Quero falar uma verdade que ninguém te conta sobre como ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.

Você não tem ideia de quantos emails, de quantos contatos recebo de pessoas que estão nessa situação hoje, estão desesperadas buscando uma solução para pagar as contas da casa.

As contas não param de chegar, a grana não vem… Então como faço para conseguir ganhar dinheiro na internet se eu estou desempregado?

É isso que eu quero falar pra você, e a verdade que ninguém te conta nesse mercado sobre isso, é que não existe dinheiro fácil e rápido na internet, não existe o pulo do gato, não existe a pílula mágica, não existe nada disso.

O que existe é você saber o que quer fazer, qual é o assunto quer trabalhar na internet, escolher um método para seguir, manter o foco, executar, testar, errar e acertar até encontrar o ponto onde vai realmente ganhar dinheiro e gerar resultados crescentes e seguros.

E aí sim você conseguirá viver 100% dos seus negócios online.

Isso pode ser rápido para algumas pessoas que conseguem gerar excelentes resultados em seis meses, e para outras, nem tanto.

Então se você está desempregado, precisa ganhar dinheiro rápido e não tem ninguém para te ajudar durante algum período nas despesas da casa, até que consiga aplicar as estratégias que vão gerar resultados

…o que eu recomendo pra você, e que ninguém te fala nesse mercado, é:

Se coloque no mercado de trabalho.

Arrume um emprego, mesmo que não seja aquilo que vai te fazer feliz nesse momento.

Você precisa ter em mente de que isso é algo temporário, porque nesse momento você precisa ter tranquilidade de pagar suas contas, colocar comida na mesa e ficar com a sua mente tranquila.

Aí sim, determine um período do dia em um horário vago para focar 100% no seu negócio digital com objetivo de ganhar dinheiro na internet e viver da sua paixão.

Sabe porque isso?

Se você está desempregado e tem que pagar as contas da casa, como é que vai se concentrar em fazer o que precisa ser feito no teu negócio digital para verdadeiramente ganhar dinheiro e poder viver 100% dele?

Muitas vezes quando a pessoa está naquela ânsia de ganhar dinheiro rápido na internet, acaba fazendo um monte de spam e se frustrando rápido pela falta de resultados.

Isso acontece porque está preocupado em ganhar dinheiro rápido, não tem um método para seguir, não fez as coisas que tinha que fazer na ordem certa, e aí não consegue ganhar dinheiro como esperado.

Esse é o grande problema de muitas pessoas que tentam ingressar nesse mercado e não conseguem resultados, elas estão desesperadas para faturar rápido e isso nem sempre vai acontecer.

Então, se você não tem ninguém que te ajude durante algum período até que consiga construir e crescer seu negócio online, recomento fortemente que siga esses passos aqui abaixo:

Hey, prefere consumir esse conteúdo em vídeo? 
Se sim é só assistir o vídeo abaixo, se não então é só descer um pouco mais e conferir o conteúdo em texto, aqui você é quem manda 😉

Passo #1 – Se Coloque no Mercado de Trabalho

mercado de trabalho para ganhar dinheiro

Arrume um emprego para poder pagar as contas da casa e se manter enquanto, em seu tempo livre, vai criando seu negócio online.

Tudo isso sem pressão de conseguir grana rápido, e com muito mais foco e tranquilidade para fazer o que precisa ser feito e do jeito certo.

Passo #2 – Desapegue

desapegue

Se ainda não tem grana suficiente para investir em conhecimento, você pode desapegar de alguma coisa que não está usando na sua casa.

Alguma televisão que não usa mais, alguma roupa, algum eletrodoméstico, algum equipamento de academia que esteja jogado num canto.

Você pode vender coisas que não usa mais, e com isso terá uma grana pra investir no seu conhecimento.

O que eu tô falando aqui pra você foi o que aconteceu comigo e que eu vejo de forma padrão acontecer com diversas pessoas.

É importante investir em conhecimento, e não é só para dar dinheiro para alguém.

É porque esse esse alguém está aonde você quer chegar e pode te ajudar a alcançar resultados de forma muito mais rápida, sem os obstáculos que enfrentaria sem esse conhecimento. Sacou?

Essa pessoa já sabe o que precisa fazer passo a passo e vai entregar pra você tudo isso organizado, atualizado e com suporte necessário, isso vai fazer você evitar de dar muitas e muitas “cabeçadas”.

Então se você quer criar um negócio para ganhar dinheiro de verdade pela internet, independente do método, recomendo que você invista em conhecimento.

Até porque conhecimento é algo que ninguém vai poder tirar de você, e quanto mais você tem mais você cresce.

Passo #3 –  FOCO, FOCO E FOCO

foco para ganhar dinheiro de verdade

Faça um esforço para manter foco total em seguir e aplicar o método que escolheu até o final.

Isso quer dizer que enquanto você está aplicando aquele conhecimento não fique se distraindo com redes sociais ou emails que você recebe com uma nova oportunidade milagrosa.

Isso só vai fazer você largar o que estava fazendo para seguir outra oportunidade e assim ficar  pulando de galho em galho sem conseguir fazer nada direito.

Mantenha o foco total, não aplique nenhuma outra estratégia enquanto você não terminar de aplicar aquele método até o final, é isso que vai fazer você gerar resultados.

Melhor Forma Para Iniciar Nesse Mercado

como iniciar e ganhar dinheiro de verdade

O mais simples e rápido é iniciar como Afiliado, e aí você pode trabalhar como Afiliado de Produtos Digitais ou de Produtos Físicos.

Hoje temos diversos produtos físicos em plataformas como Monetizze e Eduzz.

E temos produtos Digitais em plataformas como Hotmart, Monetizze e Eduzz. Essas são as mais conhecidas, mas nada te impede de explorar outras.

Você pode entrar nessas plataformas, escolher o melhor produto e se afiliar a ele, com isso você vai ter um link único, só seu de Afiliado para promover.

Então vai seguir um método para promover este produto como Afiliado, criando uma estrutura sólida para o seu negócio, que não vai gerar pra você apenas uma vendinha aqui, outra acolá, mas vai gerar várias vendas todos os dias.

Algo que vai te permitir sair do emprego tradicional, aquele que de repente você não gosta, que você pega uma hora e meia de ônibus com trânsito para ir, e mais uma hora e meia para voltar, que foi o que aconteceu comigo por muito tempo.

Tenha em mente de que aquele emprego tradicional que você está agora e que não é sua paixão, é algo temporário.

A partir do momento que o seu negócio vai gerando resultados suficientes para sustentar sua família, você pode sair do emprego tradicional e aí sim viver 100% da internet.

E de repente você pode estar se perguntando

Tá bom, mas então com isso que você falou, se eu tentar criar um negócio sem investir em conhecimento eu não vou ter resultados?

Não necessariamente, você pode de repente ter algum resultado com o conhecimento gratuito.

Aqui mesmo dentro do Conquista Digital, tem muito conhecimento prático e de extremo valor que você pode começar aplicar.

Dentro do meu canal do Youtube você também consegue encontrar diversos conteúdos práticos e de extremo valor.

Mas fato é que muito provavelmente você vai demorar mais para ter resultados, porque não vai saber organizar o que fazer primeiro, qual estratégia está funcionando hoje, qual estratégia não funciona mais, o que não vale a pena você aplicar, enfim, tudo isso pode acontecer.

Já, quando você investe em conhecimento, além do conhecimento certo e organizado, você vai ter um suporte para te ajudar com qualquer dúvida, é como aquele ditado… “Se você quer ir rápido vá sozinho, se você quer ir muito mais longe, vá acompanhado”

Agora, se você realmente não tem grana, não tem como desapegar de nada para investir em conhecimento agora, mas quer entrar nesse mercado digital, vou te dar alguns passos que pode seguir de forma mais organizada.

Só antes é preciso que tenha em mente que vai investir mais o seu tempo buscando soluções e isso pode fazer você levar mais tempo para ganhar algum dinheiro.

Passo #1 Para Ganhar Dinheiro Sem Investir Em Conhecimento

mente preparada

Tenha sua mente preparada para o sucesso

Não fique pensando SE VAI DAR CERTO, mas QUANDO VAI DAR CERTO, porque vai dar certo, é só uma questão de tempo.

Nada vai acontecer se você ficar pensando…

As vendas não acontecem pra mim eu vou desistir

Esse mercado não dá, porque tento de tudo e não dá certo.

Isso acontece com muitas pessoas, só que você precisa ter em mente que fatalmente vai encontrar obstáculos em alguns momentos da sua trajetória e seu posicionamento precisa ser em como resolver e continuar crescendo, e não em desistir.

Lembra que só não vai dar certo de você desistir, porque se seguir em frente vai encontrar uma solução para continuar crescendo.

Se afaste de pessoas negativas que ficam te colocando pra baixo, dizendo que isso não é pra você, que é uma ilusão, que você está maluco.

Provavelmente essas pessoas não fazem isso por mau, elas só querem te proteger de algo que elas não conhecem.

Se for alguém muito próximo que você não consiga se afastar, trabalhe sua mente para não absorver essa negatividade.

Procure estar perto de pessoas que já chegaram onde você quer chegar, isso vai te ajudar a continuar firme e forte na sua jornada rumo ao topo.

Passo #2 Para Ganhar Dinheiro Sem Investir em Conhecimento

escolha do nicho

Encontre um nicho, um assunto, que você domina ou goste de falar sobre.

É interessante que você tenha afinidade e/ou que tenha um conhecimento aprofundado sobre o assunto, para que não desanime na hora de estudar novas estratégias e produzir conteúdos.

Faça uma lista dos principais assuntos que tem afinidade ou que gosta de falar sobre, e depois use ferramentas como ubersuggest e o buscador do Google para entender se tem procura e se vale a pena trabalhar com esse assunto. 

Passo #3 Para Ganhar Dinheiro Sem Investir em Conhecimento

plataformas de produtos digitais e físicos

Acesse plataformas como a Hotmart, Monetize e Eduzz e escolha um produto que venha resolver uma dor de seu público, no nicho que você escolheu trabalhar.

Escolha um produto que tenha uma boa página de vendas, e que você sente que compraria aquele produto se tivesse com aquele problema (se coloque no lugar do seu público).

Analise a página de vendas e procure  saber o máximo sobre aquele produto que você está prestes a promover.

Assim que escolher o produto peça afiliação e analise também os demais links que o produtor liberou pra você divulgar.

Passo #4 Para Ganhar Dinheiro Sem Investir em Conhecimento

construa audiência para ganhar dinheiro

Comece a criar uma audiência em torno do seu negócio.

O melhor caminho para isso é produzindo conteúdos relevantes em diversos canais como Blog, vídeos no youtube, postagens em redes sociais como instagram, facebook, linkedin, twitter, etc…

Grave vídeos dando dicas, você pode mostrar a tela do seu computador com um passo a passo,  pode fazer uma apresentação em Powerpoint, pode usar um mapa mental, pode gravar vídeos usando seu celular.

Produza artigos bem completos e direto ao ponto lá no seu blog dando dicas de como resolver algum problema que você sabe que seu publico tem, isso vai chamar a atenção das pessoas para consumir o seu conteúdo.

Dentro desse conteúdo faça sempre uma chamada para ação levando as pessoas para fazer algo como se inscrever na sua lista de contatos, comprar algo, dar uma curtida, compartilhamento, comentário, se inscrever no canal do youtube e por aí vai. 

Dica #5 Para Ganhar Dinheiro Sem Investir em Conhecimento

divulgar conteúdo

Espalhe esse conteúdo no máximo de lugares que você puder como:

  1. Perfil, páginas e grupos do facebook;
  2. Instagram;
  3. Linkedin (só se seu público estiver por lá);
  4. Twitter;
  5. Lista de E-mails;
  6. WebPush;
  7. ManyChat;
  8. Grupo e/ou lista de transmissão no Whatsapp;

Dica #6 Para Ganhar Dinheiro Sem Investir em Conhecimento

gerar lista de contatos para vender como afiliado

Invista 80% das suas energias em produção de conteúdo para gerar uma lista de contatos.

Essa lista de contatos, pode ser através de email marketing onde você captura o email da pessoa e depois gera um relacionamento e faz a sua oferta.

Pode ser uma lista de transmissão no Whatsapp onde você chama as pessoas para passar algumas dicas, entrega um conteúdo de valor e depois faz sua oferta.

Pode ser também um grupo de pessoas no Manychat, que é aquele robozinho do Facebook.

Assim você consegue concentrar um número legal de pessoas interessadas no que você tem para oferecer, de forma que você possa continuar se comunicando com elas, entregando valor e fazendo sua oferta como afiliado.

Não importa o meio que você vai escolher, mas gere uma lista de contatos e de preferência trabalhe também com uma lista de e mail porque é mais segura, nos demais você não tem total domínio.

O Whatsapp, Facebook, ManyChat são ferramentas excelentes para geração de leads, mas nós não temos domínio sobre ela, de forma que se sua conta for bloqueada ou banida e você investiu seu esforço só nessa plataforma, seu negócio pode ir por água abaixo.

Já o email marketing é algo onde temos total domínio e segurança.

Se tiver como investir um valor baixinho eu também recomendo que tenha um Blog.

Aí muitas pessoas falam,

Não posso ter um blog, não vou conseguir manter o pagamento dele.

O Blog tem um valor muito irrisório para manter comparando com todo resultado e segurança que ele vai gerar para o seu negócio. 

Ele não vai gerar resultado da noite pro dia, mas a médio e longo prazo, imagina você tendo um conteúdo sendo encontrado 24 horas por dia, 7 dias por semana gerando conversão, tráfego, leads e vendas.

É isso que acontece comigo hoje, tenho um Blog e só invisto dinheiro pra pagar o domínio e hospedagem, que  é um valor super acessível hoje, sendo cerca de R$20,00 por mês a hospedagem e R$50,00 por ano um domínio.

Não é caro para você manter um blog, onde vai poder produzir conteúdo, montar uma estratégia de captura de contatos, ter um ativo trabalhando para você, gerando tráfego, leads e vendas no automático.

Assim que você puder recomendo que invista um pouco em tráfego pago, pode ser no Facebook Ads, Google Ads, youtube Ads.

Com isso você vai gerando um tráfego mais rápido e consequentemente resultados mais rápidos também.

Então essa é a dica que eu te dou para ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.

E se você quer uma ajuda para criar e desenvolver um negócio digital sem tropeços e com suporte que precisa para continuar crescendo, eu recomendo que você conheça o Conquista Digital Club.

O Conquista Digital Club é a nossa escola de imersão em criação e crescimento de negócios digitais, onde ajudamos pessoas a criar e crescer negócios digitais do zero, mesmo que não entenda nada de marketing digital.

Com esse conhecimento também é possível ajustar a rota de um negócio já existente para alavancar resultados e continuar crescendo.

Me fala aqui nos comentário se esse conteúdo te ajudou, vou adorar saber. 

Forte abraço e sucesso! 

Libere seu acesso ao nosso mini curso gratuito PARA AFILIADOS

Aprenda como criar uma estrutura para vender TODOS os dias como afiliado SEM precisar investir NADA

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Celio Silva disse:

    Fantástico! Falou com muita propriedade sobre ganhar dinheiro na internet, realmente é isso mesmo,Graciela Barbieri, poucos falam a verde, excelente artigo!

    • Oi Celio,

      Que bom que gostou. De fato muitos esperam a pilula mágica nesse mercado, quando o que temos é muito trabalho e dedicação como qualquer outro trabalho com a diferença de conseguir grandes resultados com investimentos muito menores do que em um mercado tradicional.