Vou mostrar exatamente o que você precisa fazer como Afiliado Iniciante para começar com o pé direito nesse mercado, se tornando um afiliado de sucesso com resultados insanos.

Você pode ganhar R$1.000,00 por dia, ou até mais, se aplicar isso que vou te mostrar aqui.

Mas antes tenho que te dizer uma coisa muito importante.

Não estou falando de resultados da noite para o dia, não estou falando de ganhar dinheiro fácil, nem rápido, estou falando sobre como criar uma estrutura do jeito certo.

Uma estrutura que se bem construída, vai gerar resultados insanos todos os meses, desde que siga esses passos que vou falar para você agora.

Afiliado Iniciante (Passo 01) – Tenha Clareza

afiliado iniciante tenha clareza

Tenha muito claro o que quer fazer, qual nicho vai atuar, qual tipo de público vai atingir, isso precisa estar muito claro aí para você.

Antes de começar tua jornada como afiliado iniciante, saiba o que é o Marketing de Afiliados, o que é infoproduto, o que é produto digital, o que é Hotmart, Monetizze, Eduzz…

Tenha bem claro o que é esse mercado e onde você quer chegar para então começar a agir e fazer tudo acontecer.

Lembra, quem não sabe onde vai qualquer caminho serve.

Se você não tem clareza não sabe onde quer chegar.

Agora, se sabe o que quer e onde quer chegar a jornada se torna muito mais simples e certeira.

Afiliado Iniciante (Passo 02) – Tenha Organização

organização para ser um afiliado de sucesso

Parece bobo, mas independente de você ser um afiliado iniciante ou afiliado já experiente, manter organização no teu dia a dia, na tua rotina, é fundamental para conseguir ter foco e crescer mais rapidamente.

Organize o seu dia a dia, organize a sua estação de trabalho, não deixe muitas coisas em cima da mesa onde você está trabalhando, porque isso vai acabar dispersando o seu foco.

Mantenha organizados os horários que vai trabalhar e as tarefas que vai executar durante o dia. 

Por mais que a gente trabalhe em casa, é normal se pegar dormindo até mais tarde, levantar de pijama, sentar na frente do computador e dar uma olhada, depois sair, tomar café, escovar os dentes, ficar nas redes sociais.

Se não tiver uma organização vai fatalmente procrastinar e perder um tempão com coisas que não vão te fazer ser um afiliado de sucesso de verdade.

Defina o horário que vai acordar e saia da cama no horário definido, sem procrastinar ou arranjar desculpas.

Se arrume para ir trabalhar, mesmo que seu escritório seja em casa.

Converse com as pessoas ao seu redor e explique que o que você está fazendo é um trabalho, para que elas não te interrompam durante o trabalho.

Infelizmente é muito normal as pessoas te pegarem ali sentado olhando para a tela do computador e achar que você não está fazendo nada.

Então para elas, você é a pessoa que pode ir no banco, pode ir no mercado, pode cuidar de alguém, pode bater um papo em qualquer horário e por aí vai…

Por isso você precisa deixar muito claro que o que você está desenvolvendo é um negócio e que por isso não deve ser interrompido enquanto tiver trabalhando.

Se ainda não estiver ganhando dinheiro como afiliado, explique que está construindo uma estrutura que vai em breve ser um negócio lucrativo

…mas que para isso precisa te foco total no que está fazendo.

Afiliado Iniciante (Passo 03) – Foco é o Poder

foco é o poder para afiliados

Outro ponto fundamental e que inclusive sempre bato nessa mesma tecla, é o danado do FOCO.

Eu sei, não é fácil ter foco, eu sei disso, principalmente quando a gente está iniciando como afiliado. 

Você começa a assistir um vídeo, e aí o celular apita e você vai ver a mensagem que veio.

De repente você vai para o Facebook ou para o Instagram dar uma olhadinha no que está rolando

…percebe uma notificação no celular de um email onde alguém mostra uma técnica ninja-super-hiper-power, e você não resiste e vai dar uma olhada.

Quando para analisar acabou perdendo horas preciosas do seu dia e no final das contas você não fez aquilo que devia fazer.

Então, mantenha o foco, escolha um método e siga ele até o final, não se distraia com outras coisas enquanto estiver executando tarefas impostantes do seu dia como afiliado.

Foque naquilo que está fazendo, você precisa desse foco para poder executar, e lembra, o resultado só vem depois da execução.

Se vacilar e não manter foco, fatalmente vai chegar no final do dia com a sensação de ter feito muito, mas não ter gerado nenhum tipo de resultado.

E o foco que estou falando aqui, também se aplica em manter foco total em um método de cada vez. 

Evite ficar comprando tudo que é curso que aparece na tua frente, aplique primeiro todo aquele que você já tem e só depois parta para um próximo método.

Se tentar fazer tudo ao mesmo tempo não vai conseguir fazer nada direito, então foca em um método de cada vez.

Entenda que investir em conhecimento é sim muito importante, você precisa investir no conhecimento de alguém que já chegou onde você quer chegar.

Essa pessoa já sabe o caminho, já sabe a ordem certa de execução, e ela vai te ensinar aquele passo a passo.

Investir em conhecimento vai te permitir errar menos e alcançar resultados mais rápidos.

Agora, só preciso te dizer uma coisa muito importante. 

Por mais valioso que seja o método que você escolher, não existe nenhuma fórmula mágica, pulo do gato ou técnica ninja para ganhar dinheiro rápido e fácil de forma duradoura. 

Até existem métodos de resultados rápidos, mas não são técnicas escaláveis ao longo dos tempos. 

O que você precisa é de um negócio sólido e escalável ao longo dos tempos e não de uma vendinha aqui e outra acolá ou um negócio cheio de altos e baixos.

Resumindo, não colecione cursos, você não precisa disso, o que precisa é focar em um método de cada vez e manter foco total em aplicar tudo até o final.

É isso que vai te fazer sair de um afiliado iniciante para um afiliado com resultados fora da curva.

Só depois de ter aplicado todo o método e entendido o que funciona e o que não funciona, é que estará preparado para investir no próximo método que vai te permitir continuar crescendo como afiliado nesse mercado.

Afiliado Iniciante (Passo 04) – Determinação

determinação como afiliado

Seja determinado naquilo que você quer, e também entenda que nem tudo são rosas nesse mercado.

Sempre vão ter obstáculos no meio do caminho, e se você não estiver determinado para enfrentar, superar e seguir em frente, é muito provável que desista logo no começo.

Então, seja determinado, tenha os pés no chão, e entenda que criar um negócio pela Internet não é algo que vai te fazer ficar rico da noite para o dia.

Trabalhar pela internet, como qualquer outro negócio tradicional requer um processo de construção, e nesse processo é normal enfrentar obstáculos.

As vezes achamos que tudo vai ser de um jeito e acaba acontecendo alguma outra coisa no meio do caminho que muda a rota, e temos que estar preparados para contornar esse imprevisto e continuar crescendo.

Entenda que tudo tem solução, é só você se concentrar e buscar essa solução ao invés de sentar e chorar o leite derramado.

Se estiver preparado para superar obstáculos você vai crescer, não tenha dúvidas disso.

Vai ver que os obstáculos vão te ajudar a ficar ainda mais forte e preparado para continuar crescendo como afiliado.

Nesse mercado, só tem resultado quem realmente tem o pé no chão e é determinado.

Por mais que você tenha um método para seguir, pode chegar um ponto em que você vai ter alguma dúvida, ou vai aplicar alguma coisa e não vai dar certo para você, e é preciso estar preparado para enfrentar esse momento. 

A questão aqui é…

Se eu quero chegar em algum ponto… e encontrei algum obstáculo, o que posso fazer para resolver isso?

Posso pedir ajuda para alguém? Então beleza, vou pedir ajuda, vou pedir um conselho do que posso fazer para continuar crescendo e enfrentar isso.

Sacou? Você não precisa enfrentar obstáculos sozinho, pode e deve pedir ajuda, mas desistir não deve ser uma opção. 

Seja determinado e siga em frente independente do que ocorrer fora do seu planejamento.

Afiliado Iniciante (Passo 05) – Tenha Disciplina

disciplina para ter sucesso como afiliado

Seja disciplinado sobre aquilo que você precisa fazer no seu dia.

Paneje os teus próximos 3 dias, anote todas as atividades que você precisa executar nesses próximos 3 dias.

Por Exemplo: “Amanhã preciso acordar cedo, gravar um vídeo de conteúdo, escrever um novo Artigo, etc…

E uma dica muito importante aqui!

Coloque as coisas importantes no topo da lisa e faça essas tarefas no seu momento mais produtivo do dia.

Se deixar coisas importantes para depois você tende a procrastinar e não é isso que queremos né. 

Anote essas tarefas no seu computador, ou onde fica mais confortável para você, e tenha isso bem em vista para não esquecer.

Procure fazer esse planejamento de tarefas pelos próximos 3 dias, se não conseguir faça pelo menos para o dia seguinte.

Só não deixa de fazer esse planejamento, pois se começar o dia sem saber o que fazer vai perder muito tempo e não vai dar conta de fazer o que precisa durante o dia.

E não se preocupe se não conseguir cumprir algumas das tarefas planejadas, com tanto que tenha cumprido as mais importantes.

Coloque essas tarefas que ficaram para o dia seguinte e trabalhe para cumpri-las (só não vale ficar sempre jogando para depois). 

O importante é que você tenha um planejamento, uma disciplina no seu dia a dia, para não ficar perdido.

Acordar sem ter um planejamento vai te fazer perder muito tempo com o atividades (redes sociais, emails) que até são importantes, mas não são prioridades que vão fazer teu negócio crescer de forma consistente.

Tenha também disciplina no horário de trabalho, por mais que você trabalhe em casa, é interessante ter um horário definido de trabalho.

Se você não define o horário que vai trabalhar, você tende a sentar na frente do computador a hora que quer e nem sempre esse horário é o mais produtivo, o que vai prejudicar diretamente a qualidade do trabalho.

Além do mais, você acaba não dando a atenção que a sua família merece, não tem um tempo livre para o seu lazer, e acaba não fazendo bem feito aquilo que precisa fazer no seu trabalho.

imagina que você definiu que vai trabalhar das 7h da manhã até ás 17h da tarde.

Se algum dia precisar trabalhar um pouco mais ou sair mais cedo para resolver algo, não tem nada de errado com isso, o importante é manter a disciplina.

Afiliado Iniciante (Passo 06) – Gere Muito Valor

gere valor para sua audiência

Tenha em mente de que vai sim ganhar muito dinheiro como afiliado.

Mas saiba que isso só vai acontecer de verdade quando começar a gerar valor para as pessoas.

E esse valor só é possível ser gerado através do conteúdo que você vai distribuindo pela Internet.

Você pode gerar valor em diversos canais como:

  • Artigos no Blog;
  • Vídeos no Youtube;
  • Publicações no Facebook;
  • No Instagram;
  • No Twitter;
  • No linkedin;
  • No WhatsApp;
  • Na lista de emails;
  • No Webpush;
  • No ManyChat;
  • No Telegram;

E por aí vai…

A medida em que você vai entregando algo de valor para as pessoas, elas tendem a prestar mais atenção em você.

A ponto de que quando fizer uma oferta, elas estarão muito mais propensas a comprar de você, porque já demonstrou que entende do assunto, entregando valor.

Lembra lá no começo desse artigo quando falamos sobre clareza, de saber quem é o seu público e qual é o assunto que vai trabalhar?

Isso vai te ajudar muito no momento em que for gerar valor.

Quando você conhece seu público e sabe o que ele precisa, você consegue entregar conteúdos para atrair o público certo.

Não adianta publicar qualquer conteúdo, é preciso publicar o conteúdo que você saiba que o seu público está sedento por isso.

Por exemplo:

Eu trabalho com o nicho de Marketing Digital, portanto não posso atrair aquela pessoa que busca sobre como se relacionar melhor com seu esposo(a)… ou aquela pessoa que quer aprender a treinar um cachorro.

Ela até pode ter esses outros interesses, mas no momento em que ela realmente quiser saber como criar um negócio pela internet, ou como ser um Afiliado de sucesso, ela vai encontrar meu conteúdo.

A melhor forma que você tem de segmentar esse público, é entregando conteúdo relacionado ao seu nicho e que você sabe que existem pessoas sedentas por isso.

Você entrega valor, atrai pessoas que têm interesse nesse assunto, portanto vão prestar atenção no seu conteúdo e tendem a gerar a conversão que você determinar.

Afiliado Iniciante (Passo 07) – Consistência é a Chave de Tudo

consistência é a chave de tudo

Não sei se você já parou para analisar, mas presta atenção no que vou compartilhar aqui com você.

Os principais empreendedores hoje, sejam eles Infoprodutores ou Afiliados, tem uma imensa consistência na aplicação das suas estratégias que mais convertem.

E o que eu quero dizer com “Consistência”?

Vou te dar um exemplo:

Defini que vou começar a subir vídeos no Youtube e que vou postar vídeo todos os dias às 9h da manhã.

Isso é uma consistência, você vai fazer isso consistentemente todos os dias e não vai desistir.

É normal que no começo você não tenha muito resultado, mas mantenha a consistência, porque isso é um jogo de médio longo prazo, não é um jogo que vai te deixar rico amanhã.

É uma construção, você vai construir o negócio, então vai continuar postando novos vídeos consistentemente todos os dias.

Uma hora vai começar a dar certo, vai gerar mais e mais visualizações, e você vai começar a ser visto como autoridade e vai começar a gerar muitas vendas todos os dias.

Como afiliado iniciante você vai perceber que vai trabalhar duro no primeiro mês e ainda não vai gerar um grande resultado, isso é normal.

Isso acontece poque você está no processo de construção do seu negócio.

Mas a médio longo prazo seus resultados serão crescentes. 

Então lembre-se de que a consistência é super importante em qualquer negócio.

Esses são os passos que qualquer pessoa pode e deve seguir para alcançar resultados insanos como Afiliado ou como Infoprodutor, em qualquer mercado que decidir atuar.

Saiba que ao contrário do que muitos falam, o mercado não está saturado, são as pessoas que desistem antes do tempo por não conhecer e não seguir esses passos acima.

Quer começar como afiliado mas não sabe qual método seguir? Eu criei um mini curso gratuito para afiliados que vai te ajudar nessa jornada.

É só clicar aqui e se inscrever para liberar a série de aulas gratuitamente no seu email.

[Vídeo] Faça isso e gere resultados insanos como afiliado (Garantido!)

Libere seu acesso ao nosso mini curso gratuito PARA AFILIADOS

Aprenda como criar uma estrutura para vender TODOS os dias como afiliado SEM precisar investir NADA

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Que baita conteúdo Graciela, como sempre passando informação de valor ao mercado, só tem a ganhar quem te segue, parabéns. Grande abraço!