como colocar a página de captura como página inicial do blog

Já tem algum tempo que tenho recebido a mesma dúvida: Graciela, Como colocar uma página e captura como página inicial do blog. 

Isso é algo muito simples de resolver, mas percebi que não tem muitos conteúdos a respeito, então decidi gravar um vídeo mostrando o passo a passo, que é muito simples. 

Como Colocar Uma Página De Captura Como Página Inicial do Blog em Poucos Cliques

Aqui está o vídeo onde mostro como criar página de captura com Squeeze WP

Antes de mais nada preciso falar sobre os prós e contras de aplicar essa estratégia. 

Ponto Positivo de Colocar Uma Página de Captura Como Página Inicial do Blog

O ponto positivo é que se você trabalha mais com anúncios (sem blog de conteúdo), então pode ficar mais apresentável ter a url principal do seu blog direcionando para a página de captura. 

Ponto Negativo de Colocar a Página de Captura Como Página Principal do Blog

O ponto negativo, é que se você trabalha com conteúdo e tráfego orgânico, pode parecer um pouco forçado mostrar direto uma página de captura ao invés do conteúdo. 

Imagina uma pessoa procurando por algo na internet ou até mesmo digitando direto o seu endereço no navegador, esperando encontrar um conteúdo relevante, e se depara com uma página de captura. 

A probabilidade dessa pessoa fechar a página, sair do seu blog e nunca mais voltar, é muito grande. 

Então minha dica é, se você não usa o blog para gerar conteúdo, se a sua estratégia é mais como afiliado arbitro, então pode colocar sua página de captura como página principal sem problemas. 

Mas se a sua estratégia é produzir conteúdo com objetivo de ser encontrado, gerar autoridade e vendas, então recomendo que dê preferência por apresentar os artigos mesmo,

Dessa forma vai poder entregar um conteúdo de valor e com mais chances de conseguir inscritos para sua lista. 

Se quiser dicas de como gerar mais resultados com blog, tenho esse artigo  onde mostro 7 passos para criar um blog que vende todos os dias.

Bom, espero que o vídeo tenha te ajudado e se gostou e tiver algum amigo precisando desse conhecimento, compartilha o link aqui do artigo com ele, assim me ajuda a alcançar mais pessoas. 

Forte abraço e sucesso! 

 

Descubra o "Segredo" dos TOP Players e Afiliados Para Vender Enquanto Dormem, Viajam ou Curtem a Família

Deixe seu melhor email e libere seu acesso gratuito ao download do EBOOK + ARQUIVO EM ÁUDIO para ouvir quando e onde quiser.

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários

  1. Phillip disse:

    Obrigado!

  2. Oi Phillip,

    Seja se não colocou o link errado lá no campo de Submissão bem-sucedida você colocou o link correto, porque é esse campo que direciona o lead após ele ter deixado o contato na sua página de captura.

    Lembrando que deve adicionar o link completo da sua página de obrigado, contento o http:// e tudo mais e não pode sobrar espaços.

    • Phillip disse:

      Obrigado
      Pela resposta,
      SIM coloquei o link:
      http://www.lucrandoemcasa.com/obrigado/
      No campo submissao bem sucedida e no
      Debaixo coloquei:
      http://www.lucrandoemcasa.com/dowload/
      Agora ele abre a pagina de obrigado,quando digita o e mail mais nao
      Envia o email de confirmacao pra pessoa cair na pagina dowload e em seguida receber os emails.

      • Oi Phillip,

        Acredito que tenha colocado links fictícios aqui, pois eles não abrem nas respectivas páginas. De qualquer forma, se está adicionando o link correto, então a e-goi deve estar enviando os emails sim.

        Veja se não caiu na caixa de lixo ou promoções.

        Também é importante dizer que deve ter uma conta ativa na e-goi (mesmo que seja a gratuita), deve ter autenticado o domínio e o cname e também estar usando um email profissional.

        Feito isso sempre de preferência por usar um novo email para testar ou remova o email da lista antes de refazer seus testes, além de usar uma aba anônima do google ou até mesmo outro navegador para testar, assim não vai ter nenhuma interferência.