VIDTASTIC: Como Usar Para Criar Blogs Lucrativos Sem Escrever Uma Linha de Conteúdo

Vidtastic do Fernando Nogueira

Um dos fatores que fazem muitos travar na hora de iniciar um projeto digital é a produção de conteúdo relevante para atrair o público certo. 

Confesso que tive essa dificuldade no inicio, pois além de ainda não ser especialista no assunto, eu sofria com a chamada Síndrome da Tela Em Branco. Até falo mais sobre a Síndrome da Tela Em Branco aqui nesse outro artigo.

Ficava horas olhando para tela em branco sem ter a mínima ideia de que conteúdo publicar para gerar o engajamento e a conversão que precisava para o meu negócio. Hoje isso já não é mais um problema, mas vejo muitos travarem nesse ponto. 

Há pouco tempo eu tive a oportunidade de conhecer o plugin VidTastic do Fernando Nogueira e fiquei muito animada em ver como ele ajuda a superar essa barreira em poucos cliques. 

Aqui está o que vai aprender nesse artigo. Assim pode escolher o item que quiser para ir direto até ele ;)

O Que o VidTastic Tem de Especial

O VidTastic é um plugin wordpress que tem a função de ouvir um vídeo do youtube e transformar absolutamente tudo em texto dentro de um post do seu blog em segundos. 

Daí você tem conteúdo de sobra atraindo e engajando com milhares de visitantes todos os dias. Feito isso é só usar algumas táticas de conversão para transformar esses visitantes em clientes que vão comprar o que você estiver recomendando.

Veja na Prática Como o VidTastic Pode Te Ajudar a Criar Blogs Lucrativos Sem Precisar Escrever Uma Linha

Quero Criar Blogs Lucrativos Com VidTastic!

 

Quem me dera ter acesso a um plugin como esse quando iniciei. Certamente teria diversos projetos rodando e gerando vendas diárias. 

Se você ainda não criou o seu projeto com medo de não dar conta de produzir conteúdos periodicamente ou já tem um projeto mas quer escalar, colocando outros blogs lucrativos no ar, o VidTastic vai ser uma mão na roda pra você. 

Preciso dizer que além do plugin vidtastic, o Fernando Nogueira também entrega um treinamento completo, todo em vídeo aulas, ensinando como extrair todo potencial do plugin para o seu negócio, além dos bônus que pode conferir aqui

Já usa o Vidtastic? Deixa aqui nos comentários sua experiência com ele. 

Se ainda não usa e tem alguma dúvida deixa aqui também que terei o prazer em te responder, beleza? 

Forte abraço e sucesso! 

VIDTASTIC: Como Usar Para Criar Blogs Lucrativos Sem Escrever Uma Linha de Conteúdo
2.75 (55%) 4 votes

Descubra em 6 AULAS GRATUITAS Como criar sua PRIMEIRA ESTRUTURA de E-MAIL MARKETING gratuitamente com a E-goi

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: https://conquistadigital.com.br

14 Comentários

  1. Gostei mas .. Será que realmente não vai dar conteúdo plagio ..? O google é muito criterioso

    • Oi João

      Não se trata de cópia, se trata de replicar (compartilhar) um conteúdo disponibilizado de graça na internet. Se você citar a fonte não terá problema. O Fernando sempre recomenda citar de onde o conteúdo foi retirado.
      E você também pode modificar o conteúdo, usando a base que o vidtastic que traz e depois fazer uma série de modificações que tornaram o texto em algo único.

  2. Leandro

    Tb acho que pode complicar no plagio porque a maiorioa das pessoas vão esquecer de colocar a fonte e muito menos ter o trabalho de modificar o texto.

    • Oi Leandro,

      Entendo sua preocupação mas o Vidtastic vem com todo treinamento ensinando como fazer da forma correta.

  3. Ola adiquiri o Plugin , BEM ELE FUNCIONA BEM DIFERENTE DO VIDEO MOSTRADO , O TEXTO VEM MUITO DESCONFIGURADO , E VIDEOS E FOTOS SÃO BARRADOS , É NORMAL ….???? TEM OUTRA FORMA DE AJUSTAR COMO O FERNANDO MOSTRA NO VIDEO QUE VC MOSTROU …..

    • Oi Braulino,

      O plugin deve funcionar como no vídeo do Fernando, se não aparece o vídeo ou algo fica desconfigurado pode ter algum problema de incompatibilidade entre plugins. Se tem mais plugins no blog tenta desativa-los para ver se funciona, caso não eu recomendo que abra um ticket de chamado junto ao suporte para que possam verificar o seu caso em específico.

  4. Acho dificil conseguir posicionar esse conteúdos no google pois se dez pessoas fizerem a mesma coisa no mesmo nicho como o google vai entender qual é o melhor pra mostrar! ainda tenho dúvidas com esses geradores de conteúdo!

    • Oi Jadir,

      Junto com o plugin vem uma série de aulas onde o Fernando ensina como extrair o máximo dele e uma das dicas é modificar um pouco o conteúdo de forma bem simples, algo que vai tornar ele único. Dessa forma basta seguir o passo a passo das aulas e aplicar que não tem erro 😉 Espero ter esclarecido sua dúvida.

  5. Maurício Freitas

    Ola´! O plugin não esta mais a venda??

  6. Olá Graciela, tudo bom? Você teria uma noção em relação a reabertura do carrinho referente as vendas do plugin?

    • Oi Rodrigo,

      Não sei quando o Fernando vai reabrir, mas recomendo que se inscreva para ser um dos primeiros a serem avisados assim que reabrir as vendas.

  7. SWEN SEBOLD

    Gabriela

    Encontrei alguns sites que tem o Vidtastic a venda, isso é possível? Não tinha acabado o prazo de compra?

    Obrigado

    • Oi Swen,

      O Vidtastic realmente não está a venda, se está encontrando em outros locais, acredito não ser o original, tem que tomar muito cuidado com isso, pois se comprar um não original, além de ter problemas com atualizações, não terá o suporte que precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *