Como Vender Mais Na Internet Trabalhando 3 Horas Por Dia: A Verdade Que Ninguém Nunca Conta Para Você

Como-Vender-mais-e-melhor-pela-internet

A grande maioria dos empreendedores quase se matam de tanto trabalhar, e por fim acabam desistindo por não ver os resultados esperados.

Infelizmente essa é uma triste realidade para grande maioria das pessoas que tentam empreender pela internet.

Mas porque será isso acontece?

Isso acontece porque gastam seu precioso tempo apagando incêndios o tempo todo, o que demanda muita energia e rende pouco ou quase nada de resultados.

A verdade que talvez você não saiba, porque os grandes “gurus” não te contam, é que existe um método que permite alcançar grandes resultados em autoridade e vendas, trabalhando apenas 3 horas por dia.

E isso não é balela, e nem tão pouco uma receita mágica ou uma pílula secreta.

É apenas uma sequência de passos, que se colocados em prática, formam uma engrenagem que continua funcionando, mesmo quando você não está presente.

Nos próximos parágrafos eu vou te mostrar os exatos passos de como vender mais pela internet, independente do seu nicho de mercado, trabalhando 3 horas por dia, de maneira organizada e inteligente.

Automatize os Processos

Está aí uma coisa que diferencia um negócio online de um negócio off-line.

No off-line para tudo funcionar, as pessoas precisam todos os dias estar presentes, cumprir horários, fazer sempre as mesmas coisas, para garantir pelo menos o mesmo resultado no final do mês.

Enquanto um negócio online permite automatizar inúmeras funções, algo onde podemos realizar o trabalho uma única vez e depois ver ele funcionando como uma engrenagem (no piloto automático).

Hoje muita coisa pode ser automatizada em um negócio online, como:

  • Anúncios que rodam no piloto automático e ficam gerando conversões
  • As visitas que não param de chegar em seus conteúdos otimizados
  • Novos inscritos que chegam em sua lista e recebem automaticamente uma sequência de emails

Esses são só algumas dicas de como aumentar as vendas, eu poderia citar vários outros exemplos como automatização de entrega de acessos na compra de um infoproduto, até a automatização do pagamento de produtos e serviços.

Agora está entendendo como vender mais sem precisar se matar de tanto trabalhar, não é mesmo.

Nas próximas linhas você vai ter ainda mais detalhes sobre o assunto.

No Que Você É Bom de Verdade?

Não tem nada mais complicado do que trabalhar todos os dias em algo que não gostamos. Isso não é difícil de ver em um trabalho off-line por exemplo.

Pessoas que apenas vão trabalhar para pagar suas contas no final do mês, e não porque adoram seus patrões e seus empregos. Isso até pode acontecer, mas não é tão comum de se ver por aí.

É muito mais fácil, prazeroso e divertido fazer o que gostamos e o que temos mais afinidade.

E é exatamente isso que a internet proporciona, claro que precisamos adequar tudo isso para que o trabalho, além de divertido, seja também rentável.

Uma forma de tornar seu trabalho extremamente rentável, é fazendo com que as pessoas sintam necessidade em consumir o produto ou serviço que você está recomendando. Acredite! Isso é possível em qualquer nicho.

Uma vez que você conhece seu público alvo, sabe quais são suas dores, medos e desejos, fica muito mais simples se comunicar com eles a ponto de prepara-los para a compra.

Como Vender Mais Focando Em Metas Reais

Levando em consideração que estamos falando em trabalhar 3 horas por dia, o que não podemos é perder tempo não é mesmo?

Por isso é de extrema importância ter um bom planejamento, com metas reais, algo que seja possível de ser realizado no tempo estipulado, como:

  • Produzir conteúdo gratuito com objetivo de gerar conversões como, captura de contatos, curtidas, compartilhamentos, comentários, etc…
  • Trabalhar na construção da sua Ísca Digital, que pode ser um E-book, uma palestra, um mini treinamento, etc…)
  • Criar páginas de captura que vão fazer o trabalho de colher emails de pessoas interessadas no que você tem para oferecer.
  • Preparar a primeira sequência de emails para os novos inscritos, formando assim, seus funis de vendas.
  • Trabalhar essa sequência com objetivo de engajar e gerar vendas no final, transformando contatos em clientes.

Se você é produtor ou pretende ser um, então vai trabalhar também na construção do seu produto, da página de vendas e por aí vai.

É claro que esses são alguns exemplos, a ordem e prioridade de cada tarefa é você quem vai determinar, o que importa é focar nas atividades que programou durante as 3 horas de trabalho.

Pense que ao final de todos esses passos, você vai ter um negócio funcionando praticamente no automático gerando visitas, contatos e vendas para você todos os dias, mesmo que não esteja presente em alguns momentos.

Quer Ganhar Dinheiro? Não Foque Nele!

Ok, eu sei que o objetivo de todo empreendedor é poder viver exclusivamente de seus negócios digitais, e que para isso ser possível é preciso ganhar dinheiro com ele. Isso é verdade.

Mas o fato é que se focar somente em ganhar dinheiro, dificilmente ele vai vir.

Para que os ganhos sejam recorrentes e cada vez maiores ao longo do tempo, é preciso conquistar a confiança e a admiração do seu público.

Uma empresa que tem a confiança do seu público, pode até vender areia no deserto que centenas ou milhares de pessoas vão comprar.

Agora você deve estar pensando: Como vender mais sem focar no dinheiro?

A melhor forma de conquistar a confiança do seu público e ao mesmo tempo vender mais e melhor com seu negócio online, é focando em entregar conteúdos gratuitos e com muito valor agregado, algo que ajude de maneira mais simples e objetiva possível, a resolver alguma dor do seu público.

Ao final desse conteúdo você vai fazer uma chamada para ação, com um objetivo específico para cada conteúdo.

Lembrando que nem sempre o seu objetivo vai ser o de vender. Nesse caso pode levar o leitor para outro artigo, pode entregar um presente a ele (capturando contato), pode conseguir um compartilhamento (que vai propagar seu conteúdo pela internet).

É claro que também tem o objetivo de gerar vendas, e é aí que o conteúdo passa a ser um excelente aliado.

Fique atendo nas principais dores do seu público e trabalhe um conteúdo memorável, algo que entregue muito valor mesmo.

No final dessa leitura o visitante vai se sentir tão agradecido pelo que você entregou gratuitamente até ali, que vai se sentir na obrigação de retribuir.

E é aí que você recomenda um algo a mais (seu produto ou serviço), que ajude a pessoa dar o próximo passo.

Dessa forma você cria reputação para o seu nome/marca e transforma visitantes e contatos em clientes fiéis, que podem comprar de você mais de uma vez, desde que foque em oferecer somente produtos e serviços de extrema qualidade.

E o melhor de tudo é que a internet permite entregar conteúdo das mais variadas maneiras como textos, podcasts, vídeos, imagens, e-books, tornando seu conteúdo praticamente impossível de não ser encontrado.

Consequentemente você passa a ser visto como uma autoridade no assunto, e nunca mais vai ficar sem ganhar dinheiro na internet.

Viu como é possível vender mais na internet trabalhando 3 horas por dia e sem precisar ficar apagando incêndios o tempo todo? Não é fácil nem rápido, mas é totalmente possível se mantiver a consistência no seu trabalho.

Eu aprendi essa estratégia com o Victor Palandi, que é um mestre em conteúdo de alta conversão. Por isso, se quer saber mais detalhes sobre como vender mais trabalhando 3 horas por dia, assista esse vídeo.

Como-Vender-Mais-Na-internet-Trabalhando-3-Horas-por-Dia---Por-Victor-Palandi

No vídeo ele explica tudo, tim tim por tim tim sobre como ter um alto rendimento trabalhando tão pouco, e ainda fala sobre os erros mais comuns que você precisa evitar a todo custo para não colocar tudo a perder.

Se o artigo te ajudou, não esqueça de compartilhar com amigos que também querem saber como vender mais sem se matar de tanto trabalhar 🙂

Forte abraço e sucesso!

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

18 Comentários

  1. Olá graciela muito obrigado pelos artigos que você tem me mandado. Graciela por favor me dá uma dica de como trabalhar como sincronizar o hotmart com o youtube, obrigado.

  2. Simone Santos

    Parabéns pelas dicas Graciele, elas são muitos valiosas.

  3. Simone Santos

    Desculpe-me é Graciela.

  4. Mesaque

    Muito bom seu conteúdo, de alta qualidade, e muito bem escrito…

    Eu tenho tentado no mundo digital já ha algum tempo e não tenho tido resultados otimistas, daí decidi mudar tudo, estou focando em construção de conteúdo de qualidade e depois que tiver me estabelecido eu pensarei em monetizar….

    É minha última tentativa…

    Abraços.

    • Oi Mesaque,

      Excelente estratégia. O Marketing De Conteúdo nunca morre e você já pode ir aplicando estratégias de conversão a medida em que for construindo seus conteúdos, isso vai ser muito importante para você a médio longo prazo, pense nisso.

      Quando falo em conversão, não quero dizer só vendas, mas sim captura de contatos, curtidas, levar o leitor para outro artigo, onde você apresenta um produto e aí sim vende, ou ainda recomendar algum produto ou serviço. Cada artigo precisa ter um objetivo de conversão, foque nele e veja o resultado acontecer 😉 Abraços.

  5. Cristiano Costa

    olá Graciela.

    Tenho acompanhado seu site, gosto muito e lhe dou os parabéns por todo conteúdo que você fornece, mesmo sabendo, que a concorrência do mercado digital esta acirrada, gostaria se possível de ter a possibilidade de conversar contigo por email.. lhe agradeço muito por uma resposta por email para ter a possibilidade de conversarmos… Tenho algumas dúvidas e não sei se posso conversa contigo por aqui, assim gostaria de uma troca de email…

  6. Rejane

    Olá Graciela

    adorei o seu site, estou iniciando no marketing digital, cheguei até comprar um curso, mas ainda tenho um monte de duvidas. Assim como você também uso a plataforma E-goi, alias foi vendo uns dos seus vídeos no youtube sobre o E-goi que fiquei conhecendo seu site.
    Estou com dificuldade de encontrar no E-goi, a opção de não mais receber e-mail.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Abraços

    • Oi Rejane,

      Opa! Que bom que gostou. No final de todos os emails do E-goi ele já disponibiliza como padrão um botão “remover”.

  7. maria

    estou iniciando mas quando me depare em fazer as sequencias de email nao saio do lugar pode me ajudar

    • Oi Maria,

      A sequencia de emails é algo que paralisa muitas pessoas mesmo, mas tenha em mente que a sua sequência de emails deve ter ligação direta com o produto ou serviço que vai oferecer para sua lista logo em seguida. A partir disso você vai montar a sua sequência, entregando uma dica por dia até o email onde vai começar a fazer sua oferta. Dessa forma você vai estar preparando a sua lista para a compra.

  8. ANTONIO MENDES FILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *