Como Criar Uma Página de Captura Grátis

Depois que o Squeeze wp, plugin de página de captura que eu uso e super recomendo, fechou as portas para as vendas da sua versão premium, muitas pessoas passaram a me perguntar qual plugin de página de captura eu iria recomendar.

Confesso que fiquei por algum tempo procurando algo que tivesse ao alcance de qualquer pessoa e que ao mesmo tempo permitisse criar páginas de alta conversão.

Há algum tempo fui apresentada a uma ferramenta incrível, e o que me deixou mais surpresa é que tem uma versão gratuita sensacional.

Estou falando de um serviço de páginas de captura criado pela Eduzz em parceria com a Gpages (usada por grandes players do mercado) e que é chamada de Pagezz.

Gravei esse vídeo mostrando como criar uma página de captura do completo zero e de graça usando a Pagezz.

Ainda não tem cadastro na Eduzz? Clique aqui e faça seu cadastro.

O Pagezz permite criar páginas de captura, de Webinar, Congressos, Vendas, Lançamentos entre vários outros modelos com um limite de visualizações de até 50.000 pageviews, o que já dá para garantir excelentes resultados. 

O que mais gostei foi a facilidade com que permite configurar cada item da página, bastando clicar sobre o campo desejado para abrir uma caixa de edição muito intuitiva e rápida de configurar. 

Também é possível escolher um modelo pré-pronto ou ainda criar uma página do completo zero, simplesmente arrastando e editando item a item, tudo de forma muito prática e intuitiva.

Outro ponto muito importante é a integração da página de captura com o serviço de autoresponder. O Pagezz ganhou mais um ponto nesse quesito porque integra facilmente com diversas ferramentas do mercado.

Muitas vezes a parte técnica do trabalho consome uma energia e tempo enorme de um empreendedor, que deixa de produzir e focar no que pode trazer resultados mais rápidos para o seu negócio.  

São ferramentas como essa que fazem muita diferença nessas horas e pelo que pude testar a Eduzz está de parabéns por ter trazido algo de tanto valor para seus parceiros. 

O objetivo desse artigo e vídeo foi o de apresentar mais uma maneira de criar páginas de captura de forma profissional, de alta conversão e com um custo mais baixo possível.

Como você pode ver, o custo aqui é zero, então não tem mais desculpas para não partir para ação 🙂  

Espero que tenha gostado e principalmente que o conteúdo tenha te ajudado a dar esse próximo passo. 

Se o artigo foi útil para você, compartilhe com seus amigos e ajude mais pessoas a ter acesso a esse conhecimento. 

Forte abraço e sucesso!

Libere seu acesso ao nosso mini curso gratuito PARA AFILIADOS

Aprenda como criar uma estrutura para vender TODOS os dias como afiliado SEM precisar investir NADA

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

57 Comentários

  1. Lucio souzalfs disse:

    Exelente conteúdo muito bom.poré muito Graciela o Pagezz da eduzz está funcionando ainda até o dia de hoje.porque eu não consigo mais fazer paginas de capturas lá na EDUZZ.pode me da uma orientação sobre isso.eu entro no apoio mais não està lá o apparque do pagezz.porque sabe me dizer ou o que devo fazer.para continuar fazendo páginas gratuitas no pagezz disseram que iria acabar a gratuitas e. Muito grato desde de já.seu aluno lucio Souzalos.

  2. Lucia disse:

    você também pode criar uma página de captura grátis com o Elementor e também com o Launch Rock que é linda e gratuita. que é ótima. Utilizo e indico.

  3. Boa sua dica, eu preciso de direção assim para continuar estou um pouco s=desanimada mais quando agente ver conteúdo da ate mais animo.

    • Oi Evelin,

      É normal ficar um pouco perdida em meio a tanta informação. O que recomendo é que escolha um único método e foque em colocar só ele em prática até o final, sem prestar atenção em mais nada, isso vai te ajudar a ter resultados mais rápido. Depois pode ir investindo em mais conhecimento, sempre mantendo o foco em um de cada vez 😉 Sucesso!

  4. Olá Graciela. Adorei a sua dica!

    Sou músico e trabalhava em um emprego fixo, mas como no momento estou desempregado, criei um MEI e estou tentando caminhar com minha empresa – a Serenata Produções Musicais, onde faço um pouco de tudo – Tanto em termos de minhas funções, quanto dos serviços ofertados… E como estou tentando “investir” na empresa em termos de divulgação online, mas não posso pagar, amei essa ferramenta gratuita… Porém, tenho uma dúvida: como tenho que ter um serviço de auto responder – e não tenho ainda, e também não posso pagar por um, gostaria de saber se esta ferramenta tem integração – é compatível com o E-Goi. Existe essa integração? Poderei utilizar das duas? Desde já agradeço. Grande abraço.

    • Oi Douglas,

      Desejo muito sucesso em sua nova jornada 🙂

      Sim, a e-goi é compatível com esse e muitas outras ferramentas de página de captura. Manda ver aí! 😉

  5. walter soares disse:

    Muito bom esse curso de página de captura. O que você sugere como serviço de autoresponder?

  6. Ola, Graciela, vídeo excelente da integração da Pagezz ao auto responder, mas o formulário vem duplo para inserir nome e e-mail, é possível remover um das colunas ? obrigada.

  7. Alexandre Chaves disse:

    Olá Graciela la no final do vídeo você respondeu minha pergunta rsrss,porém fazer essa integração é que ainda não sei.Imagino que deva ser algo relacionado a criar uma campanha e pegar algum código,se puder me passar um passo a passo fico grato.

    • Oi Alexandre,

      No Mautic você cria um formulário e no final vai ter um código para pegar (você pega o segundo) e depois integra com essa página de captura.

      Depois você cria uma lista lá no Mautic e uma campanha para a sequência de emails.

  8. Alexandre Chaves disse:

    Olá Graciela excelente conteúdo nos apresentou comecei a acompanhar seu trabalho a pouco tempo e estou cada vez mais magnetizado.Se puder me ajudar nessa dúvida existe possibilidade de integrar com o Mautic.org ao invez do e-goi ?

    • Oi Alexandre Chaves,

      Obrigada!!
      Respondendo a sua pergunta, sim tem como integrar com o Mautic, é só usar o segundo código do formulário do Mautic que vai integrar da mesma forma.

  9. Alex Fernandes disse:

    P.S. Na minha pagina de captura, Gostaria de criar 2 campos para a pessoa colocar email e whats/telefone. Pra mim seria perfeito. Depois levaria ela a outra pagina de confirmação email e por ultimo a pagina agradecendo e um vídeo da minha empresa.

    Obrigado.

    • Oi Alex Fernandes,

      É possível sim. Primeiro você cria um formulário de captura lá no seu autoresponder com esses campos (email e telefone) e depois você adiciona mais um campo aqui nesse plugin de página de captura, dessa forma ela vai aderir ao formulário que criou no seu serviço de email marketing.

  10. Alex Fernandes disse:

    Boa tarde Graciela tudo bom! Fantástico seu vídeo acima, parabéns.
    Preciso de sua ajuda… onde posso criar e como faço aquela parte dos formulários, autoresponder. Quero fazer funcionar minha pagina de captura.

    Desde já agradeço, obrigado!

  11. cicero braz disse:

    nóssa voce é fera no que faz não intendo como voce consegue escrever Conteúdos de 1° e por cima Responder aos E-mail e ainda nossos comentarios no seu Canal do Youtube. Parabens Graciela

    • Oi Cicero,

      De fato não é uma tarefa muito fácil, mas ninguém disse que seria kkk. Faço isso porque amo o que faço e amo a possibilidade de poder impactar vidas positivamente através do empreendedorismo digital. Fico muito feliz em saber que de alguma forma estou te ajudando. Abração e sucesso!!!

  12. Rai disse:

    Graciela, parabéns pelo post!

    Fiz a página de captura e integrei com o E-goi, porém quando fiz o teste colocando o e-mail e clicando no botão, não consegui que houvesse redirecionamento para uma página de obrigado, onde eu disponibilizaria um link para acessar a um vídeo particular. no E-goi eu configurei para Confirmar inscrições (double opt-in). O que pode ter havido que não recebi nenhum e-mail de confirmação?

  13. Caio Henrique disse:

    Muito bom o artigo Graciela, me ajudou bastante em alguns problemas aqui!

  14. Sandro Chagas disse:

    Bárbaro Graciela. Muito obrigado. Saiba que consegui montar um blog bem bacana seguindo suas maravilhosas dicas. Você é top.

  15. Mônica disse:

    Graci, estou na página agora, mas não aparece a opção de apps. Eu preciso cadastrar como “produtor” pra conseguir fazer a página de captura?
    Obrigada
    Beijos, adorei seu Blog

    • Oi Mônica,

      Como o meu cadastro é como produtora e como afiliada não sei se essa opção só aparece para produtores, mas pode sim fazer o cadastro como produtora, sem problemas. E qualquer coisa entra em contato com a Eduzz pelo chat que aparece na parte inferior da tela.

  16. LUCAS ROCHA disse:

    Olá Graciela tudo bem?

    Você consegue me explicar como fazer a integração da página de vendas de um produto com a página de vendas do meu site?
    Por exemplo:

    http://www.meusite.com.br/paginadevendasdoprodutoafiliado.

    Se puder me ajudar agradeço de coração.

  17. Olá, Graciela. Adorei o post!

    Realmente é uma pena que o SqueezeWP tenha fechado as portas, adorei a sua dica para criar landing pages.

    Também indico esse site, que uso para fazer as minhas, é gratuito e muito intuitivo. Recomendo muito: http://www.instapage.com

    • Oi Clóvis,

      É uma pena mesmo, pois era o meu favorito, mas ainda temos boas ferramentas no mercado e a pagezz da eduz é uma delas. Obrigada pela contribuição 😉

  18. LUIZ VALÉRIO DA SILVA disse:

    Gostei de saber da novidade. Fazia tempos que estava procurando uma alternativa viável para a criação de uma página de captura.

  19. Ola, Graciele Barbíeri , muito legal gostei muito da criaçação de pagina de captura, obrigada por mais esta excelente opção , mas tem como pegar o html da pagina de captura e colocar no blog, ou no artigo ?

    • Oi Elias,

      Que bom que gostou. Bom, a eduzz não oferece o código da página toda para inserir em um blog, nesse caso o mais prático é camuflar o link mesmo, conforme ensino no vídeo.

  20. Ronaldo Vieira disse:

    Olá,Graciela fiz meu cadastro no eduzz e não me apareceu as opções relatórios, vitrines e app somente os 3 anteriores será que fiz alguma coisa errada?
    Obrigado desde já.

    • Oi Ronaldo,

      Tem um chat lá na parte inferior direita da tela. Ente em contato com o suporte, informe o seu email de cadastro e a sua dificuldade para que eles possam lhe auxiliar nesse caso.

  21. jose orlando rocha dos santos disse:

    Muito bom. Só recomendo que você passe o conteúdo educativo com menor velocidade, para que se possa acompanhar fazendo.
    Sei que é porque você é fera no assunto e ás vezes é difícil mesmo ficar num ritmo mais lento.
    Parabens. Adorei o video.

    • Oi José,

      Eu recomendo que vá pausando o vídeo e executando o passo a passo até terminar. Esse é o método que eu uso sempre e funciona muito bem. De qualquer forma vou me policiar para explicar mais pausadamente. Obrigada pela sugestão.

  22. fabiani disse:

    Parabéns como sempre ajudando muito sabe que quando entrei nesse mundo da internet sempre me ajudou muito e ajuda sempre. Faz a diferença sim sabe como ensinar obrigada por se dedicar para nos passar um conteúdo de valor. To sempre com vc.

  23. Edmar de Lima disse:

    Parabéns pelo artigo e eu só tenho que te agradecer, estou iniciando um novo projeto e sua dica caiu como uma luva, vai me ajudar muito. Deus te abençoe.

  24. Graciela, mais uma vez você surpreendeu a todos, sempre com o foco e transmitir algo novo para seu público, parabéns e muito sucesso.

    • Obrigada Antonio!

      Gostei muito a iniciativa da Eduzz e fico muito feliz em poder contribuir compartilhando esse conhecimento. Abração!!!

  25. Ismael disse:

    Muito bom suas exposições e interações Graciela, melhor do que isto estraga.
    Pelo que eu entendi, necessariamente eu tenho que já ter previamente um auto responder, é isto?
    Parabéns e obrigado!

    • Oi Ismael,

      Que bom que gostou. Isso mesmo, você precisa já ter um autoresponder, pois vai precisar dele para fazer a página de captura funcionar. Vai precisar integrar o formulário de captura do seu autoresponder com a página de captura.

  26. Bruno Cryz disse:

    Boa Graci ( olha a intimidade)…sempre ajudando a comunidade ! parabéns ! Me diz uma coisa : A logo a Gpages que fica rolando do lado direito das páginas de vendas,captura etc., continuam aparecendo ?

    Valeu!

    • Oi Bruno,

      Conforme mostro no vídeo, tem como você retirar essa logo de forma que ela não apareça mais. Dá uma olhada no vídeo novamente 😉

  27. Parabéns pelo excelente conteúdo e clareza das explicações Graciela, mais uma vez você conseguiu trazer informações super relevantes para seus leitores principalmente para quem esta começando e ainda não tem acesso a uma ferramenta paga com a qualidade que a Eduzz disponibilizou aos seus usuários.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Oi Eduardo 🙂

      Muito bom ter você por aqui. Que bom que gostou, como falei no artigo, a Eduzz está de parabéns por essa iniciativa que com certeza já está impactando muitas vidas.