afiliado hotmart começando com o pé direito

Nesse artigo eu vou compartilhar tudo que você precisa saber para começar com o pé direito como afiliado hotmart ou afiliado de qualquer outra plataforma.

Se está começando agora como afiliado, esse artigo é seu passo obrigatório, então se liga nele do começo ao fim.

Primeiro quero quebrar um paradigma de que para começar como afiliado é obrigatório ter o melhor equipamento do mundo ou vender um rim para ter acesso ao conhecimento.

A verdade é que você pode começar como afiliado hotmart com pouco ou nada de investimento, basta ter acesso ao caminho certo e é exatamente esse caminho que vou compartilhar com você aqui nas próximas linhas.

Afiliado Hotmart: Você Precisa de Um Método

Afiliado Hotmart Você Precisa de Um Método

Então olha só, a primeira coisa que você precisa para começar com o pé direito como Afiliado da Hotmart, Monetizze, Eduzz, ou qualquer outra plataforma, é um Método com começo meio e fim.

Afinal de contas quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve e não é qualquer caminho que vai te levar a ter resultados extraordinários como afiliado no mercado digital.

O grande erro que 98% dos afiliados cometem, é achar que vão conseguir ganhar muito dinheiro na internet apenas assistindo vídeos aleatórios no youtube.

Os vídeos do youtube são importantes sim, mas para quem já tem uma bagagem de conhecimento e portanto saberá aproveitar aquela dica aleatória.

Se você está começando agora como afiliado hotmart, não vai saber organizar todo esse material e muito menos vai saber se aquela dica ainda funciona, o que é muito perigoso e pode te fazer perder um tempo precioso.

Por isso, se você quer realmente começar com o pé direito como afiliado escolha um profissional para seguir, de preferência siga alguém que já chegou onde você quer estar.

Escolha um método desse profissional no qual você se identifica e siga esse método com começo, meio e fim, com consistência e muito foco.

Agora você sabe para onde quer ir e tem o mapa exato para chegar lá, o que vai te fazer economizar muito tempo e evitar muitas frustrações no meio do processo.

Quando eu falo de escolher um método para seguir como afiliado hotmart eu não estou falando necessariamente de comprar um curso.

É claro que investir em conhecimento vale muito a pena, até porque conhecimento é algo que ninguém vai tirar de você e poderá aplicar e replicar em quantos projetos quiser para continuar acelerando seus resultados.

Ao contrário do que possa estar pensando agora, comprar um curso não é gasto, é um investimento que retorna milhares de vezes se você realmente executar.

Se puder invista sim em conhecimento pois esse será seu principal ativo.

Se não puder investir agora, não se desespere porque nem tudo está perdido.

Existe muito material gratuito aí na Internet, como por exemplo o meu ebook completo + áudio, onde compartilho o exato processo simples de 3 passos que todos os TOP players e afiliados do mercado seguem para vender enquanto dormem, viajam ou curtem com a família. 

Sabe, é muito difícil conseguir separar o Joio do trigo quando se está começando como afiliado nesse mercado.

Eu mesmo levei mais de 2 anos para fazer a primeira venda simplesmente porque queria criar um império pela internet sem investir em conhecimento, apenas usando o meu “talento” para replicar o que via em vídeos aleatórios.

Foi só quando entendi que queria ser uma empreendedora e que portanto precisava pensar e agir como uma, é que as coisas deslancharam.

Investi a pouca grana que ainda tinha no banco em conhecimento, coloquei 100% do meu foco em executar as aulas, e em menos de 2 meses já estava faturando mais do que qualquer emprego tradicional que trabalhei.

Se eu soubesse disso antes, teria investido em conhecimento desde o inicio, por isso a minha obrigação é compartilhar essa dica com você. 

Se eu tivesse tido acesso a essa informação lá no começo, não teria fracassado por 2 anos completos e não quero isso pra você. 

Então invista em um método, seja ele pago ou gratuito, mas siga um método com começo meio e fim, coloque absolutamente tudo em prática, mantenha consistência, que fatalmente vai vender muito mais do que 98% dos afiliados hotmart do mercado.

Afiliado Hotmart: Esqueça os Melhores Equipamentos

Afiliado Hotmart Esqueça os Melhores Equipamentos

Para começar como afiliado hotmart com o pé direito você não precisa de uma câmera de última geração, de um computador caro ou de investir alto em ferramentas.

Claro que é importante que tenha um computador, mas pode tranquilamente usar o computador que já tem aí na sua casa, independente do estado que ele esteja, já será o suficiente.

Não tem computador? Não trava por isso, começa com o celular mesmo.

É fato de que com um celular o processo será mais lento porque vai precisar se esforçar um pouco mais para buscar soluções em aplicativos.

Muitas vezes a gente dá desculpas para algumas coisas:

Ah eu não vou gravar esse vídeo porque não tenho uma câmera!

Cara, o teu celular tem uma câmera, você pode gravar.

Ah mas eu não vou gravar porque não tenho um microfone!

Usa o microfone do seu celular. Quando eu gravo com o celular, uso o microfone do celular, não uso microfone de lapela, nada disso.

Ah eu não tenho uma câmera profissional para gravar, só tenho uma webcam no meu computador!

Grava com  a webcam do seu computador. Usa o que você tem, compensa isso com o seu esforço, e a partir do momento que você começar a ter resultados, aí sim você começa a investir em conhecimento, investir em ferramentas, e aí sim você vai melhorando o seu negócio.

Não tenho grana agora para começar com um Blog.

Começa com o YouTube e com o instagram, você não precisa pagar nada para usar essas ferramentas.

Começou a ter resultados, vai lá registra um domínio, contrata uma hospedagem, constrói um Blog e começa a trabalhar.

Se não tem grana para investir no Email Marketing, faça um cadastro em uma ferramenta gratuita, temporariamente, comece a trabalhar daquela forma… 

Começou a crescer um pouquinho mais?  vai lá e contrata um plano, e assim por diante.

Você vai crescendo aos poucos, não queira começar lá de cima, com os melhores equipamentos, com as melhores ferramentas, porque não tem como ter tudo isso logo de cara, muitas vezes a gente não tem grana para isso.

Mas isso não pode ser um impeditivo para você não dar o primeiro passo nesse mercado. 

O lema aqui é…

Faça o que pode com o que tem, mas começa agora!

O que não pode é ficar dando desculpinha aí para não fazer o que precisa ser feito. 

Fato é que quem quer dá um jeito e quem não quer dá uma desculpa. Pensa nisso!

A Internet é o Ponto de Partida

 A Internet é o Ponto de Partida

Outra coisa que você vai precisar é ter acesso a uma conexão com a internet, já que todo trabalho de um afiliado é feito através dela.

E novamente, não trava caso não tenha internet em casa, use a internet de uma lan house ou o wi-fi do vizinho para começar.

Depois, a medida em que for faturando você contrata um serviço de internet para continuar acelerando seus resultados.

Novamente, quem quer da um jeito e quem não quer dá uma desculpa.

Resumindo, um computador com acesso a internet é o que você precisa para dar o pontapé inicial como afiliado hotmart.

O Poder Da Execução e do Foco

O Poder Da Execução e do Foco

Muitos afiliados acham que só o fato de ter acesso a internet e a um método já basta para começar a vender muito pela internet.

O método é o caminho, mas o que vai te fazer chegar lá como afiliado é a EXECUÇÃO desse método.

Escrevi em caixa alta de propósito mesmo, para isso ficar muito aceso aí na sua mente.

Eu sei que até parece obvio que é preciso executar o método para ter resultado como afiliado, mas na prática o que acontece é ao contrário. 

Geralmente o afiliado adquiri um método, começa a colocar em prática, pula algumas aulas porque acha difícil ou acredita que não precisa fazer, perde o foco com facilidade por conta das redes sociais, do email e tudo mais que passa na sua frente.

Passado uma semana, 20 dias ou um mês ele não vê resultados, desanima e começa a buscar outro método porque acha que aquele não funciona.

Minha dica pra você é…

Não subestime o método que escolheu aplicar, apenas defina um tempo para aplicar, senta a bunda na cadeira, esqueça todas as distrações e aplique o método até o final, sem pular aulas. 

Durante o tempo que definiu para executar o método, feche todas as abas de redes sociais, o email, coloca o celular no silencioso, peça para ninguém tirar sua atenção naquele momento e parta para ação.

Evite ficar comparando os seus resultados com os resultados dos seus concorrentes, achando que o método do vizinho é melhor do que o seu.

Você não sabe por quanto tempo seu concorrente teve que seguir um método para chegar lá, então foca no seu caminho até dar certo, assim não corre o risco de perder tempo pulando de método em método buscando a receita mágica escondida a sete chaves, porque ela não existe.

O que existe é a aplicação de um método simples, com começo meio e fim.

Enquanto você estiver nessa corrida do “objeto brilhante”, garimpando o método milagroso, não vai ter resultados. Você precisa ter foco!

Invista seus esforços em um único método de cada vez até dar certo.

Não tenta abraçar tudo, porque quem tenta fazer tudo, não consegue fazer nada com qualidade.

Consistência ou Fracasso

Consistência ou Fracasso

Tudo isso que compartilhei até aqui é muito importante, mas nada disso vai funcionar perfeitamente sem a consistência.

Se você realmente quer se destacar como afiliado hotmart, precisa ter muito claro que nada se constrói com solidez sem a execução com consistência.

Eu vejo muitos Afiliados desistindo no meio do caminho, porque postam um, dois ou três vídeos no youtube e não conseguiram muitas visualizações.

Cara, quando postei meu primeiro vídeo, a única visualização que teve, foi a minha e isso só foi mudando a medida em que eu trazia mais e mais vídeos para o canal.

Você precisa entender que todo mundo começa do zero e existe um processo a ser seguido para construção da audiência e tudo mais.

O fato de postar um vídeo no youtube ou de trazer um vídeo hoje e outro no mês que vem não quer dizer que vai chover de visualizações.

Eu dei o exemplo aqui dos vídeos no youtube, mas isso vale para qualquer outra coisa, como postagens nas redes sociais, envios de emails, publicações de artigos e por aí vai.

Não são postagens aleatórias que vão te fazer crescer rápido, o que vai te fazer chegar lá é a consistência dessas postagens.

Vou explicar melhor…

Defina os dias e horários na semana que vai trazer novos vídeos e artigos e traga. 

Por exemplo, aqui no Conquista Digital eu trago vídeos todas as Segundas, Quartas e Sextas, ás 11h em ponto e é muito difícil furar essa consistência.

Defina quantas postagens vai fazer por dia no instagram e dê o seu máximo para cumprir isso sempre.

Defina a frequência com que vai se comunicar com a sua lista de emails e faça.

É certo que no começo você vai postar conteúdo pra caramba e não vai ver muitas visualizações, seguidores, curtidas e tudo mais que gostaria de ver. 

Isso é natural porque você está começando, mas vai por mim, não desista, continua seguindo essa consistência que vai dar bom. 

Além disso não espere pela propagação automática desse conteúdo, compartilhe ele em locais onde seu público está mais concentrado e ajuda a trazer o máximo de pessoas para ele nas primeiras 24h ou 48h.

Os algorítimos do Google, youtube e redes sociais avaliam de perto seus conteúdos nesse primeiro momento e se perceber uma boa quantidade de visitas nesse curto período de tempo, podem melhorar seu alcance orgânico trazendo mais e mais pessoas até ele. 

Então não espere as visitas caírem do céu porque isso não vai acontecer, divulgue manualmente seu conteúdo e traga o máximo de pessoas que conseguir para ele.

Vou te dar um exemplo bem claro disso:

Imagina que você trouxe um vídeo novo lá para seu canal do youtube na segunda-feira, ás 11h em ponto, mantendo aquela consistência que falamos aqui. 

Agora sua missão será compartilhar esse vídeo onde seu público está mais concentrado como:

  • Compartilhar com sua Lista de Emails
  • Compartilhar com sua lista no Whatsapp
  • Compartilhar com sua lista no Telegram
  • Compartilhar com a galera que está no seu robô do facebook (manychat)
  • Compartilhar com a galera que te segue no instagram através de postagens e stories.
  • Compartilhar com a galera que te segue nas demais redes sociais.
  • Compartilhar com a galera que se inscreveu no webpush do teu blog

E por aí vai…

Mesmo que não veja muitos resultados na 1ª, 2ª, 3ª semana continue tendo consistência, porque em algum momento o jogo vai começar acontecer pra você.

Depois tudo vira uma bola de neve, uma pessoa recomenda para a outra, o teu conteúdo começa a posicionar, as visualizações começam a chegar, e ninguém mais te segura.

Quando você deixa de ter consistência, você basicamente desiste de ter resultados nesse mercado.

Resumindo, o “segredo” para começar com o pé direito como afiliado hotmart é:

  • Não ficar de mi mi mi.
  • Não dar desculpas para não fazer o que precisa ser feito.
  • Seguir um método com começo meio e fim.
  • Manter foco total na execução.
  • Fazer o que pode com o que tem, sem paralisar porque não tem o melhor equipamento ou melhor ferramenta.
  • Manter consistência até dar certo.

Esse é o caminho para começar com o pé direito como afiliado hotmart.

Qualquer pessoa pode seguir esses passos, basta querer. 

Bora lá fazer acontecer!

Descubra o "Segredo" dos TOP Players e Afiliados Para Vender Enquanto Dormem, Viajam ou Curtem a Família

Deixe seu melhor email e libere seu acesso gratuito ao download do EBOOK + ARQUIVO EM ÁUDIO para ouvir quando e onde quiser.

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Flaviano disse:

    Ótimo conteúdo, o foco e a persistência que faz o afiliado ter resultados, eu já fiz algumas vendas no hotmart, ai fiquei parada algum tempo, mas resolvi voltar agora com o pensamento de criar minha estrutura consistente, sei que não é fácil, mas eu gosto muito de Marketing digital, estou estudando um curso que adquiri, estou colocando em prática e aperfeiçoando, gostei muito do seu trabalho, vai servir de inspiração. te desejo mais sucesso ainda.