Qual será o segredo por trás dos Afiliados Que Vendem Todos Os Dias e ficam sempre entre os TOP afiliados dos produtos que promovem?
Essa é uma pergunta que muitos se fazem todos os dias, depois de trabalhar duro e não ver os resultados acontecerem como o esperado.
– Onde estou errando?
– Já fiz de tudo mas as vendas não acontecem, será que esse negócio não funciona ou não é para mim?
Eu já passei por esse momento e já me fiz todas essas perguntas. Hoje posso dizer que encontrei o caminho, pois sempre estou entre os TOP afiliados dos produtos que promovo e sou reconhecida no meu nicho de atuação.
É claro que não foi fácil encontrar esse caminho sozinha, eu dei muitas cabeçadas e errei muito até acertar, mas quero te ajudar a encurtar essa curva de aprendizagem, para finalmente conseguir vender mais como afiliado, todos os dias.
[Vídeo] 5 dicas Práticas dos Afiliados Que Vendem Todos Os Dias
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Definitivamente vender todos os dias não é sorte e nem um Dom que nasce com a pessoa, essa é uma habilidade que pode ser conquistada depois de ter acesso ao mapa com o caminho certo a percorrer.
Nesses meu anos de Marketing Digital eu pude perceber alguns passos que todos os afiliados de sucesso dão, para conseguir atingir grandes resultados de forma duradoura.
Eu separei 5 dos passos que considero os mais importantes, algo que você deve seguir a partir de agora mesmo para se unir aos afiliados que vendem todos os dias. Bora conferir?
Se quiser, depois de ler esse artigo aqui, recomendo que dê uma passada nesse outro artigo que já publiquei aqui no Conquista Digital onde dou mais 4 passos para Vender Mais Como Afiliado.
Dica #01 – Crie Lista
Eu sei que você já deve ter ouvido muito falar sobre a lista de contatos, que ela é o principal ativo de um negócio e tal. Outros já dizem que a lista não converte mais como o esperado e que o E-mail Marketing está morrendo.
A verdade é que a lista está mais viva do que nunca para quem sabe como trabalhar esses contatos da forma correta.
Minha dica para você é: Foque pelo menos 80% das suas energias para capturar contatos, seja via artigos, vídeos, redes sociais, anúncios, etc…
Mas não adianta só divulgar a página de captura implorando para que as pessoas se inscrevam. Além de não converter como esperado, você ainda corre o risco de atrair muitos curiosos que nem vão abrir seus emails.
Mais vale poucos contatos responsivos, do que muitos contatos que só ocupam um lugar precioso no seu serviço de e-mail marketing.
Sabendo disso, procure entender seu público a ponto de produzir conteúdos que os ajudem a resolver alguma dor do seu nicho.
Aproveite esse conteúdo para fazer uma chamada para ação, levando esse tráfego para sua página de captura (o conteúdo tem que ter relação com o que vai entregar na página de captura).
Dessa forma você consegue atrair pessoas realmente interessadas e muito mais propensas a abrir seus emails, se conectar com você e comprar o produto que vier a recomendar logo ali na frente.
Dica #02 – Aqueça a Lista
Novamente, de nada adianta suar a camisa para capturar o máximo de contatos se não souber trabalhar esses contatos da forma correta.
Se você realmente quer entrar para o time de afiliados que vendem todos os dias e estão entre os TOP afiliados dos produtos que promovem, vai precisar seguir esses passos:
Antes de tudo, entenda o seu público e defina o produto ou serviço que vai promover (esse é o seu objetivo ok).
Feito isso você já vai preparar sua Isca Digital, ou Recompensa Digital como muitos preferem chamar, de acordo com o produto que vai promover (tudo precisa fazer sentido no final).
Em seguida prepare lá no seu serviço de autoresponder, uma série de conteúdos lógicos, que interliguem entre eles. Ou Seja, o email 2 vai ser uma continuação do 1, o email 3 será uma continuação do 2 e assim por diante. Dessa forma vai ser quase impossível seus leads ignorarem seus emails. Sacou?
Seguindo esses passos você vai conquistar a admiração, confiança e autoridade que precisa para vender muito mais, não só uma vez, mas diversas vezes para o mesmo lead, porque ele vai continuar seguindo seu trabalho ao longo dos tempos.
Dica #03 – Ofereça Bônus
Sim, as pessoas gostam de obter vantagens, de ganhar presentes, logo o seu Bônus como afiliado será como um trunfo na manga para te ajudar a superar concorrentes e vender muito mais como afiliado.
Graciela, mas eu não sei criar um bônus, não tenho conhecimento para isso? Calma!
Com certeza você sabe algo e pode empacotar e entregar como bônus, seja em formado de E-book, Infográfico, Planilha, Ferramenta, Palestra, Vídeo Aula, etc…
Só tem uma regra aqui! Ofereça bônus que você sabe que vai complementar com o que a pessoa vai receber no produto ou serviço que estiver oferecendo (tudo tem que fazer sentido).
Tenha certeza de uma coisa, tem muitas pessoas que não sabem o que você sabe e estão procurando por essa informação na internet, logo esse será o seu diferencial na hora de vender como afiliado.
Imagine você participando de um lançamento como afiliado e depois de ter aquecido sua lista você começa a enviar emails de vendas, só que não aqueles emails com conteúdo do tipo: Compre esse curso XYZ porque ele é o melhor.
Definitivamente esse tipo de apelação não tende a converter muito bem, porque esse mesmo lead provavelmente está recebendo emails como esse de diversos outros afiliados.
Logo, para vender mais você precisa ter um diferencial, algo que ninguém mais vai oferecer, esse diferencial é o Bônus que só você está oferecendo.
Dessa forma vai conseguir uma taxa de conversão muito maior, porque as pessoas vão escolher comprar de você pelo diferencial e pela vantagem que elas estão ganhando ao comprar pela sua recomendação.
Quanto mais alto for o valor do ticket do produto que está oferecendo como afiliado, mais bônus pode acrescentar para convencer o lead a comprar de você e não de outro afiliado (faça o teste e depois coloca aqui nos comentários o resultado).
Dica #04 – Escassez
Eu sei que tem diversos outros gatilhos mentais que funcionam super bem, mas se tem um que não pode faltar para o afiliado é o da Escassez.
Escassez é algo que vai fazer a pessoa tomar a decisão de compra de forma mais rápida, pela sensação de perda que a escassez gera.
Um exemplo de escassez é falar que vai oferecer seu bônus só para os XXX primeiros que comprarem pela sua recomendação, e que x% das vagas já foram preenchidas.
Ou ainda falar que só vai entregar seu bônus até o dia XXX.
Se o produto que for promover for um lançamento e tiver dia para encerrar as inscrições ou subir o preço, também pode usar isso como escassez na sua copy de e-mail.
Mas fica ligado porque a escassez aqui precisa ser real, caso contrário você tende a perder a credibilidade e quando usar a escassez novamente as pessoas não vão dar bola porque já sabem que não é real.
Cumpra o que promete e será respeitado como um profissional de palavra. Além de multiplicar suas vendas, porque quando falar que vai acabar, ou que são as últimas vagas, as pessoas já vão saber que está falando sério e vão tomar a ação de compra na hora.
Dica #05 – Produto de Qualidade
Nunca, Jamais promova um produto ou serviço pela comissão ou porque todos estão promovendo, isso será um verdadeiro tiro no pé e vai acabar com sua reputação a médio longo prazo, e não é isso que queremos.
Dê preferencia por conhecer a fundo as necessidades do seu público e o produto que vai promover.
O Ideal é você ter acesso ao produto, mas se está iniciando agora e ainda não fez muitas vendas como afiliado, dificilmente vai conseguir que o produtor libere acesso ao produto para você.
Uma forma de resolver isso é comprando mesmo o produto, assim vai ter a certeza se ele realmente resolve o problema do seu público e entrega até mais do que promete, o que é o ideal.
Se não tiver condições de comprar o produto, então busque o máximo de informações sobre ele.
Fale com o produtor ou com o gerente de afiliados e peça todo material possível, consuma esse material, se inscreva na lista do produtor, veja como ele trabalha a venda. Isso vai te dar conhecimento e segurança que precisa para promover o produto com sucesso.
Se coloque no lugar do seu lead, imagina ter comprado um produto pela sua recomendação e ter acesso a um produto que realmente atende suas necessidades e entrega até mais do que promete.
Isso não vai fazer você continuar acompanhando esse profissional que recomendou o tal produto? É claro que vai!
Isso vai te dar mais força e autoridade para continuar vendendo outros produtos e serviços para o mesmo lead, porque ele se tornou um cliente fiél, que vai continuar confiando e acompanhando seu trabalho.
É exatamente isso que acontece comigo e que me permitiu no último lançamento, realizar mais de 70 vendas, em menos de uma semana, atingindo um faturamento de mais de 6 Mil reais como mostro aqui nesse vídeo.
Se quer se aprofundar mais nesse método, você pode pegar seu acesso a uma série de 3 aulas gratuitas onde mostro o Poder Da Isca Digital de Alta Conversão.
Só clicar aqui, deixar seu melhor email para receber a primeira aula agora, e as próximas no seu email (te envio uma por dia para dar tempo de absorver e aplicar).
Nessa série de aulas eu mostro desde como entender seu público para produzir a recompensa digital que eles precisam e não a que você “acha” que eles querem.
Também mostro como funciona o processo de criação e montagem de toda recomenda digital e como usar ela para alavancar autoridade e vendas em tempo recorde, mesmo em nichos super concorridos.
Além de mostrar como plugar tudo isso no automático, bastando fazer um pequeno acompanhamento e alguns ajustes ao longo dos tempos. É só clicar aqui e aproveitar as aulas.
Espero que tenha gostado desse artigo + vídeo, e mais do que isso, espero ter aberto sua visão em relação as melhores táticas para entrar para o time dos afiliados que vendem todos os dias.
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