Vendas Online: Como Aumentar as Vendas Online Gerando Toneladas de Tráfego Gratuito

Tempo de leitura: 3 min

Como-Aumentar-as-Vendas-Online

Você já parou para pensar como está complicado, para não dizer praticamente impossível trabalhar com publicidade paga? 

Estou falando do Facebook Ads, Youtube Ads, Bing Ads, Google Adwords, entre outros…

Parece exagero, mas todos os dias vejo alguém reclamando de ter seus anúncios recusados ou contas bloqueadas. 

Agora eu só fico pensando. E se essas pessoas dependerem só desses anúncios pagos, como ficam suas vendas online? 

Hum… acho que não ficam né 🙁 

Por essas e outras é que desde o início dos meus negócios, eu foquei em trabalhar estratégias que me possibilitassem construir uma boa reputação, consequentemente gerando mais tráfego, contatos e vendas online, sem depender de montar o quebra cabeça que se tornou fazer um anúncio pagos. 

Hoje eu posso dizer que estou no caminho certo, conseguindo construir uma boa reputação, e graças ao trabalho que realizei no começo, e que continuo alimentando a cada dia que passa, muitas pessoas me encontram de maneira 100% orgânica em várias partes da internet. E você sabe o que isso significa?

Posso mostrar a qualidade do meu trabalho e também preparar o blog para capturar todos os contatos de pessoas extremamente interessadas no que eu tenho para oferecer, afinal elas é que me encontram pelo conteúdo que ofereço, o que me garante uma lista de contatos extremamente responsiva e também clientes fiéis, fazendo as vendas pela internet aumentarem a cada dia. 

Ok, até agora só falei de mim, mas o objetivo real desse artigo é te mostrar o caminho que você pode seguir para começar a construir um negócio rentável e mantê-lo lucrativo por muitos e muitos anos na internet, sem precisar ficar apagando incêndios todos os dias com anúncios. 

Não, não quero dizer para você não investir mais em anúncios, muito pelo contrário, se você puder investir, recomendo que o faça, mas nunca, jamais deixe de investir seu tempo para construir a base sólida do seu negócio, algo que vai gerar mais vendas no piloto automático e de maneira 100% gratuita. 

Para te ajudar, eu resolvi preparar um vídeo onde mostro o passo a passo que eu sigo para conseguir gerar muitas vendas online todos os meses, apenas trabalhando a construção de tráfego orgânico.

[Vídeo] Como Aumentar as Vendas Online Gerando Toleladas de Tráfego Gratuito

Aula-Como-ser-Afiliado-de-Sucesso-e-aumentar-as-Vendas-Online

Como você pode ver no vídeo acima, não é tão complicado assim produzir conteúdos que gerem tráfego orgânico, reputação, engajamento, contatos e vendas online. 

Muitas pessoas me procuram dizendo que não conseguem escrever seus artigos, e que já tentaram de tudo, mas não conseguem fazer uma venda sequer como afiliado, ou até fazem uma venda aqui, outra ali, mas não tem uma estabilidade em seus ganhos. 

Eu me arrisco a dizer que isso não é culpa delas, apenas não tiveram acesso ao passo a passo correto, para efetivamente serem encontrados e admirados no seu nicho de atuação.

Isso só acontece para quem está disposto a desenvolver um trabalho que pode até ser duro no começo, mas que depois vai valer muito a pena.

Esse vídeo mostra a trajetória de dois irmãos que hoje faturam cerca de 35 Mil Reais na internet, apenas trabalhando como afiliados de produtos digitais, só que nem sempre foi assim, e no vídeo você vai poder conhecer a trajetória de sucesso deles, e inclusive aprender tudo que eles fazem para alcançar esse tipo de resultado. 

Aparentemente pode ser muito mais fácil e rápido investir pesado em publicidade, mas para quem está iniciando agora e ainda não tem muito capital para investir, esse tipo de estratégia pode ser o caminho certeiro para o fracasso. 

Trabalhar com blogs e com a construção de autoridade, pode não ser o caminho mais rápido, mas com certeza é o caminho mais seguro e garantido para que qualquer pessoa venda mais e melhor todos os dias. Pense nisso!

O vídeo te ajudou? Então aproveita para compartilhar com seus amigos, tenho certeza que eles vão adorar saber que não precisam esvaziar seus bolsos para aumentar suas vendas online 😉 

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


33 Comentários

  • Boa noite Graciela, Parabéns pelo artigo, e acredito que o tráfego orgânico é o melhor caminho a médio e longo prazo. O Grande problema é que muitas pessoas querem ganhar dinheiro na internet sem esforço, trabalhar pela internet exige dedicação,foco e muito trabalho. Comecei há 6 meses e vejo o quanto é difícil o começo.
    Mas o meu mindset é de empreendedor e eu não vou desistir, apenas preciso ter foco e aprender.
    Com certeza o trabalho de SEO leva tempo, e logo logo vou colher os frutos do meu trabalho. Bons negócios a você Graciela.

    1. Oi Leandro,

      Sem dúvidas o tráfego orgânico é um jogo de longo prazo, mas também é o mais seguro e lucrativo, já que vai depender cada vez menos de você para gerar resultados, uma vez que seu conteúdo continua sendo encontrado ao longo dos tempos. Manda ver aí que em breve os resultados virão.

  • Olá Graciela,

    Encontrei seu artigo no google parabéns pelo trabalho de SEO e otimização,seu conteúdo esta excelente. Gostei muito das dicas nos seus artigos,mas como sou preguiçoso fui direto ao seu vídeo. Eu particulamente gosto mais do conteúdo em vídeo do que texto,mas é assim mesmo que funciona,texto e vídeo não podem faltar em um blog.

    1. Oi Erik,

      Legal, por isso que sempre dou preferência por trazer tanto o conteúdo em texto quando em vídeo, assim cada um consome como for mais confortável para si. Fico feliz em saber que o vídeo te ajudou.

  • Olá Graciela,

    Parabéns pelo artigo!

    Não existe nada melhor do que tráfego orgânico é um pouco demorado, mas depois que se pega o jeito é só alegria. Eu também invisto em anúncios no face, mas ta cada dia mais complicado usar ele.

    Sucesso… Abs!

  • Jonathas alves disse:

    mais nao e gratuito

    1. Oi Jonathas,

      As estratégias que passei no artigo são totalmente gratuitas, algo que eu mesmo aplico no meu negócio. Porém é claro que para crescer é preciso investir, primeiro o seu tempo para fazer acontecer e também investir em conhecimento, alguns gratuitos e outros não, mas precisa ter em mente de que essa é a construção de um negócio e para tanto precisamos investir para crescer o nosso negócio.

      Eu comecei de forma gratuita e faço muitas coisas sem precisar investimento, como as que eu ensino aqui nesse artigo, mas em seguida investi em um bom curso para aprender mais estratégias que me fariam subir o próximo degrau, depois investi em ferramentas para deixar o meu trabalho mais profissional e por aí vai.

  • ricardo disse:

    Excelente informações. Tem razão que está cada vez mais difícil fazer publicidade paga.
    Estão restringindo bastante.
    Parabéns pelo blog.

    1. Oi Ricardo,

      Sim, dependendo do nicho trabalhar com publicidade paga pode se tornar uma aventura. Independente disso é sempre bom trabalhar fortemente na produção de conteúdo de alto valor.

  • Kamila disse:

    Compartilhado.

    1. Oi Kamila,

      Que bom que gostou a ponto de compartilhar com seus amigos. Seja sempre muito bem vinda por aqui.

  • rafael disse:

    Muito bacana o blog, realmente os “empreendedores digitais” escondem as informações a 7 chaves. Quase sempre o conteúdo é o mesmo, com explicações massantes e superficiais. Parabéns pelo excelente conteúdo, rápido, prático e efetivo.

    1. Oi Rafael,

      Que bom que gostou do artigo. Seja sempre muito bem vindo por aqui 😉

  • flavia disse:

    olá vc ensina com palavra chave mais tem que fazer uma conta do google adwords ,tem que pagar?

    1. Oi Flavia,

      Você não precisa pagar para ter uma conta no google não. Basta preencher os campos e você vai assim criar um email do gmail (que é do google) e também vai ter uma senha que pode usar para fazer login em contas gratuitas do Google como: Youtube, planejador de palavras chaves. entre outros. 😉

  • Agora que eu percebi no título esta “Toleladas”.

    1. Oi Blog Marketing Online 🙂

      kkkk… agora que vi também, e olha que revisei algumas vezes. Nada melhor do que o olhar do outro para encontrar pequenas, mas importantes falhas 🙂 Já corrigi aqui. Obrigada.

  • Flávio disse:

    Graciela,imaginei que o curso não abordasse sobre o e-commerce,mas em todo caso resolvi perguntar assim mesmo para tirar qualquer dúvida.

    Vou ficar atento ao seu site para saber das novidades.

    Agradeço a atenção dispensada.

    Sucesso!

    Flávio.

    1. Oi Flávio 🙂

      Sem problemas, estou aqui para ajudar no que for possível. Seja sempre muito bem vindo por aqui 🙂

  • Hoje existem vários caminhos e ferramentas grátis e pagas para conseguir tráfego e quem souber usar da melhor forma terá muitas visitas.

    Excelente artigo e vídeo.

    Parabéns,

    1. Verdade Blog marketing Online

      Existem muitas estratégias e cada um vai se adaptando e se destacando conforme testes e aprendizado, mas com certeza investir no orgânico é algo muito mais garantido e seguro a médio longo prazo. Vale a pena investir um tempo para trabalhar o tráfego orgânico.

  • Flávio disse:

    Graciela,ele está muito acima dos demais que citei? É que preço cobrado pelo WordPress está bem acima dos outros citados.

    E qual a melhor forma

    abraço e obrigado pela resposta.

    1. Flávio disse:

      Graciela,completando a mensagem anterior:

      E qual a melhor forma de propaganda e marketing para conquistar bastante visitas para um site com esse conteúdo,excetuando propagandas e marketing pago?

      abraço.

      1. Oi Flávio 🙂

        Que bom ver você por aqui novamente.
        Excelente pergunta a sua. Particularmente eu gosto muito e recomendo que foque muito no tráfego orgânico vindo dos mecanismos de busca devido a otimização do seu conteúdo e também de outros locais como redes sociais, youtube, lista de contatos, entre outros. É claro que se desejar também pode trabalhar o tráfego pago, atraindo pessoas através de anúncios no face ads, bing ads, youtube ads, etc… mas recomendo não deixar de focar em momento algum no conteúdo otimizado, pois é ele que vai gerar muito tráfego gratuito e no piloto automático por muito tempo.

    2. Recomendo o wordpress porque a plataforma mais utilizada, é o que eu uso, e por isso posso afirmar a sua qualidade. Quanto ao investimento, não sei se tem alguma diferença por ser uma loja virtual porque não trabalho com lojas virtuais, mas conheço algumas pessoas que usam o wordpress como plataforma para seus ecommerces e estão muito satisfeitos.

      1. Flávio disse:

        Graciela,no seu curso gratuito de WordPress chega a mostrar o recurso do
        e-commerce?

        obrigado novamente pelas respostas e pela sua atenção.

        abraço.

        1. Oi Flávio,

          Eu não mostro o recurso do E-commerce, pois como falei anteriormente não trabalho com ele no momento. Mas em breve devo preparar algo nesse sentido, porém no momento realmente não vou ter esse material para te mostrar 🙁

  • Flavio disse:

    Olá Graciela,qual o melhor local para ter um site de venda de roupas e outros produtos? Wix,Webnode,Wordpress,etc….

    abraço.

    Flávio

    1. Oi Flávio.

      Com certeza a melhor plataforma é o WordPress que vai proporcionar uma variedade muito grande de ferramentas e otimização para o seu site de roupas ou qualquer outro produto.

  • Alexandre disse:

    Olá Graciela!

    É muito interessante esse artigo e esse assunto.
    Temos percebido a dificuldade em gerar contatos com apenas
    trafégo orgânico devido a grande concorrencia e daí vem a ideia
    de investir em trafégo pago para ganhar tempo e tentar se
    diferenciar um pouco. Por outro lado os investimentos sobem
    bastante e com a recusa dos anúncios,também não é tão maravilhoso
    assim.

    Creio que o ideal é um balanço e focar em jogar o trafégo pago
    para o blog com bons artigos como esse seu.

    No final tudo se resume em gerar conteúdo relevante e de valor
    e relacionamento com as pessoas porque o que adianta gerar
    muito trafégo e não converter porque a pessoa não te conhece.

    Fique com Deus e muito sucesso.
    Alexandre Sá

    1. Disse tudo meu amigo Alexandre 🙂

      Todas as técnicas são válidas desde que saiba como converter todo o tráfego gerado, e com certeza o melhor e mais seguro caminho é a produção de conteúdo exclusivamente criado para o usuário, com uma pitadinha de SEO 😉 Abraços e obrigado pelo comentário.

  • Jose Carlos Grataroli disse:

    Amiga Graciela eu quero nesta oportunidade agradecer pelo curso wordpress do zero mais este vídeo que acabei de assistir simplesmente fantástico com conteúdo de altíssima qualidade parabéns muito obrigado mesmo. Estou aguardando você lançar o seu curso vou ser o primeiro da fila paRabens
    Atenciosamente: Jose Carlos grataroli

    1. Oi Jose Carlos Grataroli 🙂

      Que bom que meu curso gratuito de wordpress está realmente te ajudando. Fico muito feliz em saber que o WordPress do Zero te ajudou a dar o ponta pé inicial no seu negócio online. Obrigado pelas palavras. Abraços.

  • Damos valor à sua privacidade

    Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

    Cookies estritamente necessários

    Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

    Cookies de desempenho

    Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

    Cookies de funcionalidade

    Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

    Cookies de publicidade

    Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

    Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

    Importante Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.
    Criado por WP RGPD Pro

    AULA 100% ONLINE E GRATUITA

    Descubra como FAZER O QUE AMA e SER MUITO BEM PAGO por isso todos os dias no digital

    Descubra como encontrar um nicho que você ama e que tenham pessoas sedentas pela sua solução

    Descubra como traçar metas de onde quer chegar e ganhe mais clareza e direção

    Descubra quais estratégias aplicar para alcançar e superar suas metas

    Seus dados estão protegidos.