Como Criar Página de Webinar Com Squeeze WP Em Menos de 2 Minutos

como criar página de webinar rapidamente com squeeze wp

Não há nada que gera conexão tão rápido quanto os vídeos. Cada dia que passa mais e mais pessoas preferem consumir conteúdos em vídeo do que em textos. 

Então porque não aproveitar essa onda? 

Aqui no Conquista Digital usamos 90% dos nossos artigos juntamente com vídeos, assim como esse artigo + vídeo aqui, onde você pode escolher qual fica mais confortável para consumir. Não é legal?  🙂 

Webinar, também conhecido hangout, que nada mais é do que uma transmissão ao vivo de algum conteúdo em vídeo, é muito usado para gerar valor, autoridade, contatos e vendas.

Mas é muito importante que esse webinar seja consumido em uma página sem distrações, apenas com a headline, o vídeo, algum botão (se for o caso), o campo de comentários e nada mais. 

Isso vai fazer com que seus visitantes mantenham o foco total no que realmente importa, que é o conteúdo e a conversão que você determinar. 

Mas, como criar uma página de webinar de forma simples, rápida e sem precisar pagar caro por um plugin?

Para esse passo a passo eu escolhi usar o plugin Squeeze wp do Jair Rebello, que na minha opinião é o mais simples, acessível e rápido para criar diversos modelos de páginas, dentre elas, a nossa página de webinar. Bora conferir? 

Como Criar Página de Webinar Com Squeeze WP Em Menos de 2 Minutos

Acesse o Squeeze WP 3.0

 

Webinars podem ser usados com diversas finalidades como: 

  • Manter um relacionamento pós vendas com seus clientes ou alunos.

  • Apresentar um produto ou serviço com objetivo de gerar vendas

  • Para entregar um conteúdo com objetivo de captar leads

  • Para avançar etapas de um funil de vendas (muito usado em lançamentos).

A grande maioria dos webinars ou Hangouts são feitos no Youtube, mas vamos combinar que levar seus visitantes para dentro do youtube, com diversas distrações como os vídeos relacionadas e propagandas aparecendo ao redor, não é uma estratégia muito inteligente. 

Por isso, criar uma página limpa, sem distrações e totalmente focada no seu objetivo, é a certeza de garantir um aproveitamento muito maior em resultados para o seu negócio.

Além de páginas de webinar, o Squeeze WP também cria de forma fácil e muito rápida, páginas de captura, obrigado, recompensa, congressos, lançamento, política de privacidade e muito mais. 

diversos modelos de páginas com squeeze wp

O que mais me encanta no Squeeze WP é a praticidade e eficiência, onde basta instalar, escolher o modelo de página mais adequado para o momento, e editar. Simples assim! 

Se quiser saber como criar páginas de captura e obrigado com Squeeze WP é só conferir esses outros artigos aqui abaixo:

Squeeze WP: Página de Captura (Grátis!) de Alta Conversão em Menos de 2 Minutos

Como Criar Página de Obrigado em Poucos Minutos com o Squeeze WP

Essa aula te ajudou? compartilhe com seus amigos. 

Ficou com alguma dúvida ou quer deixar alguma crítica ou sugestão, manda ver aqui abaixo nos comentários, que terei o prazer em te responder. 

Forte abraço e sucesso!

Gostou? Avalie esse artigo ⬆

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: https://conquistadigital.com.br

10 Comentários

  1. Graciela, que legal! Eu adorei a dica. Embora meu blog tenha um foco educacional, as suas dicas têm sido referência para mim. Já estou pensando em usar webinar com os meus alunos! Obrigada!

    • Show de bola Andréa Motta!!

      Esse modelo de página vai te ajudar a fazer com que os alunos mantenham o foco no seu conteúdo. Fico feliz em saber que meu conteúdo está te ajudando, seja sempre muito bem vinda por aqui!!

  2. Oi Graciela, tudo bem?

    Gostei muito do seu vídeo, inclusive eu nem sabia que o Squeeze WP fazia página de webinar. 🙂

    Pelo visto o Jair vai investir legal nesse plugin agora que ele voltou a vender.

    Enfim, valeu pela dica e sucesso.

    Grande abraço,

    • Oi Jordão Felix,

      É muito bom ver você por aqui. Na verdade o squeeze tem esse modelo de página de webinar desde o lançamento, mas só é habilitada na versão paga do plugin. Eu uso bastante esse modelo em meus projetos, seja para criar páginas de webinars ou até mesmo de entrega de recompensa em vídeo, o que funciona muito bem. Seja sempre muito bem vindo por aqui e parabéns pelo belo trabalho que vem realizando!

  3. Valeu Graciela…eu ainda continuo confuso em relação a isto. Eu tinha entendido que quem adquiria o template dele recebia este plugin de bônus quado adquiri no friday do ano passado. Posso estar enganado a respeito mas vou perguntar para o Jair porque não está em meu template.

    • Oi Vinicio,

      No ano passado o Squeeze WP estava com as vendas fechadas. A promoção que tinha era do tema mesmo, e se não me engano o Jair liberou acesso a alguns bônus sim, mas eram vídeo aulas. De qualquer forma o melhor é perguntar para ele mesmo.

  4. Ola Graciela. por sua causa, consegui o SqueezeWp na versão gratuita. Para as pessoas que não tem condições de investir já é uma ótima saída. Já estou usando e estou gostando.
    Parabens ao Jair Rebello por essa iniciativa bacana, e você Graciela, pelo dom gratuito de Deus, em expor os produtos com muita facilidade.

    • Oi Oliveira Santos,

      Que bom que gostou, o Squeeze WP é incrível na versão gratuita sim, vale a pena usar e assim que tiver condições adquirir a versão paga para ter mais possibilidades ainda. Siga em frente e obrigada pelo feedback. 😉

  5. antonio

    Ola Graciela, Parabéns Pelo excelente conteúdo explicativo. Eu tenho a versão Premium desse plugin Só que ultimamente não vejo mais a opção teste A/B, você sabe se foi retirada essa opção? se foi lamento era muito boa…

    • Oi Antônio,

      Também não encontrei mais essa funcionalidade no plugin. O ideal é enviar um ticket para o suporte perguntando a respeito, pois pode ter sido alguma atualização dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *