Como Criar Área de Membros Gratuitamente com a Membertizze

Se você é ou quer se tornar um produtor, já deve saber que vai precisar de uma boa área de membros para hospedar seu conteúdo, restringindo o acesso através de login e senha. 

Essa também pode ser uma excelente forma para organizar seus bônus como afiliado, onde vai entregar acesso somente para quem comprar algo pela sua indicação. 

Então vem a pergunta: Como criar área de membros gratuitamente, de forma simples e de preferência gratuita? 

Já tem alguns dias que estou testando uma plataforma incrível e decidi gravar esse vídeo para te ajudar. 

Como Criar Área de Membros Gratuitamente com a Membertizze

Cadastre-se gratuitamente na Monetizze

 

Hoje a Monetizze é a plataforma de infoprodutos que mais cresce no mercado, isso porque se preocupa com o usuário, tanto na questão de facilitar a usabilidade, quanto de oferecer a maior segurança possível com total transparência.

Recentemente a Monetizze liberou mais uma facilidade para seus usuários que é a área de membros Membertizze. 

Com os testes que pude fazer, observei alguns pontos muito positivos:

Simplicidade Para Cadastrar o Produto

Com um simples clique é possível chegar até a página de cadastro onde basta preencher os dados solicitados, clicar em "salvar" e pronto, está liberado para começar a criar sua área de membros. 

Intuitivo

Mesmo que a pessoa não tenha noção de como criar área de membros, ainda assim vai conseguir criar módulos, subir aulas e editar tudo muito rapidamente, pois é tudo muito intuitivo e prático de usar. 

Pensando na Relação Produtor X Aluno

Esse detalhe foi o que mais me chamou atenção. Basta um simples clique para visualizar toda a área de membros pela visão do aluno e com mais um clique volta para a visão do produtor (parte da configuração do conteúdo). 

Isso é o que eu chamo de Pequeno Detalhe Que Faz Toda Diferença

Sem contar que a plataforma também permite adicionar links, subir arquivos e muito em breve vai liberar o campo de comentários para facilitar a comunicação entre o produtor e o aluno. 

Bem, espero que essa dica tenha te ajudado de verdade. Se ajudou, aproveita para compartilhar com amigos que também estejam precisando desse conhecimento, é só pegar o link do post e compartilhar com eles, assim conseguimos chegar a mais pessoas. 

Se ficou com alguma dúvida ou quer falar um pouco sobre o que achou do artigo ou até mesmo dar alguma sugestão, é só deixar aqui abaixo nos comentários, vou ter o prazer em te responder, beleza. 

Forte abraço e sucesso!!!

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

45 Comentários

  1. Carlos Targon

    Sinceramente, tratar a gente como peixe é demais… troque essa chamada por favor!!

    • Oi Carlos,

      Respeito o seu ponto de vista, mas não vejo sentido no que falou, pois prometi mostrar como criar uma área de membros gratuitamente e foi exatamente o que entreguei, que por sinal é uma informação que não é encontrada facilmente por aí. Sempre sou aberta a críticas e sugestões e talvez eu não tenha compreendido corretamente o seu ponto de vista. Fique a vontade para explicar melhor, vou adorar saber no que posso melhorar. Abraços e sucesso!!!

    • Carlos Targon esse termo é muito usado no marketing digital (Isca Digital) eu mesmo também falo como isca digital ou recompensa digital. Não se trata de peixe!
      Isso é um termo, um modo de linguagem…
      E por sinal o curso da Graciela é no mínimo excelente, vc deveria conhecer!
      Valeu!

      • Obrigada por ajudar a esclarecer Aldo Scully,

        Muitas pessoas não gostam desse termo, mas é como a maioria dos empreendedores o conhecem, por isso estou usando esse nome, mas é claro que o objetivo não é só capturar o contato da pessoa, mas criar uma relação de confiança com ela, entregar soluções que se aplicadas tragam resultados e aí sim mostrar um caminho que pode ajuda-la ainda mais, através das nossas recomendações. Esse é o caminho. 😉

  2. Nelson gama da silva

    muito boa a dica ja tenho cadastro na monetiza a quatro meses mais ainda não fis nem uma venda ainda e nem sei aonde e como divulgar vou tentar copiar esta técnica sua quem sabe eu consigo faser uma venda valeu muito obrigado!!!

    • Oi Nelson,

      Se trabalha como afiliado vai te ajudar a produzir um bônus bacana que com certeza vai agregar valor a sua oferta, mas esse não é o único passo para gerar vendas. Vale lembrar que trabalhar estrategias como produção de conteúdo otimizado para conversão, gerar tráfego e trabalhar o email marketing são pontos muito importantes também.

  3. Excelente Graciela, + 1 vez, tiro meu chapéu para você, já estou gravando meu primeiro curso on line, vou usar a monetizze com certeza, já passei para meus amigos, inclusive seu blog…

    Ah, só uma coisa, o que vale mais a pena para quem está começando ? Vimeo ou Screencast ?

    grande abraço…

    • Oi Claudio,

      Que bom que pude lhe ajudar. Obrigada por contribuir compartilhando com seus amigos.
      Eu uso o Vímeo para hospedar os vídeos do meu curso e nunca tive problemas, super recomendo.

  4. Francisco Diniz

    Obrigado Graciela é muito bom contar com você.
    gosto do seu trabalho a maneira como você ensina.

  5. Graciela.
    Conteúdo top, principalmente o vídeo,
    parabéns.

  6. Olá, Graciela! Sou seu aluno do curso Isca Digital de Alta Conversão. Você é muito
    estrategista e didática com uma precisão magistral.
    Um forte abraço e SUCESSO!!!

    • Muito obrigada pelo feedback Ronaldo 🙂

      É sempre muito bom receber meus alunos por aqui 😉 #tamujunto

  7. Flavia S Rosa

    oi Graziela ainda estou em duvida se uso a Nutror ( Eduzz) ou Membertize, qual seria a melhor entre elas?

    • Oi Flavia,

      Não posso falar sobre a Nutror, pelo que ouvi falar e pelo que conheço do profissional que está desenvolvendo ela deve ser muito boa também, porém eu escolhi a Monetizze pelo interesse que a empresa tem em estar próximo dos seus usuários, sempre buscando entender o que o nosso mercado precisa e sempre trabalhando para trazer novidades, isso me fez escolher a Monetizze. Espero ter ajudado.

  8. Excelente Artigo ! Estou adorando ler os artigos deste blog maravilhoso, sempre tem artigos fantásticos como este.

    Parabéns !

  9. PATRICIA OLIVEIRA

    olá graciela eu sou afiliada e ate agora eu não consegui gerar vendas estou tão desmotivada más não quero desistir ´jamais me indique um curso que verdadeiramente vai me ajudar a dar meus primeiros passos para gerar vendas

    • Oi Patricia,

      Não desanime, procure superar seus obstáculos e os resultados virão. Eu recomendo que, se já tem um curso, foque nele até o final, colocando absolutamente tudo em prática, de conseguir manter esse foco e colocar tudo em prática, ao final desse processo os resultados virão. Espero ter ajudado. Abração e sucesso!!!

  10. Muito boa sua apresentação, solução realmente muito boa. Tenho uma dúvida que não foi abordada na apresentação, que a questão da configuração dos usuários que acessarão, como faço para linkar para que o usuário que “comprar” um vídeo por exemplo receba o login e a senha? Isso, porque imagino que cada novo cliente receberá um login e senha diferente. Como faço isso?

    Desde já agradeço.

    • Oi Magner,

      A integração já é automática da plataforma. A partir do momento em que você deixa o produto liberado para ser comercializado, quem comprar já vai receber os dados de acesso automaticamente.

  11. Camila

    Olá. Conheci seu trabalho recentemente e estou muito impressionada. Agradeço muito as informações que você disponibiliza. Muito sucesso para você!

    • Oi Camila,

      Fico muito feliz em saber que de alguma forma estou contribuindo para o seu crescimento nesse mercado 😉 Seja sempre muito bem vinda por aqui!!!

  12. Adorei seu post, muito interessante sempre estou acompanhado seu site.

  13. Muito bom o artigo ! É sempre bom ter outras opções além do hotmart, e criar uma área de membros gratuitamente e com qualidade com certeza é de muita valia! Vlw monetizze!
    Vlw barbieri!

    • Oi Tiago,

      Realmente a Monetizze está de parabéns pela evolução e por sempre estar ligada nas necessidades do nosso mercado.

  14. Um excelente artigo mostrando como a Monetizze está sempre evoluindo para melhorar a vida do produtor e afiliado.

    • Obrigada Jackson,

      Sou suspeita para falar, mas adoro trabalhar com a Monetizze, não é atoa que estão crescendo absurdamente na preferência dos usuários. O mercado estava precisando dessa concorrência para crescer.

  15. Sensacional!!! você não coach, mas é a minha coach nessa área já passou da hora de por adiante do teu nome…o nome “COACH” parabéns!!!

    Dr. Carreira (COACH)

    • Oi Dr. Carreira Coach 🙂

      É uma honra receber o seu depoimento, lembro que já me chamou atenção para isso em outros momentos, mas na verdade eu sou mesmo uma professora trabalhando para crescer ajudando outras pessoas a crescerem juntos 😉 Abração e obrigada pela confiança que sempre deposita em meu trabalho!!

  16. Lia

    Olá, Graciela, mais uma vez muito obrigada. Tenho uma pergunta: Como faço para excluir um produto após criado.? Por exemplo criei um produto só para testar a plataforma seguindo o passo a passo com você, e agora deixo lá assim mesmo?

    • Oi Lia,

      sim, quando você entra ma nembertizze, você já consegue visualizar seu produto e nele vai ter uma imagem de um lápis para editar e de uma lixeira para excluir, basta clicar na lixeira para remover o produto de lá.

  17. Olá Graciella, meu nome é Igor Macedo e estou iniciando em negócios digitais, gostaria de saber se você pode me ajudar a inserir política de privacidade numa páginade captura que criei no E-goi.
    Aguardo retorno obrigado.

    • Oi Igor,

      Primeiro você precisa ter uma página de politica de privacidade pronta no seu domínio (a e-goi não cria esse tipo de página), feito isso você adiciona uma caixa de texto lá na sua página de captura, escreve a palavra que deseja linkar como “Política de Privacidade” > clica no ícone da correntinha e linka para sua página de privacidade. Funciona igual a linkagem dentro de um email.

  18. Rafael

    Olá, Graciela.

    Excelente artigo. Gostei muito. Tenho uma dúvida: há integração dessa plataforma com o Hotmart?

    Obrigado pela atenção.

    • Oi Rafael,

      Não tem como integrar com a Hotmart, pois ela foi feita para você usar na Monetizze.

      A monetizze não iria lançar algo gratuito para você usar na plataforma concorrente, bem como ocorre com a hotmart e eduzz, então se quer usar na hotmart, deve usar a área de membros deles.

  19. fabio

    Ola muito bom seu conteúdo.
    Eu gostaria de saber sobre o pag seguro,
    eu preciso fazer uma conta
    ou somente fazer essa pagina para avisar o comprador.
    Pois eu receberei pelo monetize é isso?
    Precisa ter empresa para colocar o produto na monetize?
    Obrigado

    • Oi Fábio,

      Não precisa criar conta no pagseguro porque a Monetizze já vai fazer esse trabalho para você. Ela já recolhe o valor do produto e reparte entre você e seus afiliados, caso tenha afiliados.

  20. Gilberto Sousa

    Oi Graciela.
    Quero tirar uma dúvida com relação ao blog. Instalei um tema WordPress e fiz as configurações necessárias no painel de configurações do tema: tradução, layout, categorias etc. É possível salvar o tema com as devidas configurações para instalá-lo posteriormente em outro blog? Grato.

    • Oi Gilberto,

      Que eu saiba não tem como fazer isso, pois quando instala o tema em outro blog ele vai sempre com as configurações iniciais. Se existe uma forma de manter as configurações que você determinar, eu desconheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *