Nesse vídeo tutorial eu vou te mostrar uma estratégia muito poderosa e que poucas pessoas usam para gerar mais vendas através da lista de emails.
Todos sabem que a lista de contatos é praticamente o coração de todo e qualquer negócio online, mas será que você realmente sabe utilizar todo o potencial da lista de emails a seu favor?
Estou falando da estratégia da Segmentação de Email, que você pode facilmente utilizar dentro do seu serviço de email marketing.
Essa estratégia vai possibilitar alcançar um número maior de pessoas clicando e abrindo seus emails, o que aumenta as chances de gerar vendas para você.
[Vídeo] Como trabalhar a lista de emails de maneira estratégica, capaz de triplicar suas vendas online.
Links mencionados no vídeo
Imagina você enviando um email para sua lista de contatos pela manhã, informando sobre um produto ou um novo artigo do seu blog. Agora imagina que nem todos vão abrir ou clicar no link do email que você enviou.
Isso é super normal.
Agora imagina que você vai reenviar esse email no final do dia para garantir que mais pessoas abram.
Aqueles que já abriram e já clicaram no seu primeiro envio, podem não gostar de receber novamente esse email e começar a te ver com um chato.
Acho que já deu para entender onde quero chegar né 🙂
O fato é que se continuar fazendo isso, muitas pessoas vão parar de seguir seu trabalho ou simplesmente irão começar a ignorar seus emails completamente, o que influencia diretamente na taxa de envio e nas suas vendas online.
O que muitos empreendedores não sabem ou não se deram conta, é que podem e devem usar o poder da Segmentação de Emails a seu favor, e que esse procedimento é muito simples de realizar, e que a grande maioria dos serviços de emails marketing já possui essa funcionalidade ativa.
Usando a estratégia da segmentação, você vai poder simplesmente filtrar os contatos da sua lista de emails, podendo enviar emails somente para quem não abriu ou não clicou no email anterior, ou ainda enviar um segundo email somente para aqueles que abriram seus primeiros emails.
Dessa forma você não vai cansar essa lista com emails indesejados e repetidos, e ainda vai garantir com que seus emails cheguem para mais pessoas, podendo assim triplicar as visitas e as vendas do seu negócio online.
Agora vamos a um exemplo prático disso:
– Você envia um email pela manhã, aí pelas 08:00hs, falando sobre o novo artigo que acabou de publicar, deixando um link para que as pessoas leiam esse novo artigo no blog.
– Por volta das 18hs você reenvia essa mesma mensagem (com título diferente), só que dessa vez, cria uma segmentação para que somente as pessoas que não abriram ou não clicaram no seu primeiro envio, possam receber esse reenvio.
Dessa forma vai aumentar a taxa de abertura do seu email, já que pessoas que não abriram ou não clicaram antes, por qualquer outro motivo, seja por falta de tempo, por não ter percebido ou até mesmo porque não gostaram do título, possam agora ter a oportunidade de abrir seu email, clicar no link e ler o seu artigo.
Vamos a outro exemplo?
– Você está trabalhando uma campanha de vendas de um lançamento como afiliado e envia um email de vendas para sua lista de contatos (logo pela manhã, aí pelas 08:00hs). Novamente muitos não vão abrir ou clicar, o que é muito normal.
– Mais tarde ou no dia seguinte, você envia um novo email reforçando sobre as inscrições desse produto que está recomendando, só que dessa vez, vai segmentar para que somente pessoas que abriram o primeiro email, possam receber esse novo envio.
Dessa forma vai estar garantindo que somente pessoas realmente interessadas recebam essa nova mensagem, e possam então tomar a decisão por aceitar a sua recomendação.
Tudo isso sem cansar a sua lista de emails e garantindo até 3 vezes mais vendas e reputação para o seu negócio, apenas por usar uma estratégia simples e extremamente eficiente.
Você também pode gostar desse outro artigo onde dou dicas de como capturar contatos gratuitos e diários para o seu negócio online.
Espero que tenha gostado das dicas aqui do vídeo, e que colha bons frutos colocando tudo em prática aí para o seu negócio.
Lembrando que essa estratégia é muito simples de aplicar e você já pode colocar em prática a partir desse exato momento 😉
Você também pode assistir 3 aulas gratuitas onde eu mostro o que é e como usar o poder da Isca Digital de alta Conversão para alavancar sua reputação e vendas online, mesmo em nichos extremamente concorridos.
Esse foi o método que me proporcionou sair de uma completa desconhecida no nicho de ganhar dinheiro na internet (que é muito, mas muito concorrido), para uma empreendedora de sucesso, que muitos seguem hoje.
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