Como Criar Uma Página de Obrigado do Completo Zero

Nesse artigo eu vou responder uma das perguntas que recebo praticamente todos os dias no meu email: Como criar uma página de obrigado para orientar aos inscritos da lista a confirmar seu cadastro.

Antes de responder a pergunta, é importante que você saiba que a página de obrigado também é muito utilizada para orientar, em relação ao próximo passo que a pessoa deve dar depois de deixar o email lá na página de captura. 

Se você ainda não utiliza a página de obrigado com essa finalidade, é certo que está perdendo de ganhar dinheiro na internet.

Isso mesmo, uma vez que a pessoa não recebe orientação para confirmar a inscrição na sua lista, ela pode muito bem fechar a página do seu site, continuar navegando pela internet e esquecer de confirmar a inscrição e com isso de nada valeu todo o seu esforço para capturar esse contato 🙁

Eu já passei por isso e sei o quanto é desanimador trabalhar dia após dia sem ver os resultados.

Mas fica tranquilo, porque o meu compromisso é ajudar você a conquistar um espaço no mercado digital e por isso preparei um vídeo bem completo, completo mesmo, pois tem mais de 40 minutos de duração, mas garanto que vai valer a pena cada segundo, pois o que eu vou ensinar nesse vídeo é provável que você ainda não tenha visto nada igual. 

Nesse vídeo eu vou te mostrar passo a passo como criar uma página de obrigado do completo zero, e melhor ainda, de graça, sem precisar investir em plugins ou ferramentas. 

É claro que se você puder investir é melhor, pois aí vai garantir um trabalho ainda mais profissional, mas te garanto que com esse passo a passo você já vai conseguir aumentar drasticamente o número de inscritos confirmados em sua lista de emails, e aí você já sabe, mais inscritos = mais vendas 🙂

[Artigo + Vídeo] Autoresponder E-goi – Como Configurar Página de Obrigado e Recompensa

[Artigo] Os 18 Melhores Editores Para Deixar Suas Imagens Irresistíveis e Impossíveis de Não Serem Admiradas

Link do Baixaki para baixar o NVU

Link do Baixaki para baixar o FileZilla

Conclusão:

Com um pouco de esforço e criatividade qualquer pessoa pode realizar um bom trabalho na internet e começar a ganhar dinheiro de verdade com blog, sem precisar de grandes investimentos.

É claro que a medida que você for conquistando mais e mais resultados, é normal e totalmente recomendável que comece a investir em ferramentas mais robustas que garantem a qualidade do trabalho e economizam o seu tempo, já que vai estar concentrado em buscar sempre mais resultados.

Espero que agora não tenha mais desculpas para iniciar de verdade seu negócio na internet 🙂

Se você já tem um blog e ainda não utiliza uma página de obrigado como essa, aproveita esse vídeo para colocar tudo em prática e começar a aumentar o número de inscritos na sua lista. 

Se o artigo foi útil para você, compartilhe com os amigos e ajude a espalhar bons conteúdos por aí. 

E agora você já sabe, quero ver o seu comentário aqui abaixo 😉

Descubra o "Segredo" dos TOP Players e Afiliados Para Vender Enquanto Dormem, Viajam ou Curtem a Família

Deixe seu melhor email e libere seu acesso gratuito ao download do EBOOK + ARQUIVO EM ÁUDIO para ouvir quando e onde quiser.

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comentários

  1. Glennia disse:

    O link do nvu no baixaki não está funcionando, tem algum outro link alternativo.
    Estou adorando seus vídeos, está me ajudando muito.

  2. Rafael Augusto Souza dos Santos disse:

    Olá Graciela, parabéns pelo conteúdo, tenho uma dificuldade em saber o host, usuário, senha e porta para inserir meu blog do wordpress no filezilla, como acho essas informações no wordpress? Grato

    • Oi Rafael,

      Essas informações você recebeu do serviço de hospedagem assim que teve seu pagamento confirmado. Dá uma olhada lá nos seus emails ou entra em contato com o suporte deles.

  3. ola Graciella..
    Bakana a explicação tudo muito fácil realmente de aprender..
    o link deixado para o NVU não funciona e tenho tido dificuldades de baixa-lo de forma correta
    mesmo através da busca direta pelo google

  4. lucio souza disse:

    sempre professora graciela.conteúdo de primeira.tenho orgulho de ser seu aluno.muito grato por tudo.

  5. Eni Maria disse:

    Olá Graciela

    Gostei muito do vídeo e agradeço por ter respondido minha duvida por e-mail. deu tudo certo.
    Obrigada que Deus te abençoe!

    • Oi Eni,

      Que bom que gostou do vídeo e também fico muito feliz em saber que minha resposta tenha te ajudado a solucionar o problema, mas o mérito é todo seu, afinal está colocando em prática e correndo atrás das respostas, isso é fundamental para quem deseja ter sucesso de verdade na internet.

  6. Collares Filho disse:

    Graciela,sua boa vontade me comove.Suas dicas ,videos são muito bem elaborados. E sua leveza ao falar, deixa qualquer coisa fácil de fazer.Estou entrando agora neste mundo do blog. Obrigado de verdade e PARABÉNS pelo excelente trabalho.

    • Oi Collares Filho 🙂

      Agradeço pela confiança depositada no meu trabalho. São depoimentos como o seu que me motivam a continuar trabalhando firme e forte todos os dias para trazer sempre as melhores dicas e indicações para quem acompanha o Conquista Digital.

  7. Jorge Flávio da Rosa Vieira disse:

    Gostei Graciela, pretendo utilizar em breve. Valeu.

  8. Jozélia Calixto disse:

    Olá,
    Graciela valeu mesmo! Excelente,parabéns.

    Jozélia Calixto

  9. Aletéia Gonçalves disse:

    Estou adorando o seu blog. Esta me ajudando muito.

    • Oi Aletéia,

      É muito bom saber que o Conquista Digital está te ajudando a conquistar um espaço no mercado digital. Essa é a grande missão aqui do blog 🙂

  10. Graciela, vc salvou o meu dia! Além de ser super didática, clara, objetiva, vc trouxe um conteúdo muito especial!! A palavra obrigada é pouco!

    • Olé Veridiana,

      Realmente não é muito fácil encontrar essa informação por aí. É muito bom e gratificante saber que esse conteúdo te ajudou 🙂

  11. Aletéia Gonçalves disse:

    Boa tarde Graciela.

    Adorei a dica de hoje.
    Parabéns.

  12. Jorge disse:

    Valeu, muito bom, e já esta pronto, agora só falta ir pro blog.

  13. Jessica disse:

    Como sempre um arraso todo o seu conteúdo,esta de parabéns!

  14. Jorge Emídio disse:

    Parabéns Graciela, estou acompanhando e recomendando seus Ebooks. Gostaria de saber + e se vale a pena fazer parte de Grupos do Facebook, e Loja Virtual “Ecomerce”.

    • Obrigado Jorge Emídio.

      Vale muito a pena fazer parte dos grupos do facebook, tando para conhecer pessoas com as mesmas ideias que você quanto para propagar seu trabalho (com moderação 🙂 ). Se o seu nicho for ecommerce, então sempre é válido acompanhar blogs e sites do mesmo nicho, isso vai te ajudar a obter novas idéias para o seu negócio.

  15. rodrigo disse:

    Parabens pelo artigo ,muito bom .

  16. Paulo Briites disse:

    Muito bom, Graciela
    Vou praticar e usar breve