3 Maneiras Eficientes Para Divulgar e Vender Produtos Perpétuos Como Afiliado

como divulgar e vender produtos perpétuos como afiliado.

Se você é ou pretende trabalhar como afiliado, então chegou ao lugar certo. Nesse artigo + vídeo eu vou te mostrar as 3 maneiras mais eficientes para divulgar e vender produtos perpétuos como afiliado. 

Talvez você saiba, talvez não, mas produtos perpétuos são aqueles que estão sempre abertos e disponíveis para serem adquiridos, ou seja, não fecham as portas. 

Muitos afiliados concentram seus esforços trabalhando em lançamento de produtos que tem data para abrir e fechar as vendas, não que isso seja errado, muito pelo contrário.

Esse tipo de produto costuma gerar um bummm de vendas muito bacana, só que depois que ele fecha as inscrições, você não tem mais como continuar vendendo esse produto. 

E como todo bom afiliado, tenho certeza que você gostaria de gerar vendas diárias, faça chuva ou faça sol, não é mesmo?

Para isso é preciso montar uma boa estratégia de vendas, algo que você tem o trabalho para implementar uma única vez e depois tudo continua funcionando praticamente sozinho. 

Para explicar melhor, eu gravei um vídeo bem direto ao ponto onde mostro as 3 maneiras que eu sigo para gerar vendas todos os dias como afiliada, sem esvaziar os bolsos ou ficar apagando incêndios. 

aulas isca digital de alta conversão

1# Como Divulgar e Vender Produtos Perpétuos Através do Blog

Se você me acompanha há algum tempo, acho que já percebeu o quanto gosto de trabalhar com blog. 

Eu realmente acredito que um blog é a maneira mais segura e rentável de se trabalhar.

Claro que não é algo que gera retorno do dia para noite, mas a medida em que você for trabalhando a produção de conteúdo, chances são que vai construir um tráfego e uma audiência incrível e 100% gratuita através do blog. 

Sem contar que um blog me permite ter total autonomia do meu negócio, já que não corro o risco de ter minha conta bloqueada ou até mesmo ser banida, já que o blog é meu. Percebe? 

E o mais bacana é que o blog permite você aplicar diversas estratégias capaz de gerar vendas por muito tempo. 

A que eu mais utilizo é a produção de conteúdos otimizados, onde entrego uma dica relacionada ao produto ou serviço que estou promovendo, algo que o meu público alvo esteja procurando. 

No final desse conteúdo faço uma chamada para ação, levando para a página de vendas, ou até mesmo para a página de captura desse produto. 

Dessa forma o artigo se torna um ativo, algo que continua trabalhando para mim 24horas por dia, 7 dias por semana, gerando tráfego e vendas.

Outra forma é através de banners, que podem levar novamente para a página de vendas ou para uma página de captura, onde será possível trabalhar essa venda através do email marketing (essa é a minha preferida). 

2# Vídeos no Youtube, Ou Você Tem ou Está Deixando Dinheiro na Mesa

Não é novidade para ninguém que o Youtube está ganhando muita força, já que a cada dia que passa mais e mais pessoas estão preferindo buscar por um conteúdo em vídeo, que é mais fácil de ser consumido. 

Duvida? 

Se você estiver com alguma dúvida de como fazer algo, onde vai procurar? Me arrisco a dizer que vai lá no youtube e digita “como fazer para xxxxx” 🙂 

E a principal vantagem é que a plataforma é totalmente gratuita, onde o seu único investimento será o seu tempo para preparar o conteúdo e gravar o vídeo. 

Novamente a estratégia é muito parecida com a do blog, onde entrego um conteúdo de valor, algo que tenha relação direta com o produto que estou promovendo e que ao mesmo tempo seja algo que realmente ajude o visitante a resolver uma dor específica que está enfrentando. 

No final desse conteúdo basta fazer uma chamada para ação, o que também chamamos de call to action, e aí é você quem escolhe para onde quer direcionar seu visitante. Pode ser para a página de vendas, de captura, ou até mesmo para um artigo dentro do seu blog. 

Importante dizer que é indispensável trabalhar a otimização desse vídeo para que fique posicionado na primeira página do youtube.

Alguns vídeos, quando bem posicionados no youtube, também podem aparecer até nas buscas do Google, o que é simplesmente fantástico. 

Vale ou não vale a pena trabalhar com vídeos? 

3# Isca Digital Definitivamente Não Serve Só Para Capturar Contatos

Essa é sem dúvidas a minha maneira preferida de trabalhar com a divulgação e vendas de produtos perpétuos como afiliada. 

Poucas pessoas se dão conta que é possível criar um conteúdo em vídeos, algo como um mini treinamento que você entrega para quem se inscrever na sua lista. 

Só que esse mini treinamento tem uma relação direta com o produto a ser promovido e é entregue em partes, através de uma sequência de emails, onde você entrega uma aula a cada dia, como em um lançamento, só que nesse caso estamos falando de um produto perpétuo. 

Esse modelo de isca é tão poderoso que costuma fazer com que os contatos fiquem ansiosos por receber o próximo, o próximo e o próximo email, isso porque você acaba entregando um valor muito grande para essa pessoa, algo que no final gera uma reciprocidade muito bacana. 

Chances são que ao final desse processo, a pessoa vai estar tão agradecida pelo valor entregue até ali, que vai se sentir quase que na obrigação de retribuir, aceitando a sua recomendação. 

O bacana é que esse método também acaba elevando a sua reputação no mercado, e sabemos que as pessoas compram de quem confiam. 

Se você quer aprender um pouco mais sobre como criar iscas digitais de alta conversão para te ajudar a vender produtos perpétuos como afiliado, praticamente no piloto automático, clique aqui e se inscreva para receber 3 aulas gratuitas, onde mostro tim tim por tim tim, como eu faço para entender o público alvo, identificar e criar a melhor isca, até como automatizar todo processo de entrega e conversão. 

Espero que esse artigo tenha te ajudado a abrir os olhos para as possibilidades que tem para vender muito mais como afiliado, divulgando e vendendo produtos perpétuos, diferente da grande maioria que fica todos os dias apagando incêndios para conseguir gerar uma venda aqui e outra acolá. 

O artigo te ajudou? Compartilhe com os amigos… há e se tiver qualquer dúvida é só escrever aqui nos comentários que prometo responder o mais rápido possível. 

Forte abraço e sucesso! 

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

10 Comentários

  1. Francisco Levandowski

    Olá Graciela, boa tarde!
    Muito oportuno este seu curso para iniciantes. É claro, direto e inteligível. Sempre gostei do que você publica. Já sou seu afiliado no hotmart. Recomendo aos interessados que assistam e façam bom proveito.

    • Oi Francisco 🙂

      É um prazer ter você como meu aluno e fico feliz em saber que está gostando do treinamento a ponto de recomenda-lo. Obrigada pela palavras 😉

  2. Olá, Graciela!

    Que bacana! Vou focar nesta estratégia para otimizar o meu trabalho de forma
    mais produtiva. Valeu!

    Um forte abraço e SUCESSO!!!

    • Oi Ronaldo,

      É isso aí, bora partir para ação e colher resultados 🙂 Abração e sucesso!

  3. Olá, Graciela !

    Excelente Artigo, Estou acompanhando seu site há um bom tempo e com as visitas que faço em seu site sempre aprendendo bastante coisas interessante que sempre aprimoro meu mini sites, você sempre tem artigos de qualidade e com muito informações valiosas…..

    Parabéns ! Graciela

    • Oi Marcia,

      Obrigada pela confiança e pelas palavras. É sempre um prazer poder ajudar. Abração e sucesso!

  4. Excelente Curso, eu comprei e estou tendo resultados positivos, em 3 mês já faturei 5 dígitos com um curso de R$ 197 esse curso é sensacional..

    Parabéns! Graciela

    • Oi Samara,

      Sensacional! Fico muito feliz em saber que aplicou o método e está colhendo bons resultados. Obrigada por compartilhar. Abraços.

  5. Olá Graciela, Como faço para comprar o esse treinamento ? não como comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *