Novo Autobot da E-goi

Quem me acompanha há algum tempo já sabe que uso a e-goi para trabalhar meu e-mail marketing desde 2013, quando iniciei de forma profissional meu negócio digital. 

Também não é novidade que me apaixonei por essa ferramenta, que além de ser super completa está sempre aberta para ouvir seus usuários e implementar melhorias constantes. 

Foi o que aconteceu com o que conhecíamos como serviço de autoresponder (sequência automática de emails), algo que na e-goi se chama AUTOBOT. 

Inclusive se tiver curiosidade pode conferir esse outro artigo (faça isso só depois de terminar aqui, beleza?), que publiquei há algum tempo atrás, onde apresentei o antigo autobot 

O Autobot já era extremamente eficiente, pois proporcionava criar campanhas avançadas de email baseada na ação de cada lead, o que sabemos, gera uma explosão de conversão. 

Porém há pouco tempo a E-goi lançou uma nova versão ainda mais completa chamada Autobot Builder, que além do layout mais amigável, possui outros benefícios bem interessantes que vou te mostrar no vídeo abaixo. 

Se você está com dificuldade para criar suas campanhas no AUTOBOT BUILDER, precisa dar uma olhada nesse vídeo. 

Novo Autobot da E-goi: Como Usar Para Turbinar Suas Campanhas de E-mail Marketing

Aulas Gratuitas E-goi Dominado (Seu Acesso aqui!)

 

E aí, o que achou do Autobot Builder?

Se assistiu o vídeo já pode perceber que criar campanhas avançadas com o novo autobot da E-goi não é um bicho de sete cabeças, muito pelo contrário né. 🙂 

Agora te desafio a criar sua campanha e me contar como foi sua experiência. Pode voltar aqui e deixar nos comentários, combinado? 

Se ainda não tem uma ferramenta de email marketing e quer aprender comigo como usar a e-goi para criar seus funis de vendas avançados, basta clicar aqui e pegar seu acesso a uma série de 6 aulas gratuitas que eu chamo de E-goi Dominado

Forte abraço e sucesso! 

Libere seu acesso ao nosso mini curso gratuito PARA AFILIADOS

Aprenda como criar uma estrutura para vender TODOS os dias como afiliado SEM precisar investir NADA

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 Comentários

  1. Oi Graciela adoro suas explicações você é uma grande autoridade em seu negócio online..
    Pergunto: – Passando para esse novo eu perco o que já fiz no antigo. Ou vai automático meus e-mails já feitos?
    Obrigada querida profe. Não fui lá ainda na área de membros para ver a nova aula.
    Bjssss

    • Oi Magda!!

      Eu é que fico feliz em ter você aqui comigo 🙂

      Fica tranquila que não perde nada, ele já migra para o novo autobot com tudo que você já tem, ele só transforma no novo formado, mas você não perde nada do que já fez, vai estar tudo lá no novo autobot (ele já carrega tudo na hora pra você).

  2. Excelente Graciela. Parabéns!!! Que show….

  3. Antônio disse:

    Olá Graciela, bom dia!

    O seu curso e-goi dominado já está atualizado com o AUTOBOT BUILDER ?

  4. Paulo Kampus disse:

    Show de bola, adorei conhecer a ferramenta…

  5. Ricardo Alves disse:

    Gosto muito das suas aulas!!! Muito bem Graciela!

    • Que bom que gostou Ricardo!

      É muito gratificante compartilhar conhecimento e ver pessoas sendo impactadas por ele. 🙂 Seja sempre muito bem vindo por aqui.

  6. Adi Barbosa disse:

    Oi Graciela,

    Grato pelo conteúdo.

    Você é show!

    Suas explicações são ótimas, precisas e vão direto ao ponto, o que torna você uma autoridade no assunto e na arte de bem explicar através de vídeo.

    Seguinte …

    Gostaria de saber se você tem interesse de fazer um curso básico e-Goi personalizado para meu negócio online, isto é, se você faz este tipo de serviço.?

    Estou elaborando um projeto de marketing digital para advogados e minha ideia é implantar a estrutura Optimizepress + ensinar a usar a plataforma e-Goi.

    Se você acha que é possível fazer as gravações personalizadas para meu projeto, quantos vídeos você acha ideal. Tem ideia de quanto isso custaria?