Como Criar Uma Página de Captura Grátis Em Poucos Minutos

Tempo de leitura: 2 min

Como Criar Uma Página de Captura Grátis

Depois que o Squeeze wp, plugin de página de captura que eu uso e super recomendo, fechou as portas para as vendas da sua versão premium, muitas pessoas passaram a me perguntar qual plugin de página de captura eu iria recomendar.

Confesso que fiquei por algum tempo procurando algo que tivesse ao alcance de qualquer pessoa e que ao mesmo tempo permitisse criar páginas de alta conversão.

Há algum tempo fui apresentada a uma ferramenta incrível, e o que me deixou mais surpresa é que tem uma versão gratuita sensacional.

Estou falando de um serviço de páginas de captura criado pela Eduzz em parceria com a Gpages (usada por grandes players do mercado) e que é chamada de Pagezz.

Gravei esse vídeo mostrando como criar uma página de captura do completo zero e de graça usando a Pagezz.

Ainda não tem cadastro na Eduzz? Clique aqui e faça seu cadastro.

O Pagezz permite criar páginas de captura, de Webinar, Congressos, Vendas, Lançamentos entre vários outros modelos com um limite de visualizações de até 50.000 pageviews, o que já dá para garantir excelentes resultados. 

O que mais gostei foi a facilidade com que permite configurar cada item da página, bastando clicar sobre o campo desejado para abrir uma caixa de edição muito intuitiva e rápida de configurar. 

Também é possível escolher um modelo pré-pronto ou ainda criar uma página do completo zero, simplesmente arrastando e editando item a item, tudo de forma muito prática e intuitiva.

Outro ponto muito importante é a integração da página de captura com o serviço de autoresponder. O Pagezz ganhou mais um ponto nesse quesito porque integra facilmente com diversas ferramentas do mercado.

Muitas vezes a parte técnica do trabalho consome uma energia e tempo enorme de um empreendedor, que deixa de produzir e focar no que pode trazer resultados mais rápidos para o seu negócio.  

São ferramentas como essa que fazem muita diferença nessas horas e pelo que pude testar a Eduzz está de parabéns por ter trazido algo de tanto valor para seus parceiros. 

O objetivo desse artigo e vídeo foi o de apresentar mais uma maneira de criar páginas de captura de forma profissional, de alta conversão e com um custo mais baixo possível.

Como você pode ver, o custo aqui é zero, então não tem mais desculpas para não partir para ação 🙂  

Espero que tenha gostado e principalmente que o conteúdo tenha te ajudado a dar esse próximo passo. 

Se o artigo foi útil para você, compartilhe com seus amigos e ajude mais pessoas a ter acesso a esse conhecimento. 

Forte abraço e sucesso!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


57 Comentários

  • Lucio souzalfs disse:

    Exelente conteúdo muito bom.poré muito Graciela o Pagezz da eduzz está funcionando ainda até o dia de hoje.porque eu não consigo mais fazer paginas de capturas lá na EDUZZ.pode me da uma orientação sobre isso.eu entro no apoio mais não està lá o apparque do pagezz.porque sabe me dizer ou o que devo fazer.para continuar fazendo páginas gratuitas no pagezz disseram que iria acabar a gratuitas e. Muito grato desde de já.seu aluno lucio Souzalos.

    1. Oi Lucio,

      Pelo que vi realmente a eduzz não está mais trabalhando com a pagezz, dessa forma uma maneira de criar páginas de captura gratuitamente é usando os modelos da e-goi. Caso use a e-goi como ferramenta de email marekting, esse tutorial vai te ajudar: https://conquistadigital.com.br/pagina-de-captura-gratis-aprenda-criar-a-sua/

      1. lúcio souzalfs disse:

        foi só uma OBS muito grato sou seu aluno na egoi dominado fui um dos primeiros a comprar R$:37,00 ÉPOCA.GRATO.

        1. Maravilha Lúcio!

  • Lucia disse:

    você também pode criar uma página de captura grátis com o Elementor e também com o Launch Rock que é linda e gratuita. que é ótima. Utilizo e indico.

    1. Oi Lucia,

      Obrigada pela contribuição.

  • Boa sua dica, eu preciso de direção assim para continuar estou um pouco s=desanimada mais quando agente ver conteúdo da ate mais animo.

    1. Oi Evelin,

      É normal ficar um pouco perdida em meio a tanta informação. O que recomendo é que escolha um único método e foque em colocar só ele em prática até o final, sem prestar atenção em mais nada, isso vai te ajudar a ter resultados mais rápido. Depois pode ir investindo em mais conhecimento, sempre mantendo o foco em um de cada vez 😉 Sucesso!

  • Olá Graciela. Adorei a sua dica!

    Sou músico e trabalhava em um emprego fixo, mas como no momento estou desempregado, criei um MEI e estou tentando caminhar com minha empresa – a Serenata Produções Musicais, onde faço um pouco de tudo – Tanto em termos de minhas funções, quanto dos serviços ofertados… E como estou tentando “investir” na empresa em termos de divulgação online, mas não posso pagar, amei essa ferramenta gratuita… Porém, tenho uma dúvida: como tenho que ter um serviço de auto responder – e não tenho ainda, e também não posso pagar por um, gostaria de saber se esta ferramenta tem integração – é compatível com o E-Goi. Existe essa integração? Poderei utilizar das duas? Desde já agradeço. Grande abraço.

    1. Oi Douglas,

      Desejo muito sucesso em sua nova jornada 🙂

      Sim, a e-goi é compatível com esse e muitas outras ferramentas de página de captura. Manda ver aí! 😉

  • walter soares disse:

    Muito bom esse curso de página de captura. O que você sugere como serviço de autoresponder?

    1. Oi Walter Soares,

      Que bom que está gostando. Eu uso e recomendo a E-goi como serviço de autoresponder. Inclusive tenho um treinamento gratuito com 6 aulas ensinando como dar os primeiros passos com ela. Se quiser pode ser inscrever gratuitamente aqui: https://conquistadigital.com.br/egoi-dominado-aulas-gratuitas/

  • Ola, Graciela, vídeo excelente da integração da Pagezz ao auto responder, mas o formulário vem duplo para inserir nome e e-mail, é possível remover um das colunas ? obrigada.

  • Alexandre Chaves disse:

    Olá Graciela la no final do vídeo você respondeu minha pergunta rsrss,porém fazer essa integração é que ainda não sei.Imagino que deva ser algo relacionado a criar uma campanha e pegar algum código,se puder me passar um passo a passo fico grato.

    1. Oi Alexandre,

      No Mautic você cria um formulário e no final vai ter um código para pegar (você pega o segundo) e depois integra com essa página de captura.

      Depois você cria uma lista lá no Mautic e uma campanha para a sequência de emails.

  • Alexandre Chaves disse:

    Olá Graciela excelente conteúdo nos apresentou comecei a acompanhar seu trabalho a pouco tempo e estou cada vez mais magnetizado.Se puder me ajudar nessa dúvida existe possibilidade de integrar com o Mautic.org ao invez do e-goi ?

    1. Oi Alexandre Chaves,

      Obrigada!!
      Respondendo a sua pergunta, sim tem como integrar com o Mautic, é só usar o segundo código do formulário do Mautic que vai integrar da mesma forma.

  • Alex Fernandes disse:

    P.S. Na minha pagina de captura, Gostaria de criar 2 campos para a pessoa colocar email e whats/telefone. Pra mim seria perfeito. Depois levaria ela a outra pagina de confirmação email e por ultimo a pagina agradecendo e um vídeo da minha empresa.

    Obrigado.

    1. Oi Alex Fernandes,

      É possível sim. Primeiro você cria um formulário de captura lá no seu autoresponder com esses campos (email e telefone) e depois você adiciona mais um campo aqui nesse plugin de página de captura, dessa forma ela vai aderir ao formulário que criou no seu serviço de email marketing.

  • Alex Fernandes disse:

    Boa tarde Graciela tudo bom! Fantástico seu vídeo acima, parabéns.
    Preciso de sua ajuda… onde posso criar e como faço aquela parte dos formulários, autoresponder. Quero fazer funcionar minha pagina de captura.

    Desde já agradeço, obrigado!

    1. Oi Alex Fernandes,

      Que bom que o vídeo te ajudou. Para criar os formulários você precisa de um serviço de autoresponder. Aqui nesse tutorial eu apresento a E-goi que é uma ferramenta que uso até hoje e que é gratuita até 5001 contatos (no vídeo eu falo 500 contatos, mas é que já atualizou depois disso ok). https://conquistadigital.com.br/e-goi-e-mail-marketing-profissional-e-gratuito/

      Esse vídeo vai te dar um norte de como tudo funciona. Espero que ajude, qualquer coisa é só chamar.

  • cicero braz disse:

    nóssa voce é fera no que faz não intendo como voce consegue escrever Conteúdos de 1° e por cima Responder aos E-mail e ainda nossos comentarios no seu Canal do Youtube. Parabens Graciela

    1. Oi Cicero,

      De fato não é uma tarefa muito fácil, mas ninguém disse que seria kkk. Faço isso porque amo o que faço e amo a possibilidade de poder impactar vidas positivamente através do empreendedorismo digital. Fico muito feliz em saber que de alguma forma estou te ajudando. Abração e sucesso!!!

  • Rai disse:

    Graciela, parabéns pelo post!

    Fiz a página de captura e integrei com o E-goi, porém quando fiz o teste colocando o e-mail e clicando no botão, não consegui que houvesse redirecionamento para uma página de obrigado, onde eu disponibilizaria um link para acessar a um vídeo particular. no E-goi eu configurei para Confirmar inscrições (double opt-in). O que pode ter havido que não recebi nenhum e-mail de confirmação?

  • Caio Henrique disse:

    Muito bom o artigo Graciela, me ajudou bastante em alguns problemas aqui!

    1. Oi Caio Henrique,

      Que bom que ajudou.

  • Sandro Chagas disse:

    Bárbaro Graciela. Muito obrigado. Saiba que consegui montar um blog bem bacana seguindo suas maravilhosas dicas. Você é top.

    1. Sandro Chagas disse:

      Vou deixar aqui o link pro pessoal conferir que dá pra fazer bons trabalhos seguindo suas dicas.

      http://www.idaudio.com.br/blog

      1. Maravilha Sandro!

    2. Oi Sandro,

      Poxa! Muito bom saber que montou seu blog seguindo minhas aulas, isso me deixa extremamente honrada e motivada para seguir em frente. Obrigada por compartilhar.

  • Mônica disse:

    Graci, estou na página agora, mas não aparece a opção de apps. Eu preciso cadastrar como “produtor” pra conseguir fazer a página de captura?
    Obrigada
    Beijos, adorei seu Blog

    1. Oi Mônica,

      Como o meu cadastro é como produtora e como afiliada não sei se essa opção só aparece para produtores, mas pode sim fazer o cadastro como produtora, sem problemas. E qualquer coisa entra em contato com a Eduzz pelo chat que aparece na parte inferior da tela.

  • LUCAS ROCHA disse:

    Olá Graciela tudo bem?

    Você consegue me explicar como fazer a integração da página de vendas de um produto com a página de vendas do meu site?
    Por exemplo:

    http://www.meusite.com.br/paginadevendasdoprodutoafiliado.

    Se puder me ajudar agradeço de coração.

    1. Oi Lucas,

      Pelo que entendi você quer camuflar o link, deixando ele com o link do seu blog, mas direcionando para a página de vendas do produto que promove. Se for isso você pode fazer com uso de plugins como o Pretty link como explico aqui nesse tutorial: https://conquistadigital.com.br/url-amigavel/

  • Olá, Graciela. Adorei o post!

    Realmente é uma pena que o SqueezeWP tenha fechado as portas, adorei a sua dica para criar landing pages.

    Também indico esse site, que uso para fazer as minhas, é gratuito e muito intuitivo. Recomendo muito: http://www.instapage.com

    1. Oi Clóvis,

      É uma pena mesmo, pois era o meu favorito, mas ainda temos boas ferramentas no mercado e a pagezz da eduz é uma delas. Obrigada pela contribuição 😉

  • LUIZ VALÉRIO DA SILVA disse:

    Gostei de saber da novidade. Fazia tempos que estava procurando uma alternativa viável para a criação de uma página de captura.

    1. Oi Luiz,

      Também gostei muito dos modelos que a plataforma oferece. Vai ajudar muitas pessoas. 🙂

  • Ola, Graciele Barbíeri , muito legal gostei muito da criaçação de pagina de captura, obrigada por mais esta excelente opção , mas tem como pegar o html da pagina de captura e colocar no blog, ou no artigo ?

    1. Oi Elias,

      Que bom que gostou. Bom, a eduzz não oferece o código da página toda para inserir em um blog, nesse caso o mais prático é camuflar o link mesmo, conforme ensino no vídeo.

  • Ronaldo Vieira disse:

    Olá,Graciela fiz meu cadastro no eduzz e não me apareceu as opções relatórios, vitrines e app somente os 3 anteriores será que fiz alguma coisa errada?
    Obrigado desde já.

    1. Oi Ronaldo,

      Tem um chat lá na parte inferior direita da tela. Ente em contato com o suporte, informe o seu email de cadastro e a sua dificuldade para que eles possam lhe auxiliar nesse caso.

  • jose orlando rocha dos santos disse:

    Muito bom. Só recomendo que você passe o conteúdo educativo com menor velocidade, para que se possa acompanhar fazendo.
    Sei que é porque você é fera no assunto e ás vezes é difícil mesmo ficar num ritmo mais lento.
    Parabens. Adorei o video.

    1. Oi José,

      Eu recomendo que vá pausando o vídeo e executando o passo a passo até terminar. Esse é o método que eu uso sempre e funciona muito bem. De qualquer forma vou me policiar para explicar mais pausadamente. Obrigada pela sugestão.

  • fabiani disse:

    Parabéns como sempre ajudando muito sabe que quando entrei nesse mundo da internet sempre me ajudou muito e ajuda sempre. Faz a diferença sim sabe como ensinar obrigada por se dedicar para nos passar um conteúdo de valor. To sempre com vc.

    1. Oi Fabiani,

      Saiba que é sempre muito bem vinda por aqui 😉 Abração e sucesso!

  • Edmar de Lima disse:

    Parabéns pelo artigo e eu só tenho que te agradecer, estou iniciando um novo projeto e sua dica caiu como uma luva, vai me ajudar muito. Deus te abençoe.

    1. Oi Edmar,

      Poxa! Que bom que a dica já vai te ajudar nesse novo projeto. Desejo muito sucesso!!! 🙂 😉

  • Graciela, mais uma vez você surpreendeu a todos, sempre com o foco e transmitir algo novo para seu público, parabéns e muito sucesso.

    1. Obrigada Antonio!

      Gostei muito a iniciativa da Eduzz e fico muito feliz em poder contribuir compartilhando esse conhecimento. Abração!!!

  • Ismael disse:

    Muito bom suas exposições e interações Graciela, melhor do que isto estraga.
    Pelo que eu entendi, necessariamente eu tenho que já ter previamente um auto responder, é isto?
    Parabéns e obrigado!

    1. Oi Ismael,

      Que bom que gostou. Isso mesmo, você precisa já ter um autoresponder, pois vai precisar dele para fazer a página de captura funcionar. Vai precisar integrar o formulário de captura do seu autoresponder com a página de captura.

  • Bruno Cryz disse:

    Boa Graci ( olha a intimidade)…sempre ajudando a comunidade ! parabéns ! Me diz uma coisa : A logo a Gpages que fica rolando do lado direito das páginas de vendas,captura etc., continuam aparecendo ?

    Valeu!

    1. Oi Bruno,

      Conforme mostro no vídeo, tem como você retirar essa logo de forma que ela não apareça mais. Dá uma olhada no vídeo novamente 😉

  • Parabéns pelo excelente conteúdo e clareza das explicações Graciela, mais uma vez você conseguiu trazer informações super relevantes para seus leitores principalmente para quem esta começando e ainda não tem acesso a uma ferramenta paga com a qualidade que a Eduzz disponibilizou aos seus usuários.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    1. Oi Eduardo 🙂

      Muito bom ter você por aqui. Que bom que gostou, como falei no artigo, a Eduzz está de parabéns por essa iniciativa que com certeza já está impactando muitas vidas.

  • Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. Criado por WP RGPD Pro

    AULA 100% ONLINE E GRATUITA

    Descubra como FAZER O QUE AMA e SER MUITO BEM PAGO por isso todos os dias no digital

    Descubra como encontrar um nicho que você ama e que tenham pessoas sedentas pela sua solução

    Descubra como traçar metas de onde quer chegar e ganhe mais clareza e direção

    Descubra quais estratégias aplicar para alcançar e superar suas metas

    Seus dados estão protegidos.