Uma Landing Page tem um único objetivo, que é capturar contato de pessoas interessadas no que você tem a oferecer.
Essa estratégia faz parte do Marketing Digital e quem souber criar uma boa Landing Page ou Página de Captura, vai fatalmente aumentar as vendas da sua empresa.
É claro que não é só isso! Tem a parte de criar um bom site ou blog, fazer um bom e-mail marketing, construir um relacionamento de confiança, oferecer conteúdo e produto de valor, ajudar pessoas, etc…
Bom… vamos direto ao ponto.
Resolvi disponibilizar esse artigo com o objetivo de ajudar pessoas que seguem meu trabalho e que em algum momento assistiram o vídeo que disponibilizei no artigo “Página De Captura Grátis – Aprenda Criar A Sua“.
Nesse vídeo eu mostrei como instalar e utilizar um plugin gratuito com a finalidade criar página de captura.
Esse plugin tinha também a facilidade de permitir a inserção de uma imagem de fundo personalizada, conforme a vontade de cada um.
Porém a poucos dias essa função não está mais disponível, de forma que quem desejar utilizar essa funcionalidade (inserir imagem de fundo personalizada), vai precisar fazer UpGrade para versão paga, o que não é uma má ideia, já que o plugim é realmente muito bom.
Como o objetivo do vídeo em questão era ajudar pessoas que por algum motivo não tem como investir agora, resolvi ir em busca de uma alternativa.
Depois de um dia inteiro de buscas e testes, mais testes, … ufa…, cheguei a uma solução, e quero te mostrar como você pode utilizar o E-goi, ferramenta gratuita de e-mail marketing, a seu favor na criação da sua página de captura grátis.
Aqui nesse blog você vai encontrar uma página de captura feita com a ferramenta que vou te mostrar aqui no vídeo~~> Veja a página clicando aqui <~~
Agora chega de conversa… assista o vídeo e deixe seu comentário. Quero saber se gostou do vídeo e se você tem alguma outra alternativa gratuita para resolver essa questão 😉
Landing Page – Página De Captura Grátis Com E-goi: O Guia Mais Que Completo
Veja o artigo onde ensino a realizar o cadastro e utilizar o E-goi
Deixe um comentário