu produto ou serviço.

É claro que não basta criar uma página de captura e esperar as coisas acontecerem 🙁 você precisa utilizar algumas estratégias que convertem mais. 

 

5 Dicas para extrair o máximo proveito da Página de Captura

  • Criar título irresistível aos olhos do visitante (chame atenção)
  • Criar descrição informando sobre a recompensa (o que a pessoa vai ganhar por deixar o email)
  • Dica do que fazer para receber a recompensa (orientando deixar o melhor email para receber o brinde imediatamente por exemplo).
  • Inserir um botão que chame atenção para que o visitante tome a ação de clicar para receber sua recompensa.
  • Inserir imagens de fundo de qualidade e que tenham haver com o que está oferecendo em troca do email.

Melhores Locais Para Inserir a Sua Página de Captura

Eu acredito fortemente, pela experiência que tenho trabalhando desde 2013 com Marketing Digital, que um blog é a forma mais poderosa para ser encontrado e aplicar estratégias de conversão, então aqui vai algumas sugestões baseadas nessa estratégia:

  • No menu do blog
  • No meio dos artigos, através de links
  • Nas redes sociais, através de links, onde você oferece algo em troca do email, como um eBook por exemplo
  • Na sidebar (barra lateral) através de uma imagem que ao ser clicada leva a pessoa para a página de captura

Invista em solucionar problemas, oferecendo uma recompensa que venha a ajudar o seu leitor.

Veja o artigo que fiz com 12 passos para construir um blog arrasador e utilize as dicas que dou no artigo para complementar o seu blog.  

Agora que você já aprendeu a criar uma página de captura gratuitamente dentro da E-goi, talvez queira extrair ainda mais resultados dessa ferramenta para o seu email marketing.

Eu posso te ajudar com essa série de aulas gratuitas E-goi Dominado.

Ficou com alguma dúvida, quer deixar sua sugestão ou contar sua experiência usando a E-goi? Então aproveita o campo de comentários aqui abaixo para compartilhar sua mensagem, vou adorar saber sua opinião.

Forte abraço sucesso e até mais!!!  

 

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

119 Comentários

  1. Olá Graciela fiz a página certinho só que a pagina abre dentro do próprio
    blog e naõ vejo o background da pagina..
    Como faço para resolver isso?

  2. Jose Conrado

    Fenomenal esse vídeo, muito bom mesmo Graciela

  3. celio

    como faço para fazer uma pa´gina de captura para site ?

    • Oi Célio,

      Se você não utiliza o wordpress vai precisar de uma página em Html que você pode editar, integrar com seu autoresponder e inserir via FTP para seu site, nesse vaso vai precisar entender de HTML, contratar alguém, ou ainda adquirir um treinamento que te ensine o passo a passo. No treinamento Fórmula Negócio Online, além de aprender dicas e estratégias para montar um negócio online, você ganha de brinde mais de 10 modelos de páginas de captura bem legais. Caso queira saber mais basta clicar no banner do treinamento que está na barra lateral do blog. Espero ter ajudado.

  4. marcio

    oi graciela aprendi tudo agora preciso do codigo autoresponde para inserir no local de email do squeeze

  5. Henrique

    Olá graciela! Esse plugin de vc demonstrou no video mudou e agora quase não oferece mais recursos para configurá-lo gratuitamente… O visual ficou bastante simples e tosco sem os recursos retirados pelo produtor. Você não conhece outros plugin que sejam grátis e que venham com bons recursos de configuração?

  6. Marcelo

    Olá, criei a página de captura mas como utilizar ela no blog? quando entro com a url nao aparece a página, preciso colocar /nomedapagina para que entre direto nela…

    • Olá Marcelo,

      o link da sua página é o nome do seu blog / nome da sua página (nomedoseublog.com.br/nomedasuapagina). Para adicionar a página no menu do blog por exemplo, você pode ir em aparência > menus > ir em links > adicionar a url da página e o nome > e clicar em adicionar ao menu > depois salvar a alteração.

      Espero ter ajudado 🙂

  7. olá, o painel do meu blog não tem a opção plugin, para poder seguir os passos do seu video. Pode-me esclarecer p.f.?

    • Oi Maria Correia,

      o WordPress gratuito é bem limitado e não possui essa função de instalação de plugins mesmo, por isso o recomendado é adquirir um domínio e contratar um serviço de hospedagem. Aqui você vai encontrar uma alternativa bem legal que você já pode usar no seu blog: http://conquistadigital.com.br/landing-page/

  8. Olá Graciela!

    Encontrei seu blog a algum tempo e depois disso sempre passo por aqui para conhecer as novidades…quanto ao plugin adorei realmente sensacional…bom vídeo…

    Sucesso sempre…

  9. Vera O C Glotzbach

    Posso usar a pagina de captura feita no Egoi, em outro gerenciador de emals?

  10. Jose Francisco Xavier

    Olá Graciele, gostaria de saber se essa página criada pelo wordpress só funciona nele ou funciona em outras plataformas.

  11. henry

    Depois que criar auto responda no egoi,aonde conseguir o código para colar na plugin para fazer pagina de captura?

  12. Romeu Medeiros

    A explicação de criação de de pagina de captura é bem detalhada, gostei e recomento esta pagina a outras pessoas interessadas no assunto.
    desde já obrigado pela explicação
    Estarei fazendo a minha.

  13. Claudemiro

    Esta página de captura criada com esse plugin (wp-lead-plus-free-squeeze-pages-creator) realmente é muito boa. Trabalho com ela a quase 2 anos, olha; sem problema. outro plugin muito bom também, “gostei” estou usando também em um blog meu é o (squeze wp) também gratuito funciona muito bem.

  14. Acompanha o site há muito tempo. Gostaria de divulgar um projeto, novidade no Brasil, que é a Brinde Digital, para atender empreendedores digitais que têm dificuldades em escrever ou montar o ebook. São ebooks de qualidade, conteúdos de valor, editáveis. Fica a dica para seus leitores. Espero que curtam; obrigado e sucesso!

  15. sirlei

    Oi Graciela adorei a sua explicação, preciso saber mais sobre marketing digital. quero fazer disto minha fonte de renda. Obrigada.

    • Oi Sirlei,

      Se você já se inscreveu para receber as dicas do Conquista Digital, você vai passar a receber dicas organizadas e passo a passo em seu email. Caso ainda não tenha se cadastrado, pode fazer isso colocando seu email no formulário do topo do blog 😉

  16. Miguel

    Oi, Gabriela.
    Bom dia.
    Fiz conforme você explicou: baixei o plugin, instalei e ativei, porém quando clico em settings não aparece a opção de confirmar o setup. O que pode ser isso?
    Aguardo seu contato. Obrigado.

  17. Miguel

    Desculpe. Eu a chamei de Gabriela, mas quis dizer Graciela.

  18. Gesilda

    Parabéns Graziela,

    Você é extremamente didática, estou adorando suas vídeos aulas, são empreendedores como Você que fazem a diferença.

    Abraços.

    • Obrigada Gesilda 🙂

      Fico muito feliz pelo feedback. São comentários como o seu que me dão a certeza de estar no caminho certo, e me dão forças para acordar motivada todos os dias para trazer as melhores dicas e recomendações aqui para o Conquista Digital.

      • Gesilda

        Graciela,

        Peso-lhe desculpas pois escrevi seu nome errado!

        Por favor, gostaria de saber se obrigatoriamente tenho que fazer a página de captura no WordPress ou se tem como eu inseri o link da pagina de captura que criei no meu auto-responder?

        Obrigada.

        • Oi Gesilda,

          O ideal é você trabalhar com um blog na plataforma wordpress, que é mais profissional e você tem inúmeras opções de otimização, mas existem alguns meios para você criar páginas de captura sem ter blog.

          O E-goi, na versão paga, tem a opção de criar páginas de captura, onde você hospeda dentro do próprio E-goi. Também tem o leadpages que é muito profissional, mas também é uma ferramenta paga.

  19. Paulo

    Hoje é 29/05/2015, às 22:55 hs.
    Olá Graciela. Quero te avisar que o Squeeze WP, esta com nav-links vírus, aqueles vírus que enchem tua página de anúncios enquanto vc tenta navegar. Então antes de divulgar o squeeze procure se informar ok.

    Obs. O blog do Jair Rabello e o 7 desenvolvimento também estão com este aviso.
    ———————————————————————————————————————————–
    Aviso: visitar este site pode danificar seu computador.
    Sugestões:

    Volte à página anterior e selecione outro resultado.
    Tente pesquisar outros termos para encontrar o que você está procurando.

    Ou continue a por sua conta e risco. Para obter informações detalhadas sobre os problemas que encontramos, visite a página de diagnóstico Navegação segura do Google para este site.

    Para obter mais informações sobre como se proteger contra softwares prejudiciais on-line, visite StopBadware.org.

    Se você é o proprietário deste site, pode solicitar uma revisão do site usando as Ferramentas para webmaster do Google. Informações adicionais sobre o processo de revisão estão disponíveis na Central de Ajuda para webmasters do Google.
    Aviso gerado por Google
    —————————————————————————————————————————————-

    • Oi Paulo,

      Infelizmente os sites sofreram um ataque, o que pode acontecer com qualquer site de sucesso, mas é algo que já está sendo contornado. O proprietário dos mesmos, o Jair Rebello já tomou todas as providencias para que tudo volte ao normal, portanto os sites podem ser acessados normalmente, sem problemas.

  20. lucas

    tem algum curso posso fazer para aprender mais sobre site de captura de email

  21. jorge

    pergunta: Gostaria de uma pagina de captura sem ter um blog. É possível uma pagina de captura que caixa as mensagens diretamente no meu email?

    • Oi Jorge,

      Você pode criar páginas de captura em ter blog, basta que tenha uma hospedagem e um domínio para ela, assim como tem para um blog. Além da página de captura, vai precisar ter um serviço de autoresponder para guardar os emails e se comunicar com todos depois.

  22. Olá Graciela,

    Já tenho o meu site criado com o wordpress. Já instalei e desinstalei várias vezes o plugin do WP Lead Plus, e o Squeez WP, mas em nenhum dos dois consigo publicar a minha página de captura, apesar de já estar feita e guardada. Quando faço “ver página” aparece-me uma página completamente branca, sem nada. O que pode estar errado?

    • Oi Rafaela,

      Pelo que você relatou, pode ser uma incompatibilidade entre plugins, o Squeeze WP eu seu que ele é incompatível com o W3 Total Cache, então se tem esse plugin instalado, recomendo desinstalar e desativar ele e depois instala o WP super cache que funciona muito bem e é totalmente compatível.

      Se não sem o W3 total cache instalado, o melhor passo é desativar todos os plugins e depois ir ativando e testando um a um para identificar qual é o causador do conflito (achando você desativa e desinstala ele). Isso deve resolver.

  23. Já resolveu.. Muito obrigada pela ajuda! É bom termos profissionais assim disponíveis para nos ajudar!

    • Opa! Que boa notícia Rafaela 🙂

      Fico feliz que tenha dado tudo certo. Precisando é só chamar. Abração.

  24. Olá … Desde já agradeço pela ajuda.

    Fiz a página de captura, porém gostaria de saber se existe algum modo de carregal-a antes de carregar o site ou antes da pessoa sair do site. Pois se colocar a página como inicial a pessoa não consegue acessar o site, inscrevendo-se ou não.

    Meu blog é http://dicasdoprofessor.com.br/

    Obrigado

    • Oi Eduardo,

      Deixa os artigos como página principal e espalha a página de captura pelo blog. Você pode trabalhar a captura através de pop ups, banners que levam para página de captura, formulários de captura no menu, no header, na sidebar, artigos que linkam para página de captura, etc…

      Você pode ir em configurações > leitura e marcar os posts recentes como página inicial, depois é só salvar 😉

  25. Oscar

    Olá, qual o melhor plugin compatível com a versão 4.3.1. do wordpress?? (para páginas de captura)

    estarei aguardando…

  26. Laisa

    Oi,

    Quero assinar a Newsletter.

    Obrigada!

  27. Andressa

    Muito bacana!!! Gosto muito dos seus videos, Graciela! Acabei adquirindo a super plataforma, que tem todas as funções em uma ferramenta mas irei acompanhar seu trabalho e estudar para aquisição de um curso. Sucesso a ti!!

    • OI Andressa,

      A Super Plataforma é excelente mesmo, também uso em um dos meus projetos e me atende muito bem. É uma ferramenta bem completa e aliada a um curso de qualidade pode elevar o seu negócio para um próximo nível, com certeza 😉

  28. Boa tarde Graciela, tudo bem?
    Parabéns pelo post, você é muito didático e realmente detalha os artigos o que facilita muito a compreensão dos leitores.
    Eu fiquei somente com duas dúvidas:
    O que é e como configuro o AutoResponder que você mencionou.
    A outra coisa é: As pessoas vão informar os e-mails mas esses e-mails vão para algum lugar, para que lugar esse, como eu configuro?
    Realmente muito obrigado e mais uma vez parabéns pelo site.
    Daniel

    • Oi Daniel,

      você pode ter mais informações sobre o autoresponder que mencionei aqui nesse artigo: http://conquistadigital.com.br/e-goi-e-mail-marketing-profissional-e-gratuito/

      Depois que a pessoa se inscreve na sua lista, esses emails ficam armazenador dentro de uma lista no seu autoresponder, para que você possa se comunicar via email com essa lista dali para frente. Assista o vídeo que vai compreender melhor e qualquer coisa é só me chamar. Abraços.

      • Oi Graciela, bom dia.
        Realmente muito obrigado pelo retorno tão prontamente.
        Assisti o vídeo e me pareceu realmente bem interessante.
        Acabei de criar a minha conta, mas me pareceu que agora já tem um custo para o envio dos e-mails, muito baixo,mas tem, de qualquer forma, para quem está começando com certeza ajuda bastante.
        Mais uma vez muito obrigado.
        Atenciosamente.
        Daniel

        • Oi Daniel,

          Se está falando do E-goi, ele ainda continua gratuito até 500 contatos, onde você pode programar a sequência de emails que desejar, o que o E-goi cobra são os envios de emails para os contatos que já estão na sua lista, o que chamamos de broadcasts, para esse você ganha um saldo de R$3,00, onde o E-goi desconta cerca de R$0,11 centavos por envio, depois que terminar esse saldo você pode comprar mais e usar em um sistema pre pago, sem problemas.

  29. Eduardo

    olha eu adorei seu artigo mais gostaria de saber com vc que tem experiência esse tipo de pagina tem a conversão grande para pegar email

  30. Eduardo

    Muito obrigado por me responder graciela minha pergunta que essa página tão simples da mesmo resultado mais que uma como monte de informações eu vi um site que o cara falou que só deve destacar a parte do email isso vc que tem experiência e verdade se fosse a conversão e muito grande que vc ensinou

  31. meu nome jozei gomes ribeiro

    então vi o seu artigo, assistir o video ,maravilhas gostei mas eu quero saber como posso ciar pagina de captura no meu blog nesta plantaforma blooger.voce pode me ajudar sou novo no assunto não tem experiencia !

    • Oi Jozei,

      No caso como eu utilizo somente o WordPress, os meus tutoriais são exclusivos dessa plataforma, mas você pode sim criar páginas de captura no blogger, porém vai precisar usar da criatividade, pois é um pouco mais complexo, já que a plataforma é um pouco mais limitada em relação a plugins e outras ferramentas que facilitam esse tipo de trabalho.

      No caso vai precisar registrar um novo domínio, escolher um modelo de layout mais limpo possível, criar um formulário de captura com um layout parecido com a página do blogger que está criando para ser a sua página de captura e depois colar o código html do seu formulário lá na página. Basicamente é isso, mas como falei, requer um pouco mais de criatividade e acredito que se procurar no youtube, vai encontrar tutoriais com esse passo a passo.

  32. Marcio Ferreira

    Legal suas dicas obrigado

  33. Gostei das dicas mas para quem não usa WordPress tem alguma forma de capturar email dos clientes tenho um site de empregos o http://buscoempregos.ws e gostaria de capturar email para ele aguardo

    • Oi Elievelton,

      Tem sim, mas aí tem que usar mais a criatividade, porque aí não vai ter os plugins que o wordpress oferece. Eu não sei como funciona a sua plataforma, mas pode criar formulários de captura no seu autoresponder, pegar o código html e adicionar na barra lateral do seu blog.

      • wando

        ola gabriela , me explique aqui eu tenho que ter um blog pra dentro dele ter o link de venda do produto que eu estou vendendo e isto?

        • Oi Wando,

          Não necessariamente, você pode trabalhar sem ter um blog, mas eu super recomendo que tenha um, pois é ele que vai te ajudar a gerar tráfego gratuito e vendas praticamente no automático a médio longo prazo.

          O tutorial que você viu nesse artigo, eu ensino a criar uma página de captura com um plugin de wordpress, então vai precisar se um blog na plataforma wordpress para criar essa página, essa é mais uma facilidade de se ter um blog, você tem muitos recursos para poder aumentar suas chances de ganhos.

  34. Everton Souza

    Oi Graciela, muito bom seus artigos. Eu gostaria de saber qual é o tamanho correto para imagem de fundo das paginas de captura e de obrigado, um tamanho que fique responsivo para ver em qualquer dispositivo movel ?

    • Obrigada Everton,

      Você pode usar imagens com tamanho de 1280×720 ou até um pouco menores que vão ficar de bom tamanho. Abraços.

  35. Olá Graciela, obrigado pelo vídeo!

    Consegui incluir esse plugin no meu blog, mas eu estou perdido em um detalhe, eu não sei onde encontrar o código de captura para adicionar o email de autoresponder, assisti um tutorial do próprio plugin mas lá mostra umas opções que não constam nessa versão atual, ou seja, já esta ativo no meu email a captura de email mas sem autoresponder e sem que eu receba esses arquivos.
    Pode me ajudar onde encontrar esse código, por favor?
    Obrigado!!!

    • Oi André,

      Esse código você pega no seu serviço de autoresponder. Se ainda não tem um, eu recomendo o E-goi que é gratuito até 5001 contatos e é todo em Português. Dessa forma você poderá criar um formulário de captura no autoresponder e depois pegar o código dele para integrar com a página de captura.

      Caso queira conhecer melhor o E-goi, esse tutorial vai te ajudar: http://conquistadigital.com.br/e-goi-plano-5001-pago-com-amor/
      No final desse artigo vai encontrar vários outros materiais sobre a ferramenta.

  36. Arlei Santos

    Adorei a dica. Estive em outros sites e blogs que se propuseram a ajudar mas só vc conseguiu ser prática direta e verdadeira. obrigado.

    • Oi Arlei,

      Para mim é uma honra saber que dentre tantos blogs, você escolheu o Conquista Digital para ajudar em seus projetos. Obrigada por compartilhar e saiba que sempre será muito bem vindo por aqui 😉 Abração.

  37. Prezada,

    Contratei o serviço do optimizepress. Já estou com a página pronta, mas estou esbarrando no principal: coloca-la pra funcionar.

    Quando entro em diversos sites sobre o assunto é praticamente todos colocam um pop up para colocar o email em troca de algo (um ebook, por ex.).

    Podes me ajudar neste aspecto?

    Agradeço desde já.

    • Oi Wilson,

      O Optimizepress é um plugin de página de captura, vendas, webinar, entre outros, porém não cria popups, para criar popup você vai precisar de um plugin específico para isso. Aqui no Conquista Digital eu uso o getsitecontrol.com que é gratuito e você configura tudo lá no site e no final coloca o código da ferramenta nos widgets do seu blog.

  38. Oi Graciela,
    Parabéns pelo blog, ótimas dicas.
    Utilizei o unbouce para criar minha página de captura, patrocinei anuncios no Facebook para gerar tráfego mas não está convertendo… estou oferendo cupons de desconto para o lançamento do site, mas até agora não consegui um lead sequer…
    O que será que estou fazendo errado?? Pode me dar alguma dica??
    minha página está assim: http://unbouncepages.com/allianceresorts/
    Desde já agradeço a atenção.

    • Oi Geilson,

      Dei uma olhada na sua página e recomendo que faça alguns testes mudando a headline da sua página. Não está bem claro o que a pessoa vai receber ao colocar o email na sua página. Pense que quem está do outro lado é alguém leigo no assunto, então precisa fazer com que entendam e sintam vontade de ter acesso ao benefício que você está oferecendo.

      Outro ponto, a imagem deve tanjibilizar o que você está oferecendo, então de repente a imagem de uma família curtindo uma viagem pode converter melhor.

      São coisas que precisa testar, mas é fato que está faltando mais clareza na sua promessa.

      Talvez um vídeo explicativo cairia bem nessa página. Enfim, tudo é uma questão de testes, mas acredito que se mudar conforme as dicas que coloquei aqui acima já vai começar a gerar mais conversões.

      • Oi Graciela,
        obrigado pela atenção.
        Vou fazer as mudanças e depois te conto os resultados…
        muitíssimo obrigado!

  39. Rafael

    Olá Graciela!

    Parabéns pelo seu trabalho, muito bom o seu artigo.

    Existe alguma opção de plugin gratuita para colocar box de captura na sidebar, topo e nos artigos do blog?

    Valeu!

    • Oi Rafael,

      Para adicionar captura no topo do blog é preciso ter um tema que tenha essa funcionalidade e esse tipo de tema costuma ser pago (desconheço um gratuito). Em relação a captura na sidebar, você pode criar o formulário no seu serviço de autoresponder (você já cria o formulário com as dimensões da sua sidebar) e depois coloca o código do formulário na sidebar.

  40. GRACIELA,
    Tudo bem com você, espero que sim?
    Obrigado pelas dicas que você nos ensina por aqui. Muito bom o seu trabalho, Parabéns pelo o seu trabalho!

    Eu preciso te perguntar, tenho um blog a mais de um ano na plataforma do blogspot, que por incrível que pareça já conquistei por volta de 12.000 visualizações no total, sem fazer quase divulgação nenhuma, onde eu mas tenho feito a divulgação é em um grupo fechado que temos no facebook com aproximadamente 10.000 membros. Mas vamos ao que eu desejo lhe perguntar: É melhor eu migrar para a plataforma do WordPress, PROFISSIONALIZANDO de vez o meu blog? Se eu fizer isso não estarei perdendo o meu trabalho até aqui no blogspot? Porque na verdade tenho estudado muito marketing digital, e quero começar como afiliado na plataforma do Hotmart, fora outros projetos como por exemplo escrever um livro, ebooks, e mais pra frente criar meu produto digital. Eu tô sofrendo de graça por ainda não conseguir montar minha página de captura, preciso começar o quanto antes, pois sinto que esse é o meu futuro verdadeiro. Contei um pouco do que faço pra você compreender o que estou buscando, desculpe me alongar e misturar outros assuntos aqui, e obrigado

    • Oi Edson,

      Se puder mudar para o wordpress.org, eu recomendo sim, porque vai ter mais opções de otimização para o seu conteúdo e também para conversão como um todo.

      Eu não sou especialista no assunto mas conheço quem sabe fazer essa migração de blogspot para WordPress sem perder visitas. O Gustavo Freitas ensina isso em um curso de WordPress, que inclusive nessa semana ele está disponibilizando com um valor super acessível aqui: http://conquistadigital.com.br/wordpress-para-bloqueiros-acesso

      Esse procedimento ele ensina como bônus dentro do curso, nessa página você pode conferir. Espero ter ajudado.

  41. Curti o post Graciela, obrigado por compartilhar!

  42. Romildo

    Qual plataforma você indica para que eu possa começar! Uma que já tenha Domínio e Hospedagem, página de captura, como criar blog… Estou aguardando!

  43. Romildo

    Com a e-goi não preciso contratar domínio e hospedagem fora?

  44. Olá,Graciela ,tudo certo ? olha acho que vou comprar seu curso do e-goi ,você esta´me ajudando bastante ! obrigado, um grande abraço

  45. Olá Graciella, tudo bom?
    Eu já criei minha página de captura no E-goi, porém não consigo me recordar em qual lugar ela fica armazenada no site e também gostaria de inserir politica de privacidade nela, gostaria de saber se você pode me ajudar neste impasse, Obrigado e até mais.

  46. ASSISTI AO VÍDEO. GOSTEI MUITO. PERGUNTO A VOSSA SENHORIA O SEGUINTE: TENHO 54 ANOS E COM ESSA IDADE EU CONSIGO APRENDER? PORQUE O TRABALHO COM CTPS PRA MIM NÃO DÁ MAIS. E ESTOU INTERESSADO EM MUDAR DE VIDA E PROFISSÃO E ACHEI MUITO INTERESSANTE EM TER MUMA PÁGINA DE CAPTURA. ENTREI NA HERBALIFE E TENHO QUE VENDER ESSES PRODUTOS PELA INTERNET E REALIZAR PROPAGANDA E COM A PÁGINA DE CAPTURA IRIA ALAVANCAR AS MINHAS VENDAS.

    • Oi João Avelino e Oliveira Júnior,

      Não existe uma idade para aprender algo novo. Costumo dizer que sempre estamos aprendendo coisas novas em nossas vidas. Eu tenho alunos de 70, 80 anos e até mais.
      Basta ter a mente aberta, querer aprender e estar disposto para colocar em prática e tirar dúvidas sobre tudo que não conseguir fazer. Assim vai conseguir aplicar.

      Sim, uma página de captura vai lhe ajudar no seu negócio atual, só vai precisar de um meio para divulga-la depois e o que eu recomendo é que crie um blog para compartilhar conteúdos sobre seus produtos, tirar dúvidas do seu público, ajuda-los a resolver alguns problemas relacionado ao seu negócio e nesse conteúdo você pode aproveitar para convida-los a conhecer o seu negócio, onde então você leva para a página de captura.

      Aí ao invés de ficar o tempo todo divulgando a mesma página de captura, podendo ser visto como chato da internet, você divulga o seu conteúdo, que vai ajudar muitas pessoas e também levar para sua página de captura. Esse é o método que eu recomendo. 😉

      Abração e sucesso!!

  47. William

    Olá Graciella, parabéns pelo conteúdo!
    Tire-me uma dúvida.
    Eu acabei de criar um site, está prontinho.
    Como colocar no cabeçalho do meus site aquele banner de captura, onde a pessoa coloca o e-mail e recebe algo em troca?
    Desde já … Gratidão!

  48. Olá Graciela, tudo bem?
    Muito bom esse seu post. Eu próprio tenho recomendado bastante ele.
    Recomendo 100%. Aproveitem pessoal.

  49. Muito obrigado por me ensinar mais uma vez Graciela!!! Você é especial em minha vida!!!! Amei o artigo, parabéns!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *