Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart em 2014 (Garantido!)

Como-Ganhar-Dinheiro-Com-o-HotmartO ano de 2014 está só começando, e saber como ganhar dinheiro com o Hotmart é uma ótima forma de iniciar com o pé direito e fazer desse ano um dos melhores para seu negócio na internet.

O Hotmart é a maior plataforma de produtos digitais da atualidade. É através dela queprodutores disponibilizam seus produtos digitais para que pessoas interessadas (afiliados) possam promover e ganhar uma comissão por cada venda realizada.

Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart

O inicio de um ano é melhor momento para planejar tudo o que se quer realizar e começar logo a colocar a mão na massa.

Pensando nisso, resolvi criar uma sequência de 2 vídeos onde explico em detalhes como ganhar dinheiro com o hotmart de verdade (garantido!), isso se fizer o que explico nos vídeos 🙂

No primeiro vídeo você vai aprender como se cadastrar como afiliado, configurar seus dados bancários para receber comissões, escolher produtos relacionados ao seu nicho de mercado, analisar a qualidade do produto e por fim como se afiliar ao produto.

No segundo vídeo vou mostrar como transformar links de afiliado em links amigáveis e mostro estratégias de divulgação que transformarão seu blog em uma máquina de fazer dinheiro.

 

[Vídeo] Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart – Parte 01

 

[Vídeo] Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart – Parte 02

Link da Hotmart

Neste artigo falamos de como a plataforma Hotmart pode ajudar a transformar seu blog em uma máquina de fazer dinheiro.

Mas para isso realmente acontecer você precisa ter em mente de que deve fazer um trabalho de forma consistente, sempre entregando produtos e conteúdos de valor, dessa forma vai construir um negócio sólido e duradouro na internet. 

 

Aqui vai alguns artigos que irão complementar seu aprendizado:

 

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

10 Comentários

  1. João Soares

    Oi Graciela sinceramente estou adorando os seus videos!
    só que só que eu gostaria de fazer um blog no Word Press mas o que eu faço com meu blog grátis do blogger? posso criar-lo e deixar o do blogger?

    • Oi João,

      Legal. Fico muito feliz em saber que o vídeo está te ajudando. Em relação ao blog wordpress, se você não tem muito conteúdo relevante lá no blog, então recomendo deixar o blog do blogger de lado e criar um blog do zero no wordpress, mas se você tem conteúdo relevante lá no seu blog gratuito então pode criar um blog wordpress e depois migrar os arquivos do blogger para lá.

  2. Olá, Graciela!
    Muito boa suas dicas e parabéns pelo blog está muito bonito limpo e organizado limpo no sentido de não ter tantos banners está muito bom mesmo gostei um forte abraço e sucesso.

    • Obrigado Alexandre,

      É bom saber que está gostando do blog, isso significa que fiz uma boa escolha 🙂

  3. admir2014

    ola Graciela eu gostei das suas dicas mais realmente eu não consigo vender nenhum produto da hotmart não sei se é o meu público que não curti comprar pela a internet , ou tem medo de seu email ser hackeado não sei , da até para desanimar , eu acho que esta dificil vender pela internet , não sei como voces consequem , eu moro no paraná , asa vezes pode ser o meu público , que tem medo , sei lá

    • Oi Admir2014,

      Existem vários fatores que influenciam nas vendas. Você adquiriu algum curso da área? Se ainda não recomendo o Fórmula Negócio Online http://conquistadigital.com.br/segredo-fno que vai te ajudar a alcançar os primeiros resultados. Se ainda não tem um blog, recomendo criar um blog profissional que vai te ajudar a ser encontrado, capturar contatos e realizar mais vendas. Uma boa sequência de emails automáticos fazem muita diferença.

      O ideal para ter resultados mais rápido é escolher um único método e seguir até o final (colocando tudo em prática), assim os resultados virão. Você também pode buscar informações gratuitas. Aqui mesmo no blog você vai encontrar muita dica de ouro, mas vai ter que ter um pouco de paciência, persistência e foco para colocar tudo em ordem e aplicar.

      Nesse mercado só não tem sucesso quem desiste no meio do caminho, porque as dificuldades irão aparecer e você precisa estar preparado para enfrenta-las sempre.

  4. Edson

    Olá boa noite, estive assistindo seus vídeos e lendo algumas matérias a respeito de como ganhar dinheiro com a hotmart e achei super interessante. Estou estudando como funciona esse ramo do marketing de afiliados.
    Mas então para receber as comissões no hotmal é preciso ter uma conta no Banco?
    Mas qual especificamente, conta corrente ou poupança?
    E outra pergunta!
    É preciso fazer um curso para começar a vender infoprodutos?

    • Oi Edson,

      que bom que está gostando dos vídeos. Olha, você vai precisar de uma conta corrente e de um cartão internacional para receber o dinheiro do Paypal que é uma das plataformas que usamos para receber nosso dinheiro. Depois disso, você pode se afiliar a uma plataforma de afiliados como Hotmart, criar conta no paypal e Bcash para receber seu dinheiro e começar a colocar em prática o seu negócio online.

      Para iniciar o mais indicado é você fazer um curso, porque vai ter um passo a passo mais atualizado e organizado, o que vai permitir você colocar em prática e ter resultados mais certeiros.

      Se você quer trabalhar como afiliado, eu recomendo o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, que é bem completo e a didática é excelente. Aqui está o link para você conhecer: http://conquistadigital.com.br/segredo-fno

      • Edson

        Olá Graciela Barbieri, obrigado por esclarecer minhas dúvidas! Mas o Cartão Internacional tem que ser do Banco que eu tiver uma conta corrente ou pode ser de uma loja que me concedeu um Cartão Internacional?

        Mais uma vez agradeço por ser gentil! Abraços e sucesso!

        • Oi Edson,

          O Cartão internacional pode ser o do seu banco, o da loja, ou até um cartão prépago, desde que seja internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *