A decisão de compra sempre acontece quando a emoção e a razão se unem com um só objetivo.
Mas esse processo nem sempre é simples, pelo menos é bem mais complicado sem ajuda do WP Alerta de Conversões que estou prestes a te mostrar aqui no vídeo abaixo.
[Vídeo] WP Alerta de Conversões: Como Usar Para Multiplicar Contatos e Vendas Em Menos de 5 Minutos
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Muitas das nossas decisões de compra são tomadas pela emoção.
Mais precisamente quando a emoção convence a razão.
Geralmente a emoção fala:
- Quero comprar isso, eu preciso disso.
Mas a razão argumenta:
- Será que eu realmente preciso disso?
- Será que não posso sobreviver perfeitamente sem isso?
- Não preciso gastar meu dinheiro com isso agora.
É uma luta constante até a razão se juntar com a emoção e finalmente a pessoa decidir comprar aquele produto ou serviço.
O segredo da decisão de compra está em uma boa copy, recheada de gatilhos mentais como Autoridade, Escassez, Segurança, Prova Social, Medo de Perder, entre outros.
Um exemplo claro é quando compramos um carro novo, mesmo que o atual esteja em perfeito estado.
A emoção nos faz comprar para nos sentirmos mais confortável, para sentir aquele cheirinho de carro novo e muitas vezes porque vimos outras pessoas comprando aquele mesmo carro e fazendo diversos elogios sobre ele.
Então pensamos, se tantas pessoas compraram e gostaram, então eu também vou comprar porque já me convenci que vai ser bom pra mim também.
Essa última parte que citei aqui acima não é nada mais do que prova social (um dos gatilhos mentais mais poderosos).
A prova social é muito poderosa para ajudar pessoas a tomar decisão de executar qualquer ação.
Geralmente ela ajuda na decisão de compra, mas o que você talvez não sabia é que ela pode ajudar na decisão de diversas outras conversões como se inscrever na sua lista de contatos.
Além de uma boa copy, existe algo um pouco diferente que pode ser implementado em menos de 5 minutos.
Como Conseguir Mais Leads e Clientes Com WP Alerta de Conversões
E se eu te falar que um simples plugin wordpress pode te ajudar a aumentar em até 250% suas conversões?
Imagine você lendo um artigo com uma oferta para receber um ebook gratuito e…
… de repente você começa a visualizar uma notificação atrás da outra dizendo:
” Adriano” acabou de baixar o Ebook XYZ
“Fernanda” acabou de baixar o Ebook XYZ
Isso acaba acendendo um alerta para nosso cérebro dizendo:
Hum… se tantas pessoas assim estão baixando o Ebook XYZ, então ele deve ser muito bom mesmo, vou baixar também!
Sacou?
O mesmo acontece quando entramos em uma página de vendas e de repente nos deparamos com notificações piscando, informando que pessoas estão comprando o produto naquele momento.
Com tantas notificações de compra piscando, acaba acendendo um medeo de perder, junto com a prova social e páááá…..
…. a decisão de compra acontece.
Essa simples estratégia tem o poder de aumentar em até 250% o poder de conversão de qualquer página.
E agora você pode configurar essa estrutura em menos de 5 minutos com o plugin WP Alerta de Conversões.
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