Os Passos Certeiros de um Afiliado de Sucesso (Comprovado!)

Os-Passos-Certeiros-de-um-Afiliado-de-Sucesso

Se você chegou até aqui é porque está buscando um meio de se tornar um afiliado de sucesso no Marketing Digital.

Infelizmente tenho que te dizer que são poucos os que realmente conseguem ter resultados expressivos trabalhando pela internet.

Os motivos que levam uma pessoa não conseguir fazer venda e desistir dos seus sonhos são vários, como:

  • Overdose de informação – Ficam sem saber o que fazer com tanta informação e desistem.

  • Seguir pessoas erradas – Procuram por uma forma fácil e rápida de ganhar dinheiro e acabam caindo no conto do vigário.

  • Auto Sabotagem – Tem muita teoria, aprendem muito, mas nada de colocar em prática, e conhecimento sem ação é igual a desilusão.

  • Falta de Mentalidade Empreendedora – Querem empreender na internet, mas ainda não desenvolveram uma mentalidade empreendedora, que é muito diferente do pensamento de quem trabalha em um negócio tradicional, o que pode afetar e muito os resultados, gerando frustração e desistência.

  • Dar ouvidos as pessoas erradas – Muitas vezes as pessoas mais próximas são justamente aquelas que ficam o tempo todo dizendo que trabalhar pela internet não funciona, e que tudo não passa de enganação. E isso não é culpa delas, apenas fazem isso para tentar te proteger de algo que elas não conhecem e que não foram criadas para aceitar.

Como você pode ver, são muitos os motivos que levam pessoas a desistir de trabalhar como afiliado na internet.

Os poucos que sabem realmente como vender mais e todos os dias, geralmente guardam seus segredos a sete chaves.

Eu mesmo demorei um pouco para compreender como pessoas comuns como eu e você, conseguem resultados incríveis apenas trabalhando como afiliado do Hotmart por exemplo.

Hoje eu faço parte dessa pequena fatia de afiliados de sucesso, que conseguem manter um negócio sólido e estável na internet.

Se você quer saber como eu e outros poucos empreendedores conseguem esse feito, continua lendo o artigo até o final, porque nos próximos parágrafos eu vou compartilhar com você os passos certeiros que todos os afiliados de sucesso dão, para conseguir construir um negócio sólido e ainda aumentar seus resultados a cada dia através da internet. 

A Mentalidade de Um Afiliado de Sucesso

A-Mentalidade-de-Um-Afiliado-de-Sucesso

Você já deve ter ouvido falar sobre a Mentalidade Empreendedora ou MindSet, que é a capacidade de pensar fora da caixa e enxergar boas oportunidades onde muitos não enxergam.

Se você realmente quer ter resultados iguais ao de um afiliado de sucesso, então precisa pensar como ele.

O meio que mais me ajudou nesse passo foram os livros, e não estou falando de Ebooks, que também são excelentes, mas com tantas distrações que temos no computador hoje, fica difícil conseguir concentrar a leitura até o final, então os livros físicos são mais eficazes nesse caso.

O Primeiro livro que me abriu a mente e me ajudou a dar o start nos meus negócios como afiliada do hotmart, foi o livro chamado “Os Segredos da Mente Milionária” de T. Harv Eker (super recomendo que leia).

É claro que existem muitos outros livros excelentes como “Geração de Valor” do Flávio Augusto, entre outros.

Assistir vídeos onde grandes empreendedores contam sua trajetória de sucesso, também  vai te ajudar a entender melhor como ele pensa e como você também pode trabalhar a sua mente para chegar lá.

Um afiliado de sucesso sabe que investir em conhecimento não é gastar dinheiro, e sim investir em algo que vai trazer um retorno infinitamente maior para o seu negócio logo ali na frente (isso é ter uma mentalidade empreendedora).

Já uma pessoa comum pensa assim: Hum… acho que não vou gastar meu dinheiro com esse curso porque posso perder tudo. Prefiro gastar esse dinheiro comendo aquela pizza com a galera (no livro Segredos da Mente Milionária, isso se chama mentalidade pobre).

Nada contra comer uma pizza, mas quem tem uma mentalidade empreendedora realmente consegue enxergar muito mais longe e por isso atinge resultados acima da média.

Se você quer alcançar resultados iguais ou maiores do que aquela pessoa que você acompanha e admira no marketing Digital, vai precisar trabalhar a sua mentalidade para isso.

 

Conceito de Marketing Digital

Conceito-de-Marketing-Digital

Pode parecer banal, mas entender o que é e para que serve o Marketing Digital, vai ser meio caminho andado para qualquer pessoa conseguir resultados nesse negócio.

O Marketing Digital é o conjunto de ferramentas e estratégias usadas com objetivo de conseguir captar prospectos (pessoas interessadas) e clientes através da internet.

Isso quer dizer que não adianta só criar um blog, publicar alguns artigos e encher de banner para ganhar muito dinheiro na internet.

É preciso um conjunto de estratégias que vai desde a escolha do nicho, o estudo do publico alvo e construção do blog,  até a produção de conteúdo, construção da autoridade, geração de tráfego, contatos e finalmente as vendas.

Compreender esse caminho é muito importante para saber exatamente onde quer chegar e qual caminho deve trilhar para conquistar seus objetivos.

Vender na internet não é sorte e nem mágica, muito pelo contrário, tudo é fruto de muito trabalho e dedicação, de quem já entendeu a importância de buscar conhecimento qualificado e partir para ação, errando, concertando, acertando, até finalmente atingir o estado da arte. 

 

A Escolha do Nicho Perfeito

A-Escolha-do-Nicho-Perfeito

Depois de trabalhar a mentalidade e entender o conceito do marketing Digital, chegou a hora de definir qual assunto vai trabalhar. É hora de escolher o Nicho de mercado.

A escolha do Nicho muitas vezes é o que define o sucesso ou o fracasso de um negócio na internet.

Para evitar transtornos na hora de definir o assunto a ser trabalhado, é preciso seguir alguns passos muito importantes que vou te mostrar nos próximos parágrafos.

Anotar em um papel ou em uma planilha de excel, todos os assuntos que você domina ou que te interessam de verdade, assim não vai ter dificuldades na hora de estudar mais sobre o assunto.

Chegou a hora de Validar o nicho e a forma mais eficaz de fazer isso é recorrendo ao bom e velho planejador de palavras chaves do Google, o Keyword Planner.

As informações adicionais obtidas com essa ferramenta, como outras ideias de palavras chaves e também a média de buscas mensais para tais palavras, são fundamentais na hora da tomada de decisão.

Feita essa pesquisa, primeiro leve em consideração os assuntos que mais gosta e depois compare com a quantidade de palavras chaves encontradas sobre o assunto, e suas respectivas buscas mensais.

Dessa forma vai conseguir chegar a conclusão de qual nicho será mais rentável e prazeroso de trabalhar.

Alguns empreendedores recomendam trabalhar com um nicho mais lucrativo independente da sua afinidade ou não com esse nicho, mas a verdade é que produzimos mais e melhor quando gostamos do que fazemos.

Caso contrário, não teria sentido largar tudo para viver da internet se continuar a fazer o que não gosta, não é verdade?

Mais para frente, em paralelo com o seu negócio principal, até poderá testar outras técnicas para vender produtos de outros nichos que não domina, mas inicialmente trabalhe com o que tem mais afinidade, isso vai facilitar seu progresso.

Escolha de Produtos para Vender na Internet

Escolha-de-Produtos-para-Vender-na-Internet

Está aí um ponto que muitos pecam. A escolha do produto para promover como afiliado.

Muitos acabam escolhendo produto pelo valor das suas comissões ou simplesmente pela temperatura que tal produto se encontra no Hotmart.  Esqueça isso!

Definitivamente esses critérios não são garantia de que vai vender mais ou menos como afiliado.

Se quer vender mais e melhor na internet e se tornar realmente um afiliado de sucesso, precisa escolher produtos de excelente qualidade e que venha a suprir as necessidades do seu público, caso contrário essa escolha pode acabar com a sua reputação no mercado.

Existem algumas perguntas que você deve se fazer cada vez que for escolher um novo produto para promover.

Quem é o produtor?

Saber quem é o produtor, qual a sua reputação e há quanto tempo está no mercado, é fundamental na escolha do produto.

BluePrint

O Blueprint nada mais é do que a avaliação dos clientes/alunos do produto em questão.

Essa avaliação vai de 0 a 5 no Hotmart, e ela tem uma relação direta com a qualidade do produto que deseja promover.

Então já deu para perceber que quanto mais perto do 5 melhor é a qualidade do produto.

Vale muito a pena ficar atento a esse ponto.

Por outro lado, existem produtos que estão sendo lançados agora e por isso ainda não tem essa avaliação do hotmart, então nesse caso desconsidere esse item.

Análise da Página de Vendas

Analise a página de vendas do produto que deseja promover.

Leia tudo com bastante atenção e pergunte para você mesmo: Com base no que vi aqui, eu compraria esse produto? Esse produto vai suprir as necessidades do meu público?

Se a resposta for sim, então siga em frente, mas se for não desista desse produto e parta para um próximo sem medo de errar.

Se for o caso, se inscreva na lista do produtor e analise como ele trabalha o seu funil de vendas.

Conheça o Produto

Se tem algo que as pessoas percebem, é se um afiliado não tem domínio sobre o que está falando.

Não tem nada pior do que promover algo sem saber o seu real conteúdo, assim fica praticamente impossível tirar a dúvida de um possível cliente, ou até mesmo atender alguma dúvida no caso de pós venda.

Por isso os afiliados de sucesso sempre procuram ter acesso ao produto ou serviço antes de promovê-lo.

Mesmo que já tenha conhecimento sobre o assunto, é interessante saber o seu real conteúdo, assim vai conseguir falar com mais autoridade a respeito, mostrar os benefícios e esclarecer seus possíveis clientes.

Se não tiver acesso ao produto, ou não puder comprar, então junte o máximo de informações possíveis. Se for o caso pergunte para o produtor.

Acredite! As pessoas sabem quando um afiliado domina um determinado assunto, e isso conta muitos pontos positivos a seu favor, que vai desde conquistar mais um seguidor fiel,  até faze-lo decidir pela compra do produto que está promovendo.

 

Construção da Autoridade

Construção-da-Autoridade

A construção da autoridade é fundamental para quem realmente deseja ter um negócio estável, lucrativo e sustentável na internet.

Muitos acreditam que não precisa construir autoridade, que não precisa ficar escrevendo artigos em um blog para ter bons resultados como afiliado. E isso até é verdade, mas para dar certo você vai precisar sempre ficar apagando incêndios (correndo atrás do barco), o que pode ser extremamente arriscado.

Uma coisa é certa! Pessoas compram de quem confiam e elas confiam em quem tem autoridade sobre o assunto.

Logo, quem conseguir mostrar que entende do assunto e que tem o conhecimento necessário para ajudar o seu público, vai passar a ser visto como uma autoridade no seu nicho de atuação, conquistando muito mais contatos e vendas para o seu negócio.

Só existe uma maneira segura e eficaz para construir autoridade na internet, e essa maneira é através da produção de conteúdo relevante, também chamado de marketing de conteúdo.

Existem muitas formas de entregar um conteúdo de valor que pode ser desde um vídeo, uma postagem nas redes sociais, até um bom artigo no blog.

O fato é que quanto mais conteúdo relevante entregar, mais aumenta a sua reputação no mercado, pois cada vez mais pessoas terão acesso ao seu conteúdo e passarão a seguir e recomendar o seu trabalho por isso.

Construindo Autoridade Através dos  Vídeos

O meio mais rápido de construir autoridade é através de vídeos.

Os vídeos são mais fáceis de serem produzidos e otimizados, gerando assim um tráfego quase instantâneo, gratuito e qualificado.

A plataforma de vídeos mais usada é o Youtube, que por sinal é o segundo maior buscador do mundo, ficando somente atrás do Google, o que o torna um grande aliado para todos os afiliados de sucesso na internet.

Mas é sempre bom lembrar que vai estar usando uma plataforma gratuita, e que por isso não tem qualquer domínio sobre ela, então recomendo que não guarde todos os ovos em uma única cesta para não correr o risco de perder tudo de uma só vez.

Diversifique a maneira como entrega esse conteúdo, dessa forma se um falhar, você ainda tem o outro, e assim por diante.

O Poder do Blog Para Construção da Autoridade

O bom e velho blog é o meio mais rentável e seguro para produzir e entregar conteúdos otimizados e relevantes.

Ele funciona como o endereço fixo da sua empresa, onde todos podem te encontrar a qualquer momento, bastando realizar uma pesquisa na internet, ou simplesmente digitando o endereço no navegador.

Outro ponto importante é que para ter um blog profissional é necessário contratar uma hospedagem e registrar um domínio, dessa forma você garante total controle da situação, diferente de outras plataformas gratuitas como youtube, facebook, twitter, linkedin, entre outras.

Uma plataforma gratuita pode mudar a qualquer momento a sua política e com isso afetar diretamente seus ganhos como afiliado, ou ainda pior, podem bloquear ou cancelar a sua conta sem aviso prévio, o que já está acontecendo com quem usa o facebook ads por exemplo,  podendo até levar um negócio por água abaixo.

Eu não estou aqui dizendo para você não investir em plataformas gratuitas, muito pelo contrário, use e abuse delas enquanto tiverem te trazendo resultados, mas não deixe de investir seu tempo e esforço para trabalhar a sua autoridade através de um bom blog, pois a médio longo prazo é o que vai garantir a solidez do seu trabalho na internet.

Outra vantagem de ter um blog é que você pode integrar várias formas de conversão em um único lugar, o que vai facilitar a sua vida como afiliado.

  • Adicionar vídeos do youtube dentro dos artigos.

  • Linkar o texto com outros artigos estratégicos.

  • Levar o leitor até a página de vendas de algum produto que promove.

  • Espalhar vários meios de captura de contato para construção de uma lista de emails.

  • Otimizar conteúdos para os mecanismos de busca, possibilitando gerar muito tráfego qualificado, de maneira 100% gratuita.

  • Integrar com redes sociais e assim conquistar muito mais tráfego qualificado com o mínimo esforço.

Estratégias de Geração de Tráfego

Estratégias-de-Geração-de-Tráfego

Uma coisa é certa. Não adianta entregar o seu melhor conteúdo, aplicar as mais poderosas estratégias de conversão, se suas páginas não recebem visitas.

Um afiliado de sucesso só consegue vender mais porque ele sabe gerar tráfego qualificado.

Existem formas gratuitas e pagas para gerar esse tráfego, e cada um trabalha da forma que mais se adapta.

Tráfego Orgânico

Eu, por exemplo, me dou muito bem trabalhando o tráfego orgânico, como criação de artigos otimizados para os mecanismos de busca e também para o leitor.

Também uso as redes sociais, o canal no youtube e a lista de contatos para atrair  tráfego para dentro do blog, onde trabalho de maneira estratégica o engajamento, a captação de contatos e geração de vendas.

Outra estratégia que funciona muito bem são os guest posts, onde pode se oferecer para criar artigos de qualidade para outros blogs do mesmo nicho que o seu, e dessa forma adicionar um link que leva os leitores para uma página específica do seu blog, que pode ser a página inicial, um artigo ou até mesmo uma página de vendas (vai depender da sua estratégia).

Tráfego Pago

Também existem formas pagas para gerar tráfego qualificado tanto para o blog, quanto para a página de captura ou venda do produto que está promovendo como:

  • Facebook Ads
  • Youtube Ads
  • Bing Ads
  • Google Adwords
  • Links patrocinados e por aí vai…

 

Todo Afiliado de Sucesso Trabalha Construção da Lista de Contatos

Todo-Afiliado-de-Sucesso-Trabalha-Construção-da-Lista-de-Contatos

Não é a toa que a lista é o principal ativo de um negócio. Se for bem trabalhada, ela definitivamente é muito poderosa para gerar clientes fiéis.

Se você ainda não está trabalhando para construir a sua lista de contatos, então faça isso para ontem, pois está deixando muito, mas muito dinheiro na mesa.

O primeiro e mais importante passo na construção da lista, é contratar um bom serviço de autoresponder, que vai possibilitar capturar emails de pessoas interessadas e trabalhar o email marketing com objetivo de gerar valor, autoridade e vendas para essa lista.

O segundo passo, é fazer com que as pessoas se inscrevam na sua lista, seja para receber suas dicas ou a isca digital que está oferecendo em troca do email.

Existem algumas estratégias muito eficientes para conquistar esses contatos, e a forma que mais dá resultados para mim, é espalhar formulários e páginas de captura estrategicamente dentro do blog.

Eu utilizo aqui no Conquista Digital alguns locais que me rendem dezenas de novos contatos gratuitamente todos os dias:

  • No Header (cabeçalho).
  • No final da Sidebar (barra lateral).
  • No final dos artigos.
  • Nos textos dos artigos (em formato de links que levam para a página de captura).
  • No menu (oferta de cursos e ebooks grátis).
  • Na página sobre.

Nesse caso basta trabalhar para atrair tráfego para dentro do blog, que já vai estar preparado para tornar quase impossível o visitante ir embora sem se inscrever na lista.

Outra forma é oferecer uma isca digital através das redes sociais e youtube, e levar as pessoas direto para a página de captura, lembrando que nem sempre essa estratégia é bem aceita, então o melhor jeito de saber é testando mesmo.

Eu recomendo que crie um artigo relevante e atraia o tráfego das redes sociais, youtube e mecanismos de busca para dentro do blog, onde aí sim vai focar em entregar um conteúdo extremamente relevante e estrategicamente preparado para capturar contatos.

Credibilidade e Confiança

O objetivo real de uma lista de contatos é fazer com que as pessoas saibam que você entende do que está falando e que portanto, elas podem confiar em você.

Novamente a maneira mais eficaz de gerar autoridade com a lista, é entregando bastante conteúdo relevante, que ajude a resolver problemas específicos gratuitamente, gerando assim um sentimento de  reciprocidade nas pessoas, que tendem a aceitar muito mais fácilmente as suas redomendações.

A medida que for construindo esse relacionamento de confiança através do conteúdo, as pessoas tendem a te enxergar como uma autoridade no assunto, alguém que tem potencial para ajuda-las.

E são essas pessoas que vão passar a acompanhar mais de perto o seu trabalho até chegar o ponto de aceitar uma indicação ou recomendação que você venha a fazer, fazendo você vender mais e ainda ser visto como uma autoridade no assunto. 

Definitivamente é quase impossível ser um afiliado de sucesso sem construir uma lista e trabalhar um relacionamento de confiança com ela.

Afiliado de Sucesso é Afiliado que Vende 

Afiliado-de-Sucesso-é-Afiliado-que-Vende

Depois de seguir todos os passos acima, você vai estar preparado para vender mais e garantir gordas comissões como afiliado.

Um dos segredos para vender todos os dias é não focar só em vendas e sim na satisfação das pessoas que seguem o seu trabalho.

Pense comigo: Quando uma determinada pessoa te ajuda a resolver um problema, e mais para frente você precisa comprar um produto ou serviço, onde essa mesma pessoa que te ajudou é afiliada. De quem você vai comprar o produto? De quem te ajudou, ou de um desconhecido?

É claro que vai comprar de quem te ajudou, até porque vai servir como uma forma de retribuir toda a ajuda que recebeu até ali.

Logo, gerar valor para as pessoas não é colocar um trabalho fora, mas é como entregar algo para o universo que você tem a certeza que vai receber de volta de um jeito ou de outro.

Eu conheço dois caras que são especialistas quando o assunto é gerar valor para as pessoas e é claro, muitas vendas como afiliado. São os irmãos Wesley Pereira e  Dani Edson.

Talvez você os conheça, talvez não, mas eles já ganham uma boa grana só trabalhando como afiliados de produtos do Hotmart, onde são top afiliados de vários produtos digitais.

Recentemente resolveram se unir para criar um treinamento único, focado em ajudar tanto os completos iniciantes que desejam ingressar no marketing Digital como afiliados, quanto para ajudar aqueles que já estão no mercado, mas ainda não conquistaram resultados satisfatórios com seu negócio online.

O nome do curso é Afiliado de sucesso e lá eles ensinam como fazem para conseguir faturar de R$5.000,00 a R$30.000,00 somente trabalhando como afiliados de produtos digitais.

Se você quer saber como ser um afiliado de sucesso e alcançar autoridade e resultados iguais ou superiores a esses, então recomendo que conheça o trabalho desses feras (Clique Aqui).

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

32 Comentários

  1. claudia costa

    Oi Graciela, atualmente quando abro seus emails não penso…..”será que é verdade??, posso confiar??, ah, vou dar uma olhada…pra ver se tem alguma coisa diferente…”, não e não penso mais nisso porque hoje e ja algum tempo fico ate esperando seus emails com expectativa enorme pra ler mais um artigo que sei que está me ajudando, literalmente todos os dias…….pode sim imaginar o quanto sou grata em receber seu email, fico hiper feliz com isso, e ja to vendo meu sucesso ali na frente e logo! Não canso de te dizer…OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!!!!

    • Que maravilha Claudia.

      Você não sabe como fico extremamente feliz e motivada ao receber depoimentos como o seu. É muito bom saber que realmente estou conseguindo alcançar o meu principal objetivo, que é de ajudar pessoas a mudar de vida através do Marketing Digital. Espero em breve receber mais um depoimento falando das conquistas alcançadas. Sucesso!

  2. Jaime Araújo

    Mais uma vez Graciela, parabéns por este artigo muito valioso e esclarecedor. Muito do que você falou já aconteceu comigo e algumas coisas ainda acontecem, logo, artigos como esses nos ajudam a abrir os olhos e ver onde estamos errando. Coisas que você cita no artigo, parece que está falando diretamente para com a pessoa que está lendo. Excelente artigo. Continue assim dando o seu melhor. Sucesso sempre!!!

    • Que bom que gostou Jaime 🙂

      Escrevi o artigo pensando no que gostaria de saber quando iniciei nesse mercado, e é muito bom saber que realmente consegui atingir esse objetivo.
      Muito obrigado pelo feedback que acabou de me ejetar uma dose de motivação extra, para continuar trabalhando firme e forte por aqui 😉

  3. Ótimo artigo com muito conteúdo de valor. Parabéns. Só com essas dicas já da para muita gente se encontrar no marketing digital. mais uma vez parabéns.

    • Nossa! Que maravilha Irineu 🙂

      Muito bom saber que realmente consegui transmitir o que queria. O artigo justamente foi escrito para servir como um guia para todos que ainda estão perdidos em meio a toneladas de informações desencontradas na internet. Acredito que com esse guia é possível ir em busca de informações mais precisas e certeiras. Muito obrigado pelo Feedback 🙂

  4. Elaine Souza

    Não é de se espantar vindo de você Graciela, já está bem claro para o nosso mercado que você é uma pessoa idônea e de muito comprometimento com o seu publico. Poucas profissionais tem essa preocupação em levar tanto conteúdo de valor para seus leitores. Você realmente encontrou nessa profissão a realização daquele seu antigo sonho de ajudar ao próximo e é por isso que o resultado nunca poderia ser diferente do sucesso e pode apostar você ainda vai muito longe amiga! Parabéns conteúdo fantástico!

    • Obrigada Elaine Souza 🙂

      É uma honra receber você por aqui, alguém que tive a oportunidade de conhecer a tão pouco tempo e já admirar pela garra e atitude de colocar a mão na massa e fazer acontecer.
      Só tenho a agradecer pelo comentário, pois agora tenho certeza de estar no caminho certo. Um forte abraço e seja sempre muito bem vinda por aqui 😉

  5. Simplesmente sensacional! Se os seu artigo está excelente parabéns não tenho que falar muito obrigado por compartilhar tanta coisa boa para tantas pessoas parabéns Graciela!

    • Grande Wesley 🙂

      É um prazer ter você por aqui. Um profissional de extrema qualidade e acima de tudo, disposto a mostrar e ensinar tudo o que dá resultados para seus negócios. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelas palavras amigo. 😉

  6. Parabéns Graciela realmente você caprichou no artigo dessa vez. É muito bom ler em artigos como este que é possível alcançar sucesso trabalhando com marketing de afiliados e ainda recheado de dicas e informações tão importantes como você passa no post. Obrigado e sucesso sempre!!

    • Obrigada Francesco 🙂

      Estou realmente muito feliz pela boa repercussão do artigo e principalmente por ter a certeza de estar levando um conteúdo de muito valor para as pessoas. Quem me dera ter acesso a essas informações quando comecei, teria evitado muita dor de cabeça 🙂

  7. E você falou tudo, existe alguns passos que precisa ser dado corretamente, se não o sucesso nunca chega.
    parabéns por esse excelente artigo .

    • Oi Claudio Terra.

      Pois é, se a roda já existe e funciona perfeitamente, não tempos porque reinventa-la, ou seja, se pessoas já trilharam esse caminho e conseguiram construir uma base sólida para seus negócios, então o que temos que fazer é segui-las e depois ir aperfeiçoando para melhorar cada vez mais. 🙂 Obrigado pelo comentário e seja sempre muito bem vindo por aqui 😉

  8. Claudio

    Parabéns Graciela Barbiere, excelente artigo, informações preciosíssimas, principalmente para alguém como eu que ainda estou engatinhando no mundo marketing digital.
    Parabéns!

    • Oi Claudio,

      Fico muito feliz em saber que o artigo te ajudou a compreender como alcançar seus objetivos no Marketing Digital. Espero que continue acompanhando as dicas e que consiga alcançar excelentes resultados, só não esquece de contar eles aqui depois ok 😉 Forte abraço e seja sempre muito bem vindo por aqui.

  9. Duda Kassler

    Mais um artigo tutorial matador da Graciela!

    E mais uma vez te agradeço, Graciela, por me indicar o Fórmula Negócio Online, que é um super curso para quem quer entrar no ramo de marketing digital. Mal comecei e já estou com sede de empreender !!

    O seu Conquista Digital já é uma aba permanente em minha área de trabalho, onde sempre posso consultar as dicas e tb me manter motivado!

    Abraços, Graciela, e muito mais sucesso pra vc!!

    • Nossa! Que maravilha receber seu depoimento por aqui duda Kassler 🙂

      Fico feliz em saber que já está no caminho certo, agora é mão na massa que o resultado vem 😉

  10. Essa visão geral dá um norte para quem está perdido nesse meio. O Marketing Digital é um segmento ainda não compreendido por muitos. Poucos sabem o seu poder e menos ainda conseguem sobreviver no meio.
    As informações passadas foram excelentes!

    • Oi Daniel Tavares 🙂

      O Marketing Digital está em constante modificação mesmo, por isso é sempre bom ficar atento as novidades do meio para garantir mais resultados sempre. Fico feliz que tenha gostado das dicas, pois essa realmente é a base para qualquer afiliado conseguir construir um negócio sólido e ter resultados reais na internet. Abraços.

  11. Sem dúvidas, um artigo memorável e enriquecedor. Fiquei muito feliz por ter aprendido muito mais hoje, com esse conteúdo fácil de entender e abrangente.

    Obrigado por tudo!

    • Oi Adenor

      Que bom que gostou. Também fico muito feliz em saber que o artigo te ajudou de verdade, afinal esse é a grande missão aqui do conquista digital 😉

  12. Parabéns pelo artigo, conteúdo de qualidade… Eu acho que nesta profissão de afiliado, a parte mais difícil é realmente escolher qual o melhor produto a promover. Vou seguir suas dicas, obrigada!

    • Oi Glauciane,

      Realmente escolher um produto de qualidade, que ofereça a solução que o seu público está procurando faz toda diferença. 😉

  13. BOM DIA , GRACIELA BARBIERI
    EU GOSTARIA DE SABER QUE TIPO
    DE SITE ,EU TERIA QUE UTILIZAR,PARA
    VENDER PRODUTOS,DE AFILIADOS,E DIVULGAR
    SITES DE PTC, E DEMAIS PRODUTOS,

  14. Nossa esse é um guia mesmo passo a passo sobre afiliados, parabéns como sempre a Graciele é uma Autoridade quando se fala em marketing de afiliado, se permitir eu tenho um vídeo no meu canal que fala sobre os dois tipos de autoridade a autoridade conquistada e adquirida e como alcançar para assistir (vídeo) um forte abraço e sucesso

  15. Muito bom seu artigo.
    Para que meu blog fique bem colocado em cerca de três meses você recomenda quantos artigos por semana?

    • Oi Diana,

      Não existe uma regra, até porque não depende só da produção de conteúdo, mas da otimização, da forma como ela vai se conectar com as pessoas e tudo mais, mas quando mais conteúdos você publicar, mais rápido vai indexar. Eu comecei com um novo artigo por semana, mas se puder publicar uns 2 por semana já vai ser melhor e assim por diante. Espero ter ajudado 😉

  16. Olá Graciela,

    Excelente artigo!

    Um dos maiores erros que venho percebendo nos novos empreendedores é que estão estão mais focados em ganhar dinheiro do que ajudar as pessoas. E por motivo estão escolhendo nichos de mercado que podem gerar mais renda, como por exemplo ganhar dinheiro.
    Por não terem afinidade com o nicho que atuam e nem procurarem estudar para se tornarem expert, muitos projetos estão sendo deixados de lado.
    Tenho certeza que essas dicas vão ajudar as pessoas que estão dando os primeiros passos no marketing digital.

    • Oi Adriano,

      De fato a ansiedade por gerar os primeiros resultados pode levar o empreendedor a diversos erros como por exemplo, trabalhar nichos super concorridos achando que porque muitas pessoas estão nele, ele vai render muito dinheiro do dia para a noite, o que sabemos que não é verdade, pois vai demandar muito mais esforço e dedicação para superar concorrentes e se destacar no mercado, outro ponto é trabalhar com assuntos que não domina, e aí a parte do procurar mais informações, estudar sobre e aplicar fica extremamente massante levando a desistir nos primeiros obstáculos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *