Como Criar Página de Vendas com Optimizepress (passo a passo direto ao ponto!)

como criar uma página de vendas

Se você tem ou pretende criar um produto para vender, então vai precisar de uma boa página de vendas, isso é fato, mas, como criar página de vendas? 

Já tem algum tempo que recebo esse tipo de pergunta, por isso resolvi gravar um vídeo prático e direto ao ponto, mostrando como criar página de vendas utilizando um dos plugins mais queridos de grandes profissionais do mercado, o Optimizepress

[vídeo] Como Criar Página de Vendas com Optimizepress

Link para o Optimizepress

Depois que publiquei o vídeo onde mostro como criar área de membros na Membertizze, que é uma área de membros da Monetizze, plataforma onde tenho meus produtos digitais, comecei a receber com mais frequência, pedidos para ensinar como criar uma página de vendas. 

Isso ocorre porque é preciso inserir o link da página de vendas para poder cadastrar o produto gratuitamente na membertizze, e é aí que vem a grande pergunta: Como criar página de vendas para o meu produto? 

E não é só isso, como criar uma página de vendas profissional, que possa encantar e converter visitantes em clientes, sim, porque é esse o principal objetivo dela.

Para te ajudar com essa questão, resolvi gravar esse vídeo que você viu aqui acima, onde mostro como criar página de vendas usando o Optimizepress, que na minha opinião é o mais completo do mercado. 

Sim, o plugin é pago, e ainda em dólar, mas super vale a pena já que seu acesso é vitalício e a única coisa que você precisa pagar anualmente, caso queira, é a taxa de atualização do plugin por mais um ano, o que eu super recomendo, mas não é obrigatório. 

O Optimizepress conta com 3 opções de planos, que diferem um do outro pela quantidade acessos, para 3 sites, 10 sites ou 30 sites. 

No geral a primeira opção já é mais que suficiente, mas você pode escolher a que for mais adequada para o seu projeto. 

A aquisição é bem simples, e uma vez confirmado o pagamento você já recebe um email com os dados de acesso á uma área de membros, onde vai poder baixar o plugin para instalar no seu wordpress, bem como gerar a chave de acesso para ativar o plugin em seu blog. 

Uma vez realizada a instalação e a ativação através da chave de acesso, já é possível criar suas páginas de  vendas do zero, ou usando um dos diversos templates já disponíveis na ferramenta. 

Daí basta selecionar, dar um nome para a sua página e mandar ver, editando tudo que precisar para criar uma página de vendas de alta conversão. 

Esse é um dos vídeos mais detalhados que já gravei e fiz isso de propósito, pois quero ajudar o máximo de pessoas a criar páginas de vendas para transformar seu produto em um negócio de sucesso, conquistando muitos clientes todos os dias. 

Ainda não assistiu o vídeo? Então sobe aqui a página e assista logo, tenho certeza que ao final do vídeo você já vai estar apto para criar sua página de vendas de forma simples e certeira. 

Gostou do conteúdo? Então compartilha com seus amigos e aproveita para se inscrever no meu canal do youtube. para ficar por dentro de todas as novidades. 

Quer conhecer o Optimizepress? É só dar uma espiada aqui

Abração e sucesso! 

Como Criar Página de Vendas com Optimizepress (passo a passo direto ao ponto!)
5 (100%) 4 vote[s]

Se inscreva para receber conteúdos exclusivos com prioridade

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: https://conquistadigital.com.br

10 Comentários

  1. Excelente Graciela, você como sempre se superando a ofertando conteúdo de grande valor!

  2. Oi Gracyela, Na página de vendas, Você sabe como fazer para aparecer a tela do vídeo no canto inferior da tela após descer a barra de rolagem?

  3. ola Graciela,
    Você sabe se a área de membro Optimizepress, existe algum sistema de proteção do conteudo, ou seja aparece o cpf do usuario na tela…
    att
    Elton Zarats

    • Oi Elton,

      Não uso a Optimizepress para criar minhas áreas de membros, mas acredito que não tenha esse tipo de proteção.

  4. Arnaldo Bini

    Não sei onde procurar pelo e-mail com seu nome,, graciele barbieri

    • Oi Arnaldo Bini,

      Não entendi muito bem sua pergunta. Mas se se inscreveu em minha lista, então deve ter recebido um email meu com um link para confirmar sua inscrição, basta olhar no seu email se tem um email com meu nome. Se não for essa sua dúvida é só perguntar novamente com mais detalhes para que eu possa lhe ajudar.

  5. Excelente conteúdo Graciela Barbieri, gostei muito do vídeo.

    Tenho acompanhado o seu trabalho e aprendido muito, abraço!

Deixe seu comentário aqui abaixo ⤵

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.