Notificação Push: Como Instalar e Configurar Para Gerar Tráfego Instantâneo

Gere Tráfego Instantâneo com Notificação Push (Passo a Passo)

Conheça o Treinamento E-goi Dominado!

 

Quando o objetivo é criar um negócio com resultados sólidos e crescentes ao longo do tempo, diversificar é o nome do jogo. 

Além do E-mail Marketing, a notificação push é uma excelente tática para geração de tráfego instantâneo.

Imagine que você acabou de iniciar um hangout, o primeiro passo é convidar as pessoas da sua lista de emails, que vão chegando aos poucos, porque não são todos que estão ali no email quando você envia o convite, mas...

Quando você envia uma notificação que chega no desktop da pessoa, algo que ela recebe e pode ver independente da página que esteja navegando, isso é muito poderoso e costuma gerar uma taxa de cliques incrível.

Consequentemente isso vai gerar um bummmm de visitas instantâneas para seu hangout. 

Dei o exemplo de um hangout, mas poderia ser um artigo, uma página de captura, página de vendas, conteúdo nas redes sociais, youtube e por aí vai. A criatividade aqui é o seu limite. 

Porém um dos grandes obstáculos para quem quer usar o poder do Push, é conseguir configurar uma ferramenta sem estresse, pois até então a grande maioria é muito complexa e exige um passo a passo mais detalhado, ou ajuda de um profissional. 

Mas com o WebPush da E-goi esse processo de configuração ficou muito simples e prático, de forma que com poucos cliques já é possível deixar seu site pronto para capturar contatos e ampliar o poder de conversão do seu negócio.

Se você ainda não tem uma ferramenta de email marketing tão completa ou ainda não investiu em criar uma estrutura de email marketing aliada a outras possibilidades de captura, pode contar com a minha ajuda para criar essa poderosa estrutura dentro do meu treinamento E-goi Dominado.

E aí, já colocou para rodar suas campanhas de push? Compartilha aqui nos comentários se já colocou em prática e seus resultados, ajude a motivar mais pessoas a aproveitar o poder do webpush a seu favor.

Notificação Push: Como Instalar e Configurar Para Gerar Tráfego Instantâneo
5 (100%) 1 vote

Se inscreva para receber conteúdos exclusivos com prioridade

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: https://conquistadigital.com.br

4 Comentários

  1. Fabio

    Olá Graciela,
    O que você está usando no conquistadigital.com.br é o da e-goi?

    Sucesso obrigado.

    • Oi Fábio,

      No Conquista Digital não estou usando o da e-goi porque já estava usando outro há um bom tempo e já tenho uma boa quantidade de leads que não quero perder, mas em termos de configuração e usabilidade o da e-goi é muito mais fácil de usar.

  2. Graciela Boa Tarde
    Essa ferramenta pode ser instalada em mais de um blog e usando uma única conta da E-goi?
    Achei sua explicação sensacional. Parabéns!
    Sou seu aluno em vários cursos.
    Forte abraço. Sucesso total.
    Helio

    • Oi Helio,

      Pode usar o push em todos os domínios que estão autenticados na e-goi. Se tem uma conta gratuita então poderá usar em um domínio (no que tiver autenticado), se tiver um plano pago, então poderá ter diversos domínios autenticados e portanto pode usar o web push em todos eles.

      Que bom que gostou da explicação que dei no vídeo. O objetivo foi mesmo simplificar ao máximo, que bom que consegui 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.