Muitas vezes, a vontade de ganhar dinheiro rápido na internet faz muitos esquecerem de trabalhar seus textos de uma forma persuasiva, a fim de despertar no leitor a vontade de realmente comprar o produto ou serviço que está sendo oferecido. É o que chamamos de CopyWriting.

Não foram poucos os artigos e vídeos que visitei, que simplesmente focavam em vendas, mas não focavam em trabalhar seus textos ou script para tal conversão. Como assim? Vou explicar melhor.

Você já deve ter se deparado com vários artigos e vídeos do tipo: O produto “xyz” é muito bom, eu recomendo porque ele garante bom resultado, eu já ganhei muito dinheiro com ele, então clica aqui e compre o seu agora…. hum… sabe nada inocente 🙁

Você compraria algum produto dessa pessoa? Seja sincero?

Esse é o típico conteúdo para encher linguiça, só com objetivo de vender, mas sem as estratégias certas para de fato converter em vendas.

Ainda me arrisco a dizer que essas pessoas não tem nenhum conhecimento profundo do produto ou serviço que estão trabalhando, o que é um verdadeiro tiro no pé.

Não é a toa que hoje muito se fala sobre o CopyWriting, que é a arte de escrever de forma a conduzir o leitor até o final em uma leitura extremamente atrativa, onde ele se identifique, compreenda e também encontre a solução para o problema que está enfrentando, com isso você fica com a faca e o queijo na mão para converter esse leitor em um cliente fiel a você.

Seja Um CopyWriting

Se você ainda está criando seus conteúdos sem esse planejamento, ou ainda nem teve coragem de produzir o seu primeiro artigo, fica tranquilo, porque para tudo existe solução, e nesse caso a solução é aprender com quem é mestre no assunto.

O Victor Palandi é disparado o nome mais cotado quando se fala em conteúdo, e esse garoto está fazendo algo que eu ainda não tinha visto acontecer aqui no Brasil.

Ele criou um curso inteiramente gratuito chamado de CopyMaster. O Curso aconteceu de forma online e ao vivo.

CopyMaster-Curso-de-CopyWriting

 

Foi um evento com dias e horários predeterminados, com 5 dias de puro conteúdo gratuito e de extremo valor, capaz de ajudar qualquer pessoa, independente do nicho, quantidade de tráfego ou reputação que tenha, a começar produzir conteúdos de alta conversão.

Nesse momento as vagas para as aulas do CopyMaster estão encerradas, mas fique tranquilo porque se reabrir eu te aviso atualizando esse post aqui. 

No CopyMaster o Victor mostrou como utilizar o poder das palavras para vender mais, usando as técnicas certeiras, comprovadas e muito lucrativas de Copywriting.

Quem assistiu as aulas gratuitas teve a oportunidade de aprender a escrever e-mails altamente persuasivos, criar páginas de captura geradoras de milhares de contatos, produzir cartas de vendas hipnotizantes e de alva conversão (gerando muitas vendas),  e por aí vai.

 

Foram 15 aulas de puro conteúdo, com tudo que é preciso saber para transformar seus textos em verdadeiros geradores de clientes satisfeitos.

Pena que o evento encerrou, mas como falei, assim que surgir novidades eu vou encontrar um meio de avisar por aqui. 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos 😉

Libere seu acesso ao nosso mini curso gratuito PARA AFILIADOS

Aprenda como criar uma estrutura para vender TODOS os dias como afiliado SEM precisar investir NADA

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 Comentários

  1. Atilio disse:

    Olá eu também queria aprender copywriter como podemos ter acesso à aula grátis!? Até mais

  2. Adriano disse:

    Olá, sou consultor de marketing da Agência Malgg, e gostaria de saber se vocês tem estas aulas em vídeo? Se sim, tem custo?

    Obrigado
    Adriano Lima

  3. Carol disse:

    Legal, fazia tempo que eu estava procurando por um conteudo como esse? Ainda esta no ar?

  4. Edson Fernando disse:

    Olá! Estamos em maio de 2015, quando haverá novas turmas de Copywriting gratuitos?
    Aguardo!

    • Oi Edson,

      As inscrições não tem prazo para reabrir. Esse tipo de conteúdo não costuma ficar aberto por muito tempo, mas fica tranquilo que assim que o Victor liberar um novo evento como esse, eu vou enviar para todos os inscritos na minha lista. Se você estiver inscrito nela, vai saber em primeira mão 😉 Abração.

    • Marcos disse:

      Olá, link quebrado…