Fórmula do Youtube: A Fórmula Para Ganhar Dinheiro Com o Youtube (Será que funciona?)

Quando falamos em fórmula, logo vem na cabeça aquela maravilhosa receita exata de bolo, algo que basta seguir os passos que no final surge um lindo e delicioso bolo.

Mas será que no marketing digital também é assim?

Sim e não. Como assim? Vou explicar melhor.

Sim porque existem métodos que comprovadamente funcionam, e que se colocados em prática, tem grande poder de gerar resultados.

E não porque, mesmo tendo um método passo a passo e que comprovadamente funciona, quem quer ter resultados acima da média, sabe que é preciso modelar isso para o seu negócio, para o seu público.

Talvez esse seja o grande erro da maioria dos empreendedores que investem milhares de reais em cursos e acabam falhando em suas estratégias.  

Recentemente foi lançado no mercado o Curso Fórmula do Youtube do especialista em vídeos, Alex Monteiro.

O Cara é um mestre em gerar conversão através de vídeos no Youtube, e resolveu ensinar tudo o que sabe e que dá certo para ele. Mas será que essa “Fórmula” pode dar certo para você também? É isso que vou te mostrar nos próximos parágrafos.

A Fórmula do Youtube Pode Ser aplicada Em Vários Nichos de Mercado?

Essa é uma excelente pergunta, simplesmente porque quando falamos em fórmula, imaginamos algo exato e portando aplicado em um só modelo de negócio, só que isso não se aplica aqui.

A metodologia do curso ensina o passo a passo que pode ser facilmente modelado para qualquer nicho, simplesmente porque ele não entrega o peixe, ele ensina a pescar, e aí você pode e deve aplicar e replicar as estratégias em vários nichos diferentes, basta usar da criatividade.

Veja os resultados do Denis Marinho, 12 dias após colocar uma das estratégias do curso em prática: 

Resultados Denis Marinho com Fórmula do Youtube

Tenho Pavor Só De Pensar Em Gravar Vídeos, vou Conseguir Ganhar Dinheiro Com Youtube?

Sem dúvidas esse é o grande vilão de quem está iniciando. Eu mesmo quando percebi que precisava gravar vídeos para atingir mais resultados em meus projetos, nossa! Chegava a suar frio em frente da câmera, a voz não saía, quando saía eu gaguejava muito.

Então resolvi que iria gravar tutoriais, onde só mostrava a tela do meu computador e minha voz, só que mesmo assim, só de pensar que milhares de pessoas podiam ouvir minha voz eu simplesmente travava.

Acredito que isso já aconteceu ou está acontecendo com você agora, então eu tenho duas coisas para te dizer:

1 – Você é capaz de gravar seus vídeos sim, basta ter acesso ao conhecimento correto e dar o primeiro passo, que tudo vai ficando mais profissional.

O Segundo vídeo será melhor do que o primeiro, o terceiro será melhor do que o segundo e por aí vai…

2 – Se mesmo assim você não se sente seguro para gravar seus próprios vídeos agora, ainda assim pode ganhar um bom dinheiro no Youtube, usando uma das estratégias mais incríveis e inéditas ensinadas no Fórmula do Youtube, o Canal Power, que inclusive foi a estratégia usada pelo Denis Marinho, que obteve os resultados da imagem acima em apenas 12 dias.

Essa foi a técnica que eu mais gostei no curso, é sério! Quisera eu ter acesso a esse conteúdo há uns dois anos atrás 🙂

 

Eu até gravei um vídeo onde mostro os bastidores do curso. Clique Aqui para assistir.

Volto a dizer que não existe uma fórmula exata do tipo copiar e colar (Ctrl+C e Ctrl+V) ou uma pílula mágica para ganhar muito dinheiro do dia para noite na internet.

O que existem são estratégias e métodos que alguém já aplicou, testou e aprovou em seu negócio, e que você pode replicar de maneira inteligente para garantir resultados extraordinários para o seu negócio online.

Por isso eu recomendo que você conheça melhor o Alex Monteiro e o Fórmula do Youtube, simplesmente porque ele mostra o que e como você deve fazer para se destacar no meio da multidão, fazendo algo diferenciado e só seu. Isso é muito poderoso.

Se você já está decidido em começar a colocar em prática as estratégias do fórmula do youtube, assista o vídeo abaixo onde mostro como como você pode começar a criar seu negócio no youtube hoje mesmo, e ainda receber bônus poderosos para turbinar seus resultados.

vídeo - fórmula do youtube

Aprenda construir uma lista de contatos e gerar vendas diárias usando uma ferramenta profissional e gratuita

Graciela Barbieri

Graciela Barbieri é Empreendedora Digital que vive dos seus negócios online desde 2013. Agora quer ajudar você a construir seu negócio de sucesso na internet.

Website: http://conquistadigital.com.br

6 Comentários

  1. Olá Graciela,

    Assisti ao Hangout gravado completo e confesso que fiquei bastante interessado.

    Também assisti seu vídeo no youtube onde você oferece vários bônus.

    Se eu tivesse condição de comprar este curso não pensaria duas vezes, mas como atravesso um momento financeiro ainda complicado infelizmente não tenho como adquirir o curso do Alex neste momento.

    Eu só poderia comprar por boleto e para mim R$ 497,00 fica realmente muito puxado no momento.

    Infelizmente não tenho cartão de crédito, só possuo aquele da Conta Super onde não é possível comprar de maneira parcelada.

    Se o Alex fizer alguma promoção deste curso em outro momento com um valor mais acessível pode me enviar seu link de indicação. Conforme o Bruno Marinho fez com o curso dele.

    Comente com o Alex que realmente estou querendo ser um empreendedor digital, principalmente usando o Youtube como ele faz com vários tipos de nicho, mas que infelizmente ainda não estou com condições de adquirir o curso dele neste momento.

    Agradeço sempre por você me enviar sempre muito conteúdo interessante e gratuito.

    • Oi Glauber,

      Realmente não sei quando e nem se o Alex vai voltar a fazer alguma oferta, mas comentar isso com ele sim e de qualquer forma, se surgir qualquer oferta eu vou avisar todos, pode deixar. Abração.

  2. Fernando Lima

    Preciso compartilhar com alguém. Eu não posso ficar mais só achando “legal” ter uma equipe de experts na qual vc faz parte que todo dia me surpreende com alguma dica relevante. Ainda não vendi nada, não criei nenhuma lista, nenhum conteúdo mas mesmo antes do Curso do ALex …. ainda estou fazendo o 2. curso do Gustavo … já me sento com muita informação … sei que na hora de aplica-la pode “pintar” alguma duvida … mas suas aulas , seu site … ainda como Viver de Blog e WebEmpreendedor do Andre Melo, Celso Lemos além de outros …. já me sinto teóricamente seguro. Até Gerador de Artigos …. comprei logo após por coincidente conheci Rafael Albertoni – Copywriter …. ah …. e pra não ficar nada de fora Além de pesquisa e criar uma pasta sobre os Segredos do Adsense … me inscrevi no Curso do Taiobá.

    Uma curiosidade sua 1. Aula era sobre como identificar nichos …. key word ….
    Pois é acredite se quiser depois de mais de 12 horas de estudos … fui me deitar e visualizei (entrei em alfa …. nao sei) …. e antes dormir eu projetei eu operando o aplicativo que voce usou na 1 aula.

    Veio em minha mente : dois nichos …. detalhei as seções …. os artigos …. tudo “projetando” … passei para o papel. Incrivel … acho que levaria semanas … o que veio a minha mente em minutos.

    Agora estou a “espera” para confrontar com os resultados caso usando na realidade o Key Word.

    Tenha uma otima semana.
    Fernando Lima
    Laguna – SC

    • Oi Fernando,

      É isso aí, está rodeado de excelentes profissionais e conteúdos valiosíssimos. É claro que mesmo assim vai encontrar dificuldades, mas também sabe que vai encontrar o suporte que precisa sempre, e com a sua dedicação vai conseguir seguir em frente, superar todos os obstáculos até finalmente conquistar seu espaço no mercado digital, que é mesmo incrível.

      rsrsrs… eu também me pego trabalhando durante o sono, é onde muitas novas ideias surgem. Agora é partir para ação e colher os resultados. Abração.

  3. O curso fórmula do youtube, é realmente muito bom, ele é uns dos melhores que existe para começar a ganhar dinheiro com vídeos.

    • Oi Ricardo,

      Sem dúvidas o Fórmula do Youtube é um curso diferente de todos os outros curso de youtube que tem no mercado. Recomendo de olhos fechados 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *