Marketing Digital Sucesso X Fracasso

Se você já estudou o mínimo sobre Marketing Digital deve ter visto algumas pessoas mostrando resultados extraordinários, enquanto outras tantas não conseguem sair do lugar.

Algumas trabalham pra caramba sem tempo para nada, enquanto outras postam fotos viajando e se divertindo enquanto o dinheiro cai na conta.

Vendo tudo isso não tem como não se perguntar porque algumas pessoas se destacam enquanto outras morrem na praia.

Por isso nesse artigo eu vou te mostrar a minha visão sincera e sem meias palavras sobre isso .

O objetivo é te ajudar a enxergar os mecanismos que movem quem está tendo resultados fora da curva, para que você possa se espelhar e se motivar a seguir o mesmo caminho.

O que vou dizer pode ser até um tanto duro demais, mas é a verdade e você precisa dela para dar uma guinada e finalmente conquistar o que sempre sonhou nesse mercado.

Sucesso X Fracasso, Tudo é Uma Questão de Decisão

Sucesso X Fracasso Tudo é Uma Questão de Decisão

Talvez você esteja lendo esse artigo agora e pensando.

Eu dou um duro danado, me mato de tanto produzir conteúdo e divulgar meus links e parece que nada funciona comigo, meu negócio online não prospera e as vendas são inconstantes.

Então porque raios vejo outras pessoas fazendo o mesmo e decolando no Marketing Digital. Será que tem um pulo do gato que eu não estou enxergando?

Se está pensando isso fica tranquilo porque não está sozinho.

Me arrisco a dizer que grande parte dessa galera que hoje está no topo do Marketing Digital também passou por esse momento que você está hoje.

Então relaxa que tudo vai ficar mais claro agora, quando eu te falar a verdade sobre essa diferença monstra de resultados.

Sabe qual é a grande diferença?

A diferença é que quem alcançou o topo tomou uma decisão, pagou o preço para chegar lá e está pagando o preço para se manter no topo.

Tudo na vida é fruto de decisões que tomamos o tempo todo.

Quem já está há algum tempo no mercado e ainda não conseguiu decolar os resultados é porque em algum momento da vida tomou a decisão de não pagar o preço.

Que preço é esse Graciela?

O preço de acordar antes de todo mundo e ir dormir depois de todo mundo.

O preço de investir em conhecimento e não olhar para mais nada até ter colocado tudo em prática.

O preço de fazer testes após testes até entender com clareza o que funciona e o que não funciona para o seu negócio, afinal não existe uma receita pronta, tudo é teste.

O preço se segurar para não comprar um carro novo, ou ostentar de qualquer forma, porque sabe da importância de reinvestir em tráfego, conhecimento e novas ferramentas para continuar crescendo seus resultados.

O preço de ficar trabalhando aos finais de semana enquanto todos estão relaxando e curtindo a vida.

O preço de saber que o dinheiro não cai na conta da noite para o dia, que vai primeiro precisar criar uma base sólida e continuar mantendo consistência, mesmo quando tudo parece não sair do lugar, porque ele sabe que em algum momento aquele trabalho vai dar frutos.

Então quem não tem resultados é preguiçoso?

De forma alguma, muito pelo contrário.

Quem não tem resultados ainda no Marketing Digital apenas não enxergou os bastidores do sucesso da forma que relatei aqui acima.

Ou não encontrou um caminho com começo, meio e fim que lhes guiasse por todo processo, como é o caso do Conquista Digital Club onde entregamos todo esse caminho passo a passo.

Fato é que quem ainda não tem resultados no Marketing Digital, está perdido em meio a tanta informação e acaba enxergando só o palco da galera que está lá no topo, com prints de tela, viagens, premiações, eventos, etc…

O que não é mentira, esse palco existe, mas antes existe os bastidores.

Os bastidores nada mais é do que o trabalho duro, as horas de sono perdidas, os testes intermináveis, o reinvestimento de boa parte dessa grana para fazer o negócio continuar prosperando.

Então a minha dica pra você é:

Dê preferência por trabalhar com algo que seja sua paixão e decida pagar o preço para construir essa estrutura sólida que logo ali na frente vai te possibilitar estar no palco com essa galera.

A decisão é sua, de mais ninguém. Pense nisso!

Imediatismo: O Maior Vilão do Marketing Digital

Imediatismo O Maior Vilão do Marketing Digital

Se eu pudesse listar os vilões do Marketing Digital, aliás isso até me deu ideia para um outro artigo, o imediatismo estaria no topo.

Você já parou para pensar que quando o assunto é trabalhar pela internet, as pessoas em geral acreditam que podem começar hoje e ganhar rios de dinheiro já na próxima semana.

Lamento informar mas isso não existe e se alguém te prometer fuja sem olhar para trás, porque essa pessoa está mentindo descaradamente pra você.

Criar um negócio online é igual criar qualquer outro negócio tradicional.

Os dois levam um tempo para criar e preparar uma estrutura que vai sustentar o crescimento sólido desse negócio por muitos anos.

Em um negócio físico é preciso alugar o espaço, reformar, pagar impostos, contratar pessoas, treinar essas pessoas, encontrar fornecedores, trazer pessoas até a loja e fazer com que confiem em sua empresa para comprar diversas vezes e recomendar para amigos.

Em um negócio online é preciso criar uma estrutura sólida que pode ser com blog, youtube, redes sociais, email marketing, tráfego, geração de valor até atrair uma audiência engajada e compradora dos seus produtos.

Viu só? Existe uma jornada até o topo.

A única grande diferença entre um negócio online e um negócio tradicional, é que um negócio online você pode começar com um investimento extremamente baixo e em alguns casos com investimento zero.

Mas em ambos existe um caminho a ser percorrido, com visão a médio longo prazo, onde você vai plantando, plantando e plantando até começar a finalmente colher os frutos.

Só que o imediatismo acaba fazendo com que as pessoas se frustrem rapidamente e fiquem pulando de galho em galho, de método em método, sem conseguir aplicar nada direito e por consequência, sem ter resultados. Sacou?

Uma vez que você tiver bem claro que existe um período de construção da tua estrutura de vendas e que isso requer uma dedicação a mais no começo para fazer tudo funcionar, já estará a meio caminho andado para o sucesso no Marketing Digital.

Simplesmente porque não vai mais ser uma questão se SE vai dar certo, mas QUANDO vai dar certo.

Marketing Digital e Procrastinação Não Combinam

Marketing Digital e Procrastinação Não Combinam

Na verdade não é só com o Marketing Digital que a procrastinação não combina, ela não combina com nenhuma área de nossas vidas.

Quem nunca deixou para depois alguma tarefa que sabia ser muito importante ter feito naquela hora ou naquele dia, quando se deu por conta perdeu um tempão no email e/ou nas redes sociais.

Deixar coisas importantes para depois é o mesmo que deixar o sonhos para depois.

Sair da zona de conforto para fazer algo importante e que nem sempre é prazeroso, faz ativar o gatilho do “deixa pra depois”.

Quer um exemplo?

Imagina que você precisa criar uma sequência de emails de vendas para um funil importante que pode automatizar boa parte das suas vendas.

Mas você sabe que isso não é sua habilidade única, que vai demorar pra fazer e que vai ter que quebrar a cabeça para conseguir montar tudo.

Daí você começa a pensar assim…

Eu sei que tenho que fazer isso, mas não é minha habilidade única, vai ser difícil, vai demorar….Quer saber, vou deixar isso para amanhã, é isso aí, amanhã eu faço.

Só que amanhã você empurra para depois de amanhã e quando percebe já passou dias, semanas e em alguns casos, meses.

Só que se tivesse executado essa tarefa no dia que estava programado, já estaria com um funil rodando e injetando grana na empresa.

Então a regra para o sucesso aqui é vencer a procrastinação, parar de mi mi mi e fazer o quanto antes tarefas importantes que você sabe que vão fazer a diferença no seu negócio.

Caminho Para o Sucesso no Marketing Digital

Caminho Para o Sucesso no Marketing Digital

O mercado digital evolui muito rápido e não é incomum ver pessoas que começaram depois, atropelar uma galera que já está há mais tempo nessa jornada.

Isso simplesmente acontece porque eles tomaram a decisão de pagar o preço para fazer acontecer.

Não é sorte, é simplesmente porque eles estudaram mais, aplicaram mais, testaram mais, investiram mais e com isso chegaram mais longe.

Então escolha o caminho que quer trilhar, tome a decisão e executar, partir para ação, ir pro campo de batalha, sair da zona de conforto, fazer diferente… E aí sim, os resultados serão diferentes.

O caminho que eu falo aqui é a escolha de um método organizado, com começo meio e fim, assim vai economizar tempo e focar no que realmente importa que é a execução de algo que você já sabe que funciona.

Esse método pode ser o Conquista Digital Club ou pode ser um outro método do mercado no qual você se identifica.

Mas escolha um método, não fique aí na Internet pegando um videozinho aqui… outro ali…porque isso vai mais te atrapalhar do que te ajudar.

Não que os vídeos não funcionam, os vídeos ajudam muito, tanto é que no canal do Conquista Digital tem muito conteúdo TOP que está ajudando milhares de pessoas.

Essas dicas aleatórias vão ajudar quem já tiver em campo, mas se você está começando agora, não vai saber separar o que funciona do que não funciona, o que tem que fazer agora e qual é o próximo passo.

Você não vai saber se o vídeo que está assistindo está atualizado, se aquela dica ainda funciona, porque o nosso mercado evolui muito rápido.

O que estava funcionando muito bem no mês passado, pode não estar funcionando esse mês.

Diferente de um método organizado com começo, meio e fim, onde já tem todo caminho bastando seguir na ordem certa e contar com um suporte para ajudar em qualquer tropeço.

Mais importante que ter acesso a um método completo é decidir executar com foco e determinação.

Defina um horário do teu dia, para colocar esse conhecimento em ação.

Nesse horário peça para que ninguém da tua família te interrompa, porque naquele momento você vai focar 100% naquilo que precisa fazer para construir e crescer o teu negócio online.

Se você tomar essa decisão, com certeza, em pouco tempo os resultados serão outros.

E sabe porque eu te garanto isso?

Porque isso aconteceu comigo lá no começo onde fiquei por 2 anos inteiros navegando pela Internet, tentando encontrar o “pulo do gato” em algum vídeo gratuito, e adivinha só… Fiquei 2 anos sem ganhar um único centavo na Internet.

Eu ficava perdida, pegava um vídeo aleatório, tentava executar e não dava certo… pegava outro vídeo aleatório, tentava executar e não dava certo, queria só coisas grátis e nada dava certo.

Até que chegou um ponto que decidi dar um basta na falta de resultados.

foi quando parei e pensei… 

“O que eu quero fazer, quero criar um negócio sólido? Como as pessoas sérias criam negócios sólidos?

Eu mesmo respondi, na verdade a resposta já estava nítida, mas escondi isso de mim mesmo todos os dias desses longos 2 anos.

Então eu respondi…

Elas investem no seu conhecimento, e investem na sua estrutura.

Então é isso que eu preciso fazer.”

E foi isso que aconteceu, eu escolhi um método, foquei em aplicar até o final, decidi pagar o preço para construir uma estrutura sólida, que hoje me permite dar uma vida muito melhor para minha família.

Como pode ver não tem segredo para o sucesso no marketing digital, o que tem é a decisão de pagar o preço e muito plantio para colher bons frutos que depois muitos de dirão que foi “sorte” #sóquenão!

Descubra o "Segredo" dos TOP Players e Afiliados Para Vender Enquanto Dormem, Viajam ou Curtem a Família

Deixe seu melhor email e libere seu acesso gratuito ao download do EBOOK + ARQUIVO EM ÁUDIO para ouvir quando e onde quiser.

Odiamos spam!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Ana Clara disse:

    Ótimo artigos, estou começando agora no Marketing Digital e essas informações abriu muito minha mente, vou começar hoje a fazer seu mini curso grátis…

    Obrigada!
    Beijos!

  2. Reinan disse:

    Gostei muito do artigo Graciela, parabéns 📈📈