O que é e Como Usar O Poder da Isca Digital de Alta Conversão Para Turbinar Suas Vendas Online


Se inscreva em nosso canal do Youtube e receba em primeira mão todas as novidades. 

22 respostas para “IDAC video 01”

  1. nedilson disse:

    Tem sido muito boa as dicas e aulas que tenho assistido, obrigado.

    • Oi Nedilson,

      Fico muito feliz em saber que as aulas estão te ajudando de verdade. Qualquer dúvida é só chamar. Abração e sucesso!!

  2. Klaudio disse:

    Muito boa a vídeo aula. Como sempre a Graciela entrega um ótimo conteúdo.

  3. Helio Sousa disse:

    Graciela, suas aulas são incríveis, gosto muito de assisti-las, são conteúdos que fazem a diferença nos meus estudos.
    Obrigado!

    Helio Sousa

  4. Berenice Lira disse:

    Você é realmente verdadeira neste mundo na internet seus ensinamento são realmente incríveis.

  5. Milton Lima disse:

    Olá Graciela tudo bem, quero agradecer por trazer conteúdos que sempre me ajuda muito viu e gosto muito das suas aulas. Queria te perguntar como fazer esse processo, porque eu entendi como funciona, e sei que tipo de conteúdo tenho que produzir mas, não estou sabendo como fazer como construir esse processo. Por isso queria te perguntar como você faz pra criar essa isca e entregar para o público como construir esse processo? Pelo que percebo aprece que você usa o blog, você tem algum método que ensina passo a passo como criar essa estrutura de captura e entrega de conteúdo. Se puder me ajudar eu te agradeço muito. Se tiver que pagar posso ver as possibilidades pois estou precisando muito valeu, obrigado por enquanto.

    • Oi Milton,

      Recomendo que continue assistindo essa série de aulas, que na última (terceira) aula eu falo como posso ajudar com todo passo a passo. 😉

  6. Matheus disse:

    Mais uma ótima aula, Graciela.
    Parabéns!

    Estou ansioso pela aula 2.

  7. Olá Graciela ,Tudo de bom para você? Eu estou fazendo as aulas de como construir uma isca. Mais eu preciso saber fazer é uma página de visitas, Ok nesta aulas sua não fala nada de página de visitas ou mais para frente fala?estou na segunda aulas, falta três de um total de 5 ok um abraço.

    • Oi Maurício,

      Nas próximas aulas eu mostro como integrar a e-goi com página de captura e também como divulgar para receber visitas nela. Se é isso que procura é só continuar acompanhando as aulas e qualquer dúvida é só chamar.

  8. Olá tudo bem espero que sim,estou muito satisfeito com seus ensinamentos,de forma simples e bem detalhado. parabéns um forte abraço Carlos

  9. izaias silva disse:

    Olá Gracieli muito boas as aulas estou amando e preciso por em prática e agradeço muito pelos videos grátis,eu só quero dar uma sugestão nunca grava videos em formato de vimeos,porque é pesado para internet lenta,grava em yotube facilita muito a todos a visualização dos videos em uma conexão lenta,um abraço.

    • Oi izaias,

      Fico feliz em saber que os vídeos estão te ajudando. Gravo no vídeo por questões de segurança mesmo, mas ele já funciona como o youtube. Se clicar em HD lá no canto inferior direito da tela, ele já ajusta para melhor resolução conforme a banda da sua internet. Faça o teste. 😉

  10. Marcia lopes disse:

    Boa noite tenho uma duvida essa isca digital serve só pra quem tem blog ou site?

    • Oi Marcia,

      Não necessariamente você precisa ter um blog para criar uma recomensa digital e vender pela internet, embora eu pessoalmente recomendo que vá construindo um blog para conseguir automatizar seu processo de tráfego, relacionamento e vendas no automático a médio longo prazo. Mas você vai precisar ter uma hospedagem e um domínio para poder trabalhar suas estratégias de criação de páginas e configuração do seu autoresponder.

  11. Denis disse:

    Graciela, voce mostrou no seu blog os pontos de conversão, entretanto, pra mobile a aparencia muda bastante, tipo os widgets laterais e etc.. Sera que as mesmas estrategias funcionam pra celular?

    • Oi Denis,

      Sim, o tema é responsivo e acaba ajustando todos os elementos para aparecer em mobile também. A conversão acontece sim, e o ideal é além de trabalhar captura nos widgets, também trabalhar dentro dos conteúdos, assim vai cercando o visitante de todas as formas, garantindo uma maior conversão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *